segunda-feira, 8 de novembro de 2021

#TrendsHDA ∣ @Skullhb (Skull.ban) " Cada fã site tem seu jeitinho, sua originalidade e isso faz com que um dos nossos focos seja promover essa união " #10

 


Olá, amores. Hoje teremos o ultimo episodio do quadro #TrendsHDA e vamos finalizar essa temporada, com o CEO do PixelFeed, Skull.ban onde vai contar tudo sobre ele e sobre como é ser CEO do maior portal de noticias do Habbo Hotel.

 

 


1° Pergunta: Quem é o Skull.ban? pode nos conta um pouco da sua pessoa.


Skull.ban: Na verdade, nem eu sei me descrever direito, mas vou tentar... Me chamo Igor, tenho 21 anos e jogo Habbo desde os meus 13 anos. Estudo Publicidade e Propaganda, sou designer gráfico e profissionalmente posso dizer que sou bem resolvido. Já fui de muitos fã sites ao longo desses 8 anos e já tive muitas experiências kkkkkkk algumas ótimas e outras que prefiro deixar em off. Atualmente, sou CEO da Pixelfeed na qual é minha maior motivação de continuar jogando. Além de tudo isso, sou locutor (no Habbo apenas) e é algo que eu faço, pois amo de paixão.


2° Pergunta: Como você conheceu o Habbo, pode nos contar um pouco da sua historia com o jogo?

 Skull.ban: Então, conheci o Habbo através de um amigo. Na época, era tudo muito diferente do Habbo de hoje e me apaixonei pelo mundinho de pixels. Quando comecei a jogar eu amava participar de RPG Militar (já fui de Polícia e Exército) e quase abri meu próprio RPG (ainda bem que não abri, né)... Depois conheci os fã sites, participava muito das programações da Habbid, Habbonados, Prohabbo, etc. E foi a partir daí que me encantei pela locução kkkkkk A partir daí, fui locutor, promotor, construtor e até jornalista. E como era algo que realmente eu gostava de fazer, não demorou muito para ir crescendo, conquistando novas funções.

Logo oficial do PixelFeed

 

3° Pergunta: Você é ceo do grupo PixelFeed como aconteceu tudo isso? Conte a sua historia com o PixelFeed.

 Skull.ban: Então, antes de entrar na Pixelfeed, eu era Administrador de rádio da Habbonitos. Lá, conheci o Madameyagozinho e Vicente (já erámos amigos desde lá) e que são os fundadores do projeto. Logo quando lançou, fui convidado por eles a locutar na estreia (nervosismo a flor da pele), foi a primeira transmissão simultânea para todos os fã sites que aconteceu no Habbo (o mais próximo disso foi na cobertura do Awards, mas foram apenas com alguns fã sites). A partir daí, me apaixonei demais pela forma que a Pixel trabalhava (antes era portal de fã sites) e como conseguia juntar fã sites em seus eventos, que é algo super difícil. Sai da habbonitos por problemas pessoais e quando voltei a jogar Habbo, fui convidado a ser Administrador da Pixel. Lá, fui ganhando meu espaço. Fui desenvolvendo diversos projetos, eventos, enfim, e fui conquistando novas funções. Me tornei Diretor e atualmente sou o CEO do grupo Pixelfeed.
Hoje, o orgulho que tenho por esse lugar é surreal e a paixão e carinho que tenho por todos de lá, é maior ainda.

4° Pergunta: Como é CEO do PixelFeed? Qual é seu maior desafio como CEO do PixelFeed? como você dividir a sua vida pessoal como ser CEO do PixelFeed?

 Skull.ban: Ser CEO da Pixelfeed é algo que possui muitas responsabilidades. É ter relação direta com parceiros, equipe, investidores, usuários e ter conhecimento sobre exatamente TUDO que está acontecendo dentro e fora do Portal. É ficar se atualizando sobre o Habbo, sobre os fã sites, enfim, é tudo mesmo. Meu maior desafio como CEO, foi exatamente mudar o conceito da Pixelfeed.
Como comentei, antes a Pixelfeed era um portal de fã sites, porém, eu nunca estou satisfeito com pouco (penso algo e enquanto não alcanço meus objetivos eu não descanso), e propus aos fundadores que a Pixel se tornasse uma plataforma detentora de portais de entretenimento (é como se a gente multiplicasse o que era apenas um portal de conteúdo e especificasse por área) e com isso, surgiu o grupo Pixelfeed. Hoje, temos um portal exclusivo de notícias (detentora da iDHabbo), um de eventos e jogos e ainda revista e em breve, estaremos ativando novamente nosso portal de podcast. Com isso, conseguimos fechar +50 notícias em um mês, eventos inéditos literalmente toda semana e eu nem conto os eventos com parcerias, que são cerca de 3 a 4 por mês (normalmente são reality). Ou seja, não somos fã site, portal de conteúdo ou de eventos. Somos tudo isso e mais!
Respondendo sua terceira pergunta, as vezes não tem como separar não kkkkk A Pixel se tornou pra mim, um segundo emprego (não remunerado) e ao mesmo tempo, uma segunda família (virtual). Tô no trabalho e as vezes resolvendo coisas da Pixel ou nas festinhas da vida e negociando com parcerias kkkkk É muito louco, mas como eu disse, eu faço isso porque amo cada pedacinho de lá.

 

1° edição da revista Pixel Magazine com a habbiana Halls na capa

5° Pergunta: Como surgiu a ideia de fazer a revista Habbiana Pixel Magazine? Nos conte para nos um pouco da revista.

 Skull.ban: Kkkkkk A PIXEL Magazine surgiu de duas das peças mais importantes daquele lugar, o Joseh e Jonathan. Foram nossos anjinhos que caíram do céu diretamente pra Pixelfeed, e que não tenho como agradecer cada projeto que eles colocaram em prática. Lá na Pixelfeed, a gente sempre dá muita liberdade aos meninos (muita mesmo), as vezes eu sinto até que eles são os CEO, conselheiros e tudo de lá kkkkkkkk e um certo dia o Joseh veio com a ideia de criar uma revista pra PixelPlay (nosso portal de eventos) e lembro que a única coisa que perguntei, foi se eles iriam conseguir levar o projeto a frente. O que eu não esperava era que, eles já estavam com equipe pronta, quadros quase totalmente elaborados e já sabiam até quem seria a capa (eu amooooooo). E pronto. Demos início ao projeto e que deu muito certo. Hoje, a PIXEL Magazine conta com diversos quadros, um conteúdo maravilhoso e através dela nos tornamos parceiros de outra revista que admiro muito, a Vogue Habbo. Sim, duas revistas parceiras. Isso mostra que não precisamos diminuir ninguém e nem nos limitar para valorizar nosso projeto, apenas fazer diferente e com isso, somar. São duas revistas com propostas diferentes e que juntas, se complementam. EU AMO!

6° Pergunta: Como é fazer parte de um grupo e conseguir lidar bem com todos os fãs sites?

 Skull.ban: É maravilhoso kkk É muito bom poder promover projetos e mostrar que os fã sites não precisam disputar entre si para ter um lugar na comunidade. Cada fã site tem seu jeitinho, sua originalidade e isso faz com que um dos nossos focos seja promover essa união. Afinal de contas, quem ganha com tudo isso é apenas eles e a comunidade. Sem rivalidade é mais gostoso e prazeroso pra qualquer um!

 

KiHabbo é seu fã site favorito

7° Pergunta: Tem algum fã site que é seu preferido? (Perguntinha polêmica da apresentadora rsrs)

 Skull.ban: Morto! KKkkk Na verdade, eu não escondo minhas preferências, pois isso nunca influenciou (e nem vai) em nossos projetos com os demais fã sites. Meu coraçãozinho tem um espaço reservado para a Kihabbo. É um fã site que me sinto muito acolhido por todo mundo e que não sei por qual motivo, mas me faz muito bem. Mas como eu já disse, admiro todos os fã sites e amo a originalidade de cada um.

8° Pergunta: Você pretende transforma o PixelFeed em um fã site? Você ver o PixelFeed um fãsite?

 Skull.ban: Então, já surgiu essa possibilidade pela administração (na qual fui contra e sou até hoje). Acontece que, o que faz a Pixel original é justamente não se prender a um rótulo de fã site. Por questão de nomenclatura, somos considerados portal (não necessariamente de conteúdo ou de fã site). Se for ter uma visão mais ampla, a Pixel pode se encaixar como portal de conteúdo, de eventos, revista e até fã site. Isso é só rótulo e acredito que a Pixel não tem espaço para se limitar a isso. Hoje não, Faro...

 


9° Pergunta: Como tá o seu coração Skull.ban? Namorando, solteiro, casado...

 Skull.ban: Kkkkkk Estou solteiro. Mas se algum @ se manifestar, quem sabe esse status não mude daqui a algum tempinho né... (Torcendo pra isso)

10° Pergunta: Quais são as novidades do PixelFeed você tem para compartilhar com os leitores do HDA?

 Skull.ban: Então, estamos com nosso calendário de eventos fechado para este ano. Vamos ter uma campanha icônica sobre uma viajem pela cultura chinesa com muitos eventos (muitos mesmo kkkkkkkkk) que deve tomar conta deste mês todo. Além disso, teremos sim o Vitrola Awards 2021 e dessa vez com muitas novidades. Espero que gostem, pois estamos trabalhando duro para entregar a mais alta qualidade possível.

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você.

 Skull.ban: Queria muito agradecer ao HDA pelo espaço. Admiro muito o conteúdo de vocês, pois constantemente estão buscando levar entretenimento aos usuários (sejam ativos ou que entram só uma vez ao ano). Aos que admiram a Pixelfeed, convido a fazer parte da nossa equipe, tem muita coisa boa vindo aí e queremos você fazendo parte da nossa família. Acredito que seja isso kkkkkkkk Obrigado de verdade e continuem nos acompanhando pelas redes sociais e pelo Habbo. Beijoooooossss!!!

 

Site oficial do PixelFeed

Suas plataformas e redes sociais

Twitter: @Skullhb (clique aqui)

Twitter: @PixelNewsFeed (clique aqui)

Twitter: @PixelfeedHB (clique aqui)

Twitter: @PixelPlayHB (clique aqui)

Site oficial: PixelFeed (clique aqui)



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.