sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Quem você leva para 2022? com Livie. - #7 - Último EP

Hello my loves, I'm marcos_paulo_17 and I'm bringing you the last EP of this top frame, rsrs!
Está começando o último EP do "Quem Você Leva Para 2022?".

Um quadro, onde eu citarei 10 nicks de habbianos, e o convidado ira falar quem leva para 2022 com ele e dizer o motivo.

E antes de começar o EP, gostaria de já desejar um "Happy New Year!".

Nesse 7° episódio, trouxe a dona do LS eventos, ela mesmo, Livie.!

Clique em "Keep Reading" para ver o episódio.

Veja quem a Livie. levou ou não para 2022:

,Meentaah:
levo! eu e o Mentah tivemos diversas brigas e rivalidades, mas já nos resolvemos e faz muito tempo que a gente a gente não discute e eu acho isso bem legal. amadurecemos bastante também e eu acho ele uma pessoa bem legal e criativa.

OGabrielBraga:
levo com toda certeza! o gabriel eu conheço a anos e esse ano ficamos mais próximos e minha admiração por ele aumenta cada vez mais, e eu considero muito ele. vou levar pra 22 essa praga e pra vários outros anos.

Adaptou:
eu e o Adaptou temos uma amizade de altos e baixos, e nesse momento está no alto (por enquanto…) eu gosto muito dele e me divirto demais, a gente se zoa e tem uma energia bem parecida. eu levo sim, pra deixar meu 22 mais feliz e divertido. só que sem isso de popofãs, por que é uma cópia barata e frustada dos morinhos…. tô brincando!

PattyVieira@:
levo também, a patty eu tive uma decepção em uma situação e algumas coisas dela me deixaram assustada. mas sinto um carinho muito grande por mim e eu gosto bastante dela, da amizade dela. eu quero que ela realize tudo que ela queira em 2022, ela é uma menina dedicada e bem especial.

@JuuhFreire:
não vou levar pelo motivo de que eu não tenho mais contato nenhum com ela, a gente não se fala mais, eu nem tenho notícias dela. sou bem agradecida pelo que vivemos, e acredito que minha amizade com ela foi algo que me marcou muitíssimo e que também me ajudou em vários momentos ruins da minha vida, e ela foi fundamental. mas hoje em dia a gente não se fala, por motivo que eu considero bem fútil e um pouco nada haver comparado ao que nossa amizade significava pra mim, mas tudo bem, eu respeito, e não levo realmente por que não faz mais sentido.

Leona:
levo com certeza! minha nordestina maravilhosa. A Le é incrível, tem uma vibe divertidíssima e que eu me inspiro muito nela, principalmente no jeito de ser. com certeza uma das melhores coisas que 21 me deu, e eu não levo apenas pra 22, eu levo pra minha vida!

KingWired:
levo demais! eu não gostei muito de jogar habblet, mas com certeza eu amei ter conhecido essa pessoa e ter ele na minha vida é incrível. ele é um menino especial demais, que eu amo muito e sinto uma conexão muito forte com ele, e vem 22 e vários outros anos.

xJuaun,:
não temos um histórico muito bom. acredito que hoje estamos em paz sobre isso e eu admiro ela pela criatividade, principalmente nesse oficial que ela e o Mentah organizaram. pelo que eu soube foi tudo incrível, e parabenizo demais ela por isso! pra 22 não levo por que não somos próximas, mas desejo tudo de bom na vida dela e que ela realize mais projetos dessa maneira.

jose37140:
eu e a joseh não tivemos uma rivalidade em si, mas a gente não se gostava por algumas situações, mas deixamos isso pra trás. acredito que 21 foi um ano muito bom pra ela, principalmente por ter entrado na pixelfeed e eles terem realizados projetos incríveis. eu adoro aquele grupo deles, e acho que ela conseguiu seu lugar de destaque e ta tudo bem, tem espaço pra todes. e eu levo sim, e to aguardando o nosso feat! (:

marcos_paulo_17:
levo com toda certeza!
Meu ruivinho preferido, levo para 22 e vários outros anos que estão por vim.

Recado final:
desejo a todos um feliz 2022, que esse ano seja incrível para todos vocês.

Obrigado, Livie., por ter aceitado o convite.
E fico por aqui, espero que vocês tenham gostado do quadro. Até 2022 :D

Bjs e Bye mores

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.