terça-feira, 16 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Finalistas / 10° Episódio


Olá, amores. Hoje, teremos o penúltimo episodio da 4° edição do reality Jogo da Moda HDA e vamos descobrir quem sera os 2 finalistas do reality.

 Vamos ter a apresentação do ultimo tema que determinara os finalista no temido visual de fogo, onde o tema é livre e os participantes pode se vesti do que bem queira no temas são livre, tanto o tema aleatório como o tema de cosplay e pelo julgamento do jurados o que tiver a menor nota ficar em 3° lugar, já os outros dois vão estar na grande final do reality. 

Clique no CONTINUE LENDO e veja esse episodio repleto de emoções.


🔥 🔥 🔥 VISUAL DE FOGO 🔥 🔥 🔥

Resultado de imagem para fogo gif

Tema Livre

Andrey1994@:

 

 
 Conceito: Me inspirei nas religiões Candomblé e Umbanda, focando nas deusas Oxum (Deusa da água doce e do ouro) e Iemanjá que
seria a padroeira dos pescadores, sendo ela quem decide o destino daqueles que entram no mar!
As duas Deusas escolhidas possuem uma ligação, sendo Iemanjá a mãe e Oxum a filha, ambas possuem roupas brilhantes, vibrantes e volumosas. Então resolvi me inspirar nesses trajes para o visual da semifinal!

Imagem enviada pelo participante> Imagem de Inspiração


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Adorei a escolha do tema e da composição do visual. O participante conseguiu utilizar uma composição de peças sendo criativo e que deram um resultado muito imteressante. As cores das duas Deusas estão bem equilibradas no visual.

@p-sasuke12-q@: Por ser a semifinal e os 3 participantes serem extremamente talentosos e criativos, nos meus comentários eu vou explicar o porquê que coloquei em determinada colocação.

O participante 1 ficou no meu primeiro lugar, porque eu achei um conceito criativo, um visual inspirado em religião e ainda juntando duas deusas em um visual só, além de tudo o visual está muito bonito mesmo, eu amei a divisão das cores, e lembra bem as duas deusas escolhidas. Parabéns!!!

Hyundai_hb20: Achei seu visual bom, porém, orixas não é algo que vejo como inovador em termos de JDM, ainda mais os escolhidos. As peças remetem as duas, as cores estão boas, mas não achei muito inovador.

Armoit:
 



Conceito: Podendo ser moda, ou criação - Fazer aquele visual, que você ache que vai te levar pra final:

Tema: Crie seu híbrido de fruta Zoan.

Conceito: Para o tema livre, peguei de inspiração, atenção, inspiração e não cosplay, o universo do anime de One Piece, onde existem as Akuma no Mi, ou frutas do diabo, que dão poderes para quem as come. Existem três categorias de frutas, uma delas são as Zoans. Quem comer uma fruta do tipo Zoan, ganhará o poder de se transformar parcialmente, completamente, ou de forma híbrida em um animal. Seja ele ancestral, normal, ou mítico.
Segue imagem de exemplo de uma forma hibrida dentro do universo:


Melophobia::
 



Conceito:  Como quis trazer algo mitológico, fiz um visual inspirado na deusa Pele, deusa havaiana do fogo, do raio, da dança, dos vulcões e da violência.

Imagem enviada pelo participante> Imagem de Inspiração

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual ficou muito bom nas cores escolhidas para representar o fogo. A construção também está muito boa, com os detalhes em dourado que se destacam no visual. Talvez eu tenha sentido apenas falta do amarelo em outras partes do visual, para representar melhor o fogo.

@p-sasuke12-q@: Esse participante também foi muito bem, adorei a escolha para o tema, achei bem criativo e o visual está bem coeso. Mas acabou ficando na minha 3 posição pois ao comparar com os outros participantes acaba sendo um pouco ofuscado, mas ta muito bonito, é uma reta final e qualquer detalhe pode acabar influenciando (acho que nesse caso pra mim o visual tá muito escuro faltou uma distribuição melhor das cores mais vivas) , pois os 3 arrasaram muito. Parabéns!

Hyundai_hb20: O seu visual ficou interessante, sobre apresentar bem a Deusa, gosto do uso desse cabelo como representação de um vulcão explodindo.

Cosplay Livre

Andrey1994@:
 



Personagem: Shinigami Gook - Death Note
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

Imagem enviada pelo participante> Imagem de Inspiração


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O participante conseguiu deixar o visual bastante idêntico ao personagem escolhido, desde a cabeça de crânio até os pelos nos punhos. Apenas acho que poderia ter utilizado um tom de vermelho mais escuro. Mas no geral está muito bom!

@p-sasuke12-q@: Eu particularmente amei muito esse cosplay, achei muito criativo o jeito que o participante utilizou os acessórios para remeter ao personagem, o uso da máscara para remeter aos olhos, o chapéu utilizado, e até o colar de bolinhas ele usou. Por isso ficou no meu 1 lugar sem dúvidas.Parabéns!!!


Hyundai_hb20: Não consegui avaliar seu visual pela imagem enviada, creio que animes muito escuros passam cores erradas a quem está fazendo, pesquisei um pouco mais e vi como você queria fazer, houve alguns erros de cores, mas seu visual ficou bom.

Melophobia::
 



Personagem: Protoss Artanis - Mundo de Starcraft
Conceito: Personagem Protoss Artanis do mundo de Starcraft. Cosplay de um jogo antigo que tem personagens incríveis, portanto nunca vi alguém trazendo em jogo da moda. Obs: Optei por ter tirado prints acenando para atentar ao detalhe dos braceletes do presente no personagem.

Obs¹: Pede para os jurados julgar o cosplay pela imagem, pois o personagem tem outras skins.

Obs²: A participante decidiu acenar, para os jurados ver outros detalhes em seu visual.

Imagem enviada pelo participante> Imagem de Inspiração


 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi uma escolha bem arriscada pela quantidade de detalhes difíces de reproduzir dentro do habbo, mas o participante conseguiu deixar o mais parecido possível. Gostei bastante do print acenando, pois foi possível visualizar melhor a visual por baixo, já que a capa esconde bastante. Os detalhes estão bem parecidos. O único ponto é o capacete, que não gostei muito dos chifres, talvez uma outra opção ficaria melhor. Mas no geral também está muito bom!

@p-sasuke12-q@: Esse participante também foi muito bem, por isso ficou no meu 2 lugar. Eu achei o cosplay bem feito e criativo, me remete bem ao personagem. Por questão de o 1 participante ter me surpreendido mais, esse ficou em 2, mas em geral trabalhou muito bem.Parabéns!!

Hyundai_hb20: Seu personagem é bom, dá para reproduzir no hotel, porém, algumas escolhas deixaram a desejar, creio que a capa tenhanofuscado muito do visual, fazendo com que outros detalhes fossem deixando de lado, a escolha do pé grande também não me agradou muito.

Armoit:
 



Personagem: Gaicoz - Chefe final do Castelo de Gaicoz
Conceito: Representei todas as partes do Gaicoz certinho, de acordo com a coloração. Boca do vampiresco para representar o formato da mesma no real. Assim como o fone foi usado para representar essa peça que ele usa na cabeça, com ponta roxa.

Imagem enviada pelo participante> Imagem de Inspiração



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: É um cosplay bem parecido com o personagem escolhido. Gostei do uso do capacete e a construção do rosto está bem idêntica. O participante representou bem na medida do possível. A única coisa que eu mudaria no visual é a cor dourada no fone, passaria para vermelho. No mais é um bom visual!

@p-sasuke12-q@: Como eu disse na outra categoria, tem sido muito difícil classificar esses 3 participantes, o nível tá muito alto,e é triste colocar um cosplay tão bem feito como esse em 3 lugar, mas comparado aos outros participantes, esse teve um pouco mais de erros em questão das cores, e o colete escolhido deixa  o visual um pouco simples. Mas em geral eu amei muito esse visual. Parabéns de verdade!

Hyundai_hb20: Sua escolha é boa, é um visual mais fácil de fazer, porém todos os elementos ficaram corretos, não deixou a desejar nos detalhes nem nas cores que estão corretas.

Veja como funciona as notas desse episodio:

Notas do Jurados:

 



Agora, veja o resultado geral do 10° episodio:


 

melophobia: fica em 3° lugar na competição com 436 pontos de acumulado do reality. Obrigada por sua ilustre participação.

 


Ranking
Veja como ta o Ranking geral agora com a saída de
melophobia:

 Andrey1994@: 521 pontos
Armoit: 481 pontos 

Andrey1994@ e Armoit são as finalistas da 4° edição do reality Jogo da Moda HDA, conseguiram se superar em todos os temas de moda propostos do reality. Em breve voltarei aqui com um post explicando como sera a grande final do reality. Beijos e ate mais, o próximo episodio sera com o grande campeão da temporada, para quem vai sua torcida?

3 comentários:

  1. No visual de fogo o Andrey arrebentou, eu fiquei emocionada com a inspiração nas religiões afro, ficou perfeito. O armoit consegue colocar sua personalidade em qualquer look, essa é a essência que ele nunca perde, eu amei os dois looks dele. Já o melophobia veio se mostrando básico e clichê em todos os visuais, parece até que ele pegou um visual pronto. A eliminação foi justa.

    ResponderExcluir
  2. Scarlet Bobo da season real KKKKKKKKK High até o final com um win

    Melo e Andrey as maiores que existem. Feliz de ir pra final com a minha irmã

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.