sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

VOCÊ NÃO - 4° Episódio - Com Palho...

Olá, bom diaboa tardeboa noite boa madrugada!

Idioma: português

Está começando o 4° episódio do meu novo quadro, chamado de "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D, agora em formato de quadro aqui no HDA!

Para esse 4° episódio, temos a nosso querido Palho...!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pelo Palho...:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADOheectorjr
MOTIVO: nem preciso falar, a melhor pessoa que esse jogo me deu. te amo demais, best! obrigado por sempre estar comigo, ansioso pra nos revermos.

PORMershh
MOTIVO: minha fiel confidente, uma das poucas pessoas que NUNCA virou as costas pra mim e que coloca a mão no fogo por mim. te amo muitooo

SEREMHalls
MOTIVO: minha cybert**ns preferida... apesar de alguns desentendimentos, é alguém que considero demais, que tenho um carinho enorme e que temos compartilhado uma amizade sincera.

RECADO: Eu nem queria citar ninguém, porque acredito que, de fato, pessoas que eu não gosto ou que não suporto não deveriam ter tanta visibilidade, principalmente numa entrevista pra mim... Mas, já que tem que colocar, vamos lá hahaha

VOCÊ NÃO (1): Armoit
MOTIVO: Olha, eu não sei até hoje o que fiz pra esse garoto, e também nem faço questão de saber. Amei tirar ele do sério 
Surtou demais, né?! Por causa de duas palavras quis expôr print meu e tudo mais. Acho que esse é o motivo pelo qual ele tá aqui.

OSR:afaella
MOTIVO: provavelmente a mais odiada da lista, mas é alguém que se você tá com ela, e se ela pode contar com você, tu também pode contar com ela. amo demais!

VOCÊ NÃO (2): -battlex-
MOTIVO: Uma das minhas maiores decepções. Acho que quando você é amigo de alguém, não esconde o jogo; aconteceu algo que te chateou? Que vai mudar a relação de vocês? Conversa. Pra mim, a falta de diálogo é algo imperdoável... Jamais esperaria que ia acreditar na palavra de quem não gosta e que vá prejudicar a sua relação com alguém que você "considera" sem ouvir o lado da outra pessoa.
 
MELHORESwasteus
MOTIVO: meu ratinho fav, tenho um carinho gigantesco por ele... me ajudou em momentos muito sombrios e que eu realmente tava no fundo do poço.

AMIGOS: Dan0206
MOTIVO: meu companheirinho de rolê, muito grato por ter ele comigo!

DE TODOS: Giulio..
MOTIVO: meu outro companheirinho de rolê, o giu me deu emprego, me dá amor e que sou apaixonado demais. também NUNCA virou as costas pra mim, e nos conhecemos há mais de 5 anos.

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente Palho... por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

6 comentários:

  1. "Amei tirar ele do sério por chamá-lo de "cara esb*r*c*d*"... babyy, quantos tubos de base você gasta por mês?"

    Depois o PalHo faz o coitado no Twitter e os amigos dele vem apoia dizendo que estão pegando pesado. PalHo pode falar oq bem quer dos outros mas ninguém pode falar do químico calvo.

    ResponderExcluir
  2. O menino belíssimo é esse feioso tentando ofender ashashashashashash

    ResponderExcluir
  3. bixa PAVOROSA que só anda com gente PAVOROSA falando da aparência dos outros

    ResponderExcluir
  4. O minoxidil da gata tá em dia? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa gay careca querendo falar dos outros? Piada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.