sábado, 27 de novembro de 2021

Quem você seria em: Personagem da Disney!

 Olá gente, aqui é a Brid e eu vim trazer mais um episódio do meu quadro, que consequentemente por alguma razão consegui arranjar um tempo pra fazer, enfim.

(Caso alguém se sinta ofendido pelas citações, eu simplesmente não posso fazer nada)


Clique em CONTINUE LENDO e descubra quem você seria!





PINÓQUIO - Lulu




Fatos que compõem minha tese: O Lulu é bem mentiroso, vive dizendo coisas criadas na cabeça dele, se ele fosse o Pinóquio de fato, ninguém conseguiria passar perto dele de tanto que o nariz ia crescer!

Obs: Também se lembram pela idade e pela personalidade.


ELSA - Morgana



Elas se lembram muito pelo fato de ser duas pessoas mais ''isoladas'' e forte nas opiniões, não se envolvem muito em problemas, mas quando isso acontece, ninguém as segura.


(Também lembra pela sexualidade, mas é meio anti-ético...)



PRINCIPE HANS - Cortuney



São idênticos em tudo que se imaginar, de primeira parecem pessoas amigáveis, mas quando os conhece bem, tem posse do pensamento que são completamente o oposto, tendo um caráter bem duvidoso, surpreendendo até seus próprios amigos.



JOSÉ BEZERRA  - Adrianumeros




Essa é fácil, conheço ele muito bem(infelizmente) e facilmente da pra assimilar suas semelhanças, são pessoas duvidosas no início, mas com o passar do tempo(Muito tempo) descobrimos que são pessoas gostáveis, leais e companheiras.



BELA ADORMECIDA - Paulo27




Amo minha amiga Paulo, porém todos sabemos que ela dorme demais, tem muito potencial, mas prefere dormir e permanecer na sombra de suas respectivas amigas, esperamos que um dia ela acorde e perceba que a vida habbiana é mais que isso.



LILO - Marcospaulo




São simplesmente idênticos, pessoas completamente difíceis de conviver, a idade se parece muito também e as ideologias, mas bem lá no fundo são pessoas que ainda não mostraram todo o potencial.



MOANA - Aline



São pessoas bem parecidas, ambas não resistem a uma aventura (Não disse que aventura...) são pessoas guerreiras e leais, sempre dispostas a alcançar seus objetivos e provar suas devidas teses.


CINDERELA - Brooke





Essa comparação é meio óbvia, as duas são bem princesinhas e delicadas, fieis a seus companheiros, sonhadoras e doidas para achar um belo príncipe.



Bom, por hoje é só, obrigada pela audiência!

Beijos da brid.





4 comentários:

  1. Amei, Brid. As qualidades citada por vc para justificar pq sou Moana. Gosto muito da Moana, minha princesa favorita é a Raya, mas tanto ela e a Moana tem uma energia semelhante.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.