quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Hallowen / 9° Episódio #1

Olá, amores. Vamos iniciar o 9° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Hallowen.

Hallowen

Melophobia::
 Conceito: Boneco de Voodoo

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual está muito bom, o participante representou bem um boneco, colocando as agulhas e sangue. Gostei!

@p-sasuke12-q@: Eu achei esse visual bem bonito e bem detalhado, achei que o participante conseguiu ser criativo e executou bem o visual.

Hyundai_hb20: Seu visual ficou bom, lembra todos os aspectos de um boneco de voodo, embora não ache tão inovador, ficou bem feito.

Andrey1994@:
Conceito: Visual inspirado na campanha nova de halloween do habbo hotel, sendo a Kitsune a Principal inspiração, Kitsune são raposas japoneses mensageiras do Deus Inari podendo tomar a forma humana se transformando principalmente em belas mulheres, seu poder se resume na quantidade de caudas que ela possui, ou seja, quanto mais caudas tiver, mais poder ela possui!



 Imagem enviada pelo participante: foto raposa kitsune (tema halloween)


 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei da representação, o visual está bem parecido com a kitsune. Achei um pouco carregado o visual, mas entendo que é para representar foi necessário.

@p-sasuke12-q@: Esse participante não foi tão criativo na escolha do conceito, mas o visual foi bem detalhado e bonito, em geral eu gostei.

Hyundai_hb20: Bom, depois de toda uma campanha, Kitsune parece um tanto quanto saturado, porém, sua representação está boa e gostei dos acessórios escolhidos.

Cry_Baby9:
Conceito:  Fiz noiva cadáver, quis trazer uma junção de moda e terror.. e também usar branco pra diferenciar do padrão que é sempre usar tons escuros



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual está bonito e a parte de cima bem composta. Apenas por questão de criatividade, a colocação baixa.

@p-sasuke12-q@: Esse visual particularmente eu não vejo nada de halloween, não gostei muito, além do conceito também não ser muito inovador.

Hyundai_hb20: Noiva Cadáver... A personagem em sí é um grande clichê, não achei sua representação tão parecida com uma noiva cadáver, vejo apenas uma mulher branca vestida noiva.

Armoit:
Conceito:  Visual inspirado em um Tengu, Youkai Japonês, representando nossa atual campanha de Habboween.

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei dos visual e escolha. Alguns elementos do visual não remetem tanto ao personagem, mas no geral é um visual bom.

@p-sasuke12-q@: Gostei desse visual, tá bonito e criativo, talvez eu mudaria algumas peças para que ele ficasse mais semelhante ao personagem escolhido, mas em geral eu gostei bastante.

Hyundai_hb20: Seu tengu está bom, soube escolher e detalhar bem seu personagem. Parabéns!

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas do Jurados:

 


Pontuação no momento

Melophobia:: 10 + 10 + 9 = 29
Armoit: 8 + 9 + 10 = 27

Andrey1994@: 9 + 8 + 8 = 25
Cry_Baby9: 7 + 7 + 7 = 21

Andrey1994@ e Cry_Baby9 estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Cosplay de Mitologia Indígenas, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.