sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Na ponta da Língua 2° Edição com Paulo27-27 ∣ Sobre Ltinu "Meu fã incubado mas ele não admite" #8


 

Olá, pessoal. Hoje no 8° episódio desse polêmico quadro Na Ponta da Língua em sua 2° edição, tiremos a participação de Paulo27-27, veja algumas das suas aspas:

Sobre Armoit "Não gosto dele"

Sobre Livie. "Gosta de ajuda todo mundo"

Sobre julia17794 "Como ela é uma pessoa escorada que tentava ser alguém que ela não é para tentar ter uma visibilidade em cima dos outros"

Sobre Wasteus: "É um artista de mão cheia"


Não deixe de ver o 8° episódio. Clique no CONTINUE LENDO para ver o episódio. 


 


Na Ponta da Língua sobre afetos e desafetos

Livie.
 


Kaylane5488


Cortuney


 

julia17794


 

Dlulucb381


Chiquititinho


guibronxx


Wasteus


Ltinu


Armoit


 

Halls


CarlaPrata


 

Prints- 

 


Despedida:

 


Obrigada Paulo27-27 pela participação, quem quiser comenta essa entrevista, vou adora. #FaçaUmaBlogueiraFeliz


9 comentários:

  1. Oi Paulo. Então eu não concordo com alguma de suas opiniões. De verdade, eu não tenho nada contra e até gosto de você. De fato acabei te criticando em algumas circunstâncias do oficial - principalmente quando você atacava a Júlia mas tirando isso eu ate mesmo elogiei sua performance no jogo e falei que nao concordo que você foi apenas uma "sombra da Kaylane" no episódio "expectativa x realidade" idealizado por Marcos Paulo. Achei extremamente vago dize que EU sou planta pois de longe é um adjetivo que não faz parte de mim. Caso eu realmente fosse eu chegaria na final em todos mas é o oposto: na cabana eu era integrante do g3 e o a maioria da casa me odiava e eu acabei tendo várias dessentendimentos com eles além de levar vários votos e ir a 3 paredões. Mas não vou ficar citando motivos para mostrar que eu nao sou planta pois todo mundo sabe que eu não sou.
    Uma outra coisa: eu não gostei da sua atitude de detonar meu oficial por achar desnecessário seu comentário pois obviamente teve varios erros devido eu e a Júlia nunca ter assistido um oficial antes logo nao tínhamos tal experiência. Para nós um oficial era um "Não oficial" porem com enquetes. O que resultou em acúmulos de erros mas tal fator não teve necessidade de ser levantado neste quadro na onde o objetivo é falar sobre a pessoa e não de um reality.
    Eu me considero uma pessoa que sim defende as pessoas na qual eu gosto. Mas é isso. Respeito sua opinião apesar que, em meu ver, você tem a visão distorcida sobre a minha pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ter falado do seu oficial eu percebi que n sim fui desnecessário e te peço desculpas, mas que as minhas falas sobre você foram verdadeiras por achar que você nos dias do oficial da cabana você me chamava de varias coisas só por não gostar de suas amigas e não aceitar o jogo delas

      Excluir
  2. Paulo e todos seus amigos da Cabana que estão dizendo que a Cortuney estava fazendo drama quando apontou transfobia, SÃO HOMENS na real, e acha que tem o direito de comenta algo sobre ser trans. Respeite a Cortuney ela é uma mulher pra caralho, não fale o que vc não sabe. Enquanto vc é uma mulher no Habbo por acha que ser mulher no jogo te faz ser uma a Cortuney senti isso na pele todos os dias, então cale a droga da sua boca quando for falar de uma mulher trans. Você é uma militante seletiva, só é militante quando convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento estou criticando ela e dizendo que ela fez drama por que em nenhum momento briguei com ela por ela ser isso ou aquilo, por que quem me conhece sabe que só brigo por motivos dentro do jogo ou algo que não gostei e o que disse a ela nas nossas brigas foi algo que percebi que ela sim por qualquer motivo usava alguma causa pra ter argumento sendo que maioria das brigas foram por coisas que ela fez no oficial, e ela sempre fazia voltar o assunto de transfobia e tals.

      Excluir
    2. Coisas que eu fiz no oficial? Meu querido oque eu fiz para ti no oficial? Quando você ficava me detonando nas dinâmicas falando oque queria eu sempre levava numa boa, mas chegou um momento que começou a me incomodar e muito principalmente por você uma pessoa que é conhecida por militar sobre coisas que ti diz que é importante, me assustou muito cê não ter tipo nenhuma reação de incomodo ou de repúdio a isso. Nunca fiz nenhum mal ao ninguem ao reality, nunca cheguei na frente de ninguem pra ofender, diminuir e NADA. não cabe a você vir falar de coisas que eu fiz lá dentro, porque nem VOCÊ sabe oque eu fiz lá dentro, tua desinformação sobre o reality é tanta, que aposto que não sabe nem 1/3 do desfecho da história.

      Excluir
  3. Ai que preguiça zzz, não ia nem responder por eu estar mais calmo e evitando brigas ultimamente mas já é a segunda vez que você fala mal de mim e mentiras sobre o meu nome então vamos lá:
    Primeiro: O que eu lembro sobre eu falar de você é que lá pra 2018/2019 vi uma briga sua no blog com outra pessoa que era minha amiga e não gostei da sua atitude e critiquei você mesmo nos comentários (até aí normal pois como você mesmo disse, você compra briga dos próprios amigos).
    Segundo: Tive algumas outras brigas com você no habbo/blog mas foram poucas pelo que eu me lembre também, até que jogamos uma partida de um JDM onde estávamos na mesma partida (fiquei em terceiro lugar nesse dia por sair, a Play_1 estava comigo mas não sei se ela vai lembrar) e durante a partida em nenhum momento brigamos ou se xingamos, então até aí pensei que essa briga já teria se encerrado.
    Terceiro: Mas chegou o Inimigos 9 e você simplesmente votou em mim falando um monte de mentiras sobre o meu nome (não estou criticando o voto até porque vota em quem quiser e sim as mentiras que você falou sobre mim), aí eu vi que realmente você continuou com essa história boba.
    Quarto: Até aí voltei a brigar com você nos oficiais como o Inimigos e o BBBROOKE até porque eu não ia ficar calado com você falando merda sobre mim em uma briga de anos atrás que eu pensei que já tava encerrada.
    Quinto: Esses supostos prints que você diz que eu falei mal de você para seus amigos tô procurando até agora pois você não citou nem os amigos que tirou o isso e nem mostrou esse suposto print. O que eu posso ter falado mal de você pode ter sido em questão de realitys mas fora isso????
    Sexto: Até aí falar mal dos outros você não tem muita moral pra falar sobre pois em uma partida de um cooler do Habbo você me tirou da partida e falou do meu cargo de postador no HDA o diminuindo (esse print eu mostrei no grupo dos blindados e TODOS DO GRUPO viram inclusive a própria Aline) e agora está dando entrevista no próprio blog, hipocrisia né?
    Sétimo: Você até hoje fala que sou seu fã incubado e etc mas em momento algum esse ano eu falei mal de você aqui no blog ou em quartos públicos, enquanto você já falou de mim duas vezes (a primeira num quadro do marcos que eu evitei responder por não querer brigas e a segunda aqui.
    Agora vai arranjar alguma coisa pra você fazer porque já tô cansado de esclarecer mentiras aqui sobre o meu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O textão senhor, só te citei por que o quadro pedia que eu falasse as pessoas que foram citadas e falei os motivos por qual não gosto de você, e tudo que falei foi verdade sim, por que não preciso estar inventando mentiras com nome de ninguém! o que eu falo são coisas que eu sei que são verdadeiras, e vc sabe muito bem por que quem faz nunca lembra mas quem recebe sempre se lembra

      Excluir
  4. mds gente scrr, o tanto de textão q eu to vendo aqui '-' to achando q to no enem

    ResponderExcluir
  5. a gatinha se descrevendo quando foi falar de mimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.