terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Especial HDA: Os dois lados da moeda #10 (Ultimo episódio)


 

Olá, amores. Hoje no Especial HDA, foi tirado da gaveta, um episodio proibido no passado, de um quadro. O quadro em questão era Família HDA, nesse quadro tinha vários mini quadros. Entre esses quadro, um chamado Os dois lados da moeda, que era um quadro de debate feito e apresentado por -AzealiaBanks.

Motivo desse episodio ter sido proibido?

Na época, o blog HDA teve uma treta enorme com a Samira533 e a associação Samira Spirit e foi decidido que tudo associado a Samira533 e ao Samira Spirit ia ser proibido de ser mencionado no blog, então por conta disso, tinha um episodio que a Samira533 tinha participado antes da proibição e que ainda não tinha ido ao ar. Então, hoje meus amores irei postar esse episodio, isso aconteceu em Junho de 2018.

Clique no continue lendo e veja esse episodio proibido inédito, gravado em 2018 e indo ao ar hoje em 2021.

 

 


  -AzealiaBanks apresenta o quadro de debate Os dois lados da moeda com os convidados JairPresidente, Samira533 e ::ArianaGrande. que debatem o tema Eleições 2018.


















Finalizamos o ultimo episodio do quadro Especial HDA, obrigada a todos que acompanharam os episódios especiais desse quadro. (Clique aqui e veja todos os episódios especial do quadro)
 
Um beijo no coração de todos 😘 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.