quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Reality: Gods Of Light

 

 

 Olá, amores o fã site Habbo Light esta estreando um novo reality, sobre a mitologia grega, para saber tudo do reality clique no Continue lendo.


Originada por volta do século VIII aC, a mitologia grega é o conjunto de histórias e narrativas ficcionais elevadas pelos gregos com o objetivo de explicar a origem do mundo, da vida, os mistérios da morte e outras questões até então sem respostas científicas. Os mitos gregos foram popularizados pelos poetas Hesíodo e Homero , autor de Odisseia e Ilíada, e eram contados oralmente. Eles também funcionavam como uma forma de preservação da memória histórica da Grécia. 

Os principais seres mitológicos gregos são os deuses. Toda a mitologia gira em torno dessas entidades imortais, dotadas de um poder superior. Apesar disso, elas costumavam se comportar como seres humanos, sentindo inveja, raiva e até mesmo desejos sexuais.

Existe uma grande variedade de deuses na mitologia grega, mas os mais importantes são os que habitavam o monte Olimpo, sendo conhecidos como deuses olímpicos.

Reality: Gods Of Light

 

O nosso novo Reality irá iniciar no dia 11/11 (quinta-feira) e irá durar até o dia 20/11 (sábado) onde irá acontecer a grande final. Serão 6 dias de jogos, todos irão dar início às 19h30 BR e sem prazo máximo de duração previsto, sendo que irão ocorrer sempre na quinta-feira, sexta-feira e sábado de duas semanas consecutivas.

O Reality será composto por 5 pessoas por equipe. A quantidade de equipes e de participantes totais serão divulgada após o encerramento das inscrições em breve.

Duração do Reality: 2 semanas.

Os deuses de cada atividade serão revelados numa próxima notícia que será postada em breve.

Semana 1

 

 

Sequência de provas da primeira semana:

Dia 11/11: Deus x (prova de imunidade)
Dia 12/11: Deus x (prova de imunidade + eliminação)
Dia 13/11: Deus x (prova de imunidade + eliminação)

Semana 2

 

 

Sequência de provas da segunda semana:

Dia 18/11: Deus x (eliminação)
Dia 19/11: Deus x (eliminação)
Dia 20/11: Deus x (Grande Final)

Desafio & Dracmas de Ouro

 

 

A cada prova no Reality, terá um mini desafio de visual para conseguir Dracmas de Ouro extra, o visual terá que estar de acordo com o deus do game que será revelado no dia. Não é preciso todos da equipe montar o visual, o número exato será anunciado na notícia de divulgação da prova.

As Dracmas de Ouro, são as moedas de pontuação de todo o reality, quanto mais dracmas de ouro você conseguir, mais chances terá de vencer o reality. A cada prova vai ser lançada o valor dos Dracmas. 

Premiação & Inscrição

 

 

O prêmio final deste reality será de 500 câmbios, sendo dividido em 100 câmbios para cada participante da equipe vencedora.

Também irão ocorrer sorteios para o público que estiver assistindo as provas do reality.

Para efetuar sua inscrição, preencha sua equipe no formulário que está disponível clicando aqui.

 Siga a LightHabbo no Twitter @FSLightHabbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.