sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Novidades dos quadros especias de ferias HDA 2021

 


Olá, querem saber quais são as novidades de ferias (Natal/Ano Novo) vai ter aqui no HDA ? veja abaixo, clicando no continue lendo:

 

 Quadros especiais


Correio Natalino: É um quadro onde um habbiano vai mandar uma mensagem para um amigo, aqui no HDA

 


Acima ou abaixo: Esse quadro será feito pelo marcos_paulo_17, ele vai entrevistar personalidades habbianas, e elas vão dizer se estão acima ou abaixo deles.

 


 Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal): Nesse quadro, eu posto presente que eu daria para os meus amigos, colegas, inimigos e etc... e eles dizem suas opiniões a respeito dos presente pelos comentários do HDA

 


Previsões para as celebridades Habbiana em 220: Nesse quadro, faço previsões para varias personalidades habbiana, sobre o que vai acontecer na vida deles no ano de 2022.

 


Amigo Secreto: Como todos o ano, eu faço o amigo secreto onde os participante troca presente e todos descobrir quem deu presente a quem aqui no Blog. (Clique Aqui e veja como foi o amigo secreto do ano passado).


 

Inimigo Secreto: O inimigo é um amigo secreto, só que com inimigos trocando presentes, é muito engraçado, não fiz em 2020 mas nesse ano de 2021 VAI TER SIM!!!. (Clique Aqui e veja como foi o Inimigo secreto de 2019).

 


Retrospectiva HDA 2021: Vou fazer a retrospectiva no ultimo dia do ano com os melhores fatos que aconteceu aqui no blog em 2021. (Clique Aqui e veja como foi a retrospectiva HDA 2020 ano passado).

Fique atento no Blog para acompanha e quem sabe participar.

 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.