sábado, 13 de novembro de 2021

TOP REALITYS: Habbianos revelações do ramo dos realitys #10

 


Olá, amores. Hoje é o ultimo episodio do TOP REALITYS, e para finalizar esse quadro, irei fazer um TOP com os habbianos que chegaram no ramo dos realitys, nesse ano de 2021 e bombou. Quem sera essas revelações?

 

21° Lugar: gilsonb2k

 


Participou do reality Big Brother Projetc, teve uma participação bastante polêmica e repleta de brigas e conflitos.

20° Lugar: Blannie


 

Participou do The Voice Night, chegou na grande final. Vejo pouco sobre ele, depois do reality, por isso essa posição.

19° Lugar: Indiara- 


 

Participou do The Voice Night, chegou na grande final. Logo depois não vi mas nada sobre ela por isso essa posição.

18° Lugar: Bahaya

 


Vencedora, da 5 edição do reality Acampados, que é um reality produzido por matelecse, mas logo em seguida da sua vitória deu uma sumida, por isso essa posição.

17° Lugar: Usavam..

 


Foi a vencedora, da primeira edição do reality Survivor Madagascar, depois de uma brilhante participação.

16° Lugar: Doralina434

 


Apresentou o reality A Fazenda Habbo, ao lado de CristalGrayso, foi um reality bem polêmico.

15° Lugar: CristalGrayson

 


Apresentou o reality A Fazenda Habbo, durante sua apresentação se envolveu em algumas polêmicas.

14° Lugar: ..::.Luan.::..

 


Participou do reality Bacon Fashion Show onde ficou em 3° lugar e depois participou do Jogo da Moda HDA, sempre é visto nos quarto de paquera com alguém.

 

13° Lugar: melophobia:

 


Participou do reality Pixel Fashion Week onde levou a 3° posição, e atualmente esta participando do reality Jogo da Moda HDA, onde é uma das semifinalista.

12° Lugar: byBeatriz_

 


Participou do reality Big Brother Project, ficou em segundo lugar ao lado do seu marido Guh-b2k, é uma pessoa bem fofa e sempre vejo presente nos acontecimento dos realitys.

11° Lugar: Pichoco..!

 


Participou de três realitys que foi The Destiny, The Judge 3 e Big Brother Project e causou nos três realitys.

10° Lugar: Gamova

 


Participou do Acampados, onde foi uma das protagonistas, logo depois participou do reality Guerra de Visuais, onde ficou em 2° lugar. Sempre é vista presente no quarto de BBB da -.Morgana. e quartos de Jogo da Moda.

9° Lugar: NathCaldron

 


Ao lado de SulDan, a Nath foi uma das vencedoras do Fashion Race, ela ganhou notoriedade exatamente por participar e vencer, mas logo depois da vitória, ela sumiu dos holofotes. Cade você, NathCaldron?

8° Lugar: Cry_Baby9 (fran-rsc)



Cry, participou de poucos realitys mas conseguiu o seu lugar nessa lista por conta do seu carisma, gosto muito da Cry, porque ela tem uma vibe boa, sempre que estou ao lado dela, me sinto bem. Com certeza se ela fosse ter participado de mais realitys, ela estaria com uma posição melhor.

7° Lugar: _Gnomus_

 


_Gnomus_, participou das duas edições do Fashion Race que aconteceu nesse ano, e ela cativou a todos com seu talento. _Gnomus_, me conquistou pela sua postura, ela sempre interagindo com os posts do HDA quando era divulgado no Twitter, continue assim _Gnomus_ sendo essa pessoa leve e sem levar as coisas pro coração.

6° Lugar: Galack,

 


Depois de participar do Fashion Race, Galack, participou dos realitys Guerra de Visuais e Jogo da Moda HDA, além de ser bem interativa no Twitter.

5° Lugar: WipOut

 


Ganhou grande notoriedade depois de vencer o reality The Voice Night do fã site Habbo Night, WipOut além de um bom cantor, nos encantar com sua simpatia.

4° Lugar: Julia17794

 


Julia, fazia as provas do reality, alias ótimas provas a Julia é muito talentosa, tem um estilo de visual Shrek, recentemente a Julia participou do reality A Cabana 2, onde foi uma das protagonistas.

3° Lugar: sandi809

 


Sandi, é uma pessoa tao fofa que dá vontade de guarda em um potinho, amo quando ela ta locutando, ela nesse ano locutor alguns eventos como HDA Fashion Week, e participou de alguns realitys.

2° Lugar: dlulucb381

 


Blogueiro do HDA, apresentou o seu reality Ilhados que foi um grande sucesso e participou de vários reality, inclusive atualmente é o habbiano que mais participou de realitys no ano de 2021, que foi 13 no total.

1° Lugar: Marcos_paulo_17

 


O nosso Twitteiro numero 1°, blogueiro bem ativo no blog HDA, conquistou o seu espaço no ramo dos realitys, ao se tornar blogueiro do HDA e logo depois fazer suas coberturas via Twitter sobre eventos e realitys no Habbo Hotel.

 

 Terminamos aqui o ultimo episódio do TOP REALITYS,  obrigada a todos que acompanharam esse quadro, beijinhos 😘

 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.