terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Cosplay de Street Fighter e Berlinda / 8° Episódio #2

Olá, amores. Hoje, vamos ter a 2° parte do 8° episodio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como foi os participantes no tema Cosplay de Street Fighter e também vamos descobrir quem vai enfrenta a 8° berlinda.

 

Cosplay de Street Fighter

Andrey1994@:
Personagem: Dhalsim - Street Fighter 5
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema




Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Que cosplay perfeito! Simplesmente todos os detalhes do personagem estão no visual. Não consegui encontrar 1 defeito sequer.


@p-sasuke12-q@: Eu adorei muito esse cosplay, um dos meus favoritos do tema, achei muito fiel ao personagem escolhido. Minha única crítica é a barba, acho que esses detalhes de gelo que tem nela atrapalham um pouco.

Hyundai_hb20:  Achei o seu visual muito bom, todas as cores ficaram corretas, os acessórios foram bem escolhidos, gostei bastante de você usar o óculos com sangue para representar a pintura facial. A única coisa que não me agradou foi o cinto de fivela, tinha uma opção melhor na parte bacon, mas somente. Parabéns!

Armoit:
Personagem: Dhalsim (Versão mais recente com turbante)
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema




 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Outro cosplay muito idêntico ao personagem, talvez somente a escolha da faixa nos olhos, que ficou muito presente o vermelho.

@p-sasuke12-q@: Eu gostei muito desse cosplay, muito fiel ao personagem escolhido e eu achei muito legal a escolha dos acessórios para compor o visual. Talvez dentre as limitações das roupas do habbo, o visual tenha ficado um pouco coberto demais comparado ao participante, mas isso não influenciou muito para mim.

Hyundai_hb20: O seu visual ficou muito bom, tua escolha deixou o visual bastante detalhado, usou ótimos acessórios, houve apenas um errinho na cor do Short, que no personagem é um amarelo, já no seu tá na mesma cor da luva, mas de resto está perfeito. Os dois que fizeram o mesmo personagem em diferentes roupas e estão de parabéns.

Melophobia::
Personagem: Garuda
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Não tenho nem o que dizer, cosplay muito bom e idêntico!

@p-sasuke12-q@: Em geral esse visual me agrada bastante, muito bem construído e criativo, e parecido com o personagem escolhido. Talvez as cores podiam ter sido mais detalhadas ( como a falta de azul na parte de cima do tronco), mas eu gostei bastante.

Hyundai_hb20: O seu visual ficou bom, cores estão corretas, porém, não acho que o capacete de samurai foi uma escolha ideal, embora trate-se de um samurai, poderia ter usado algo pra fazer essa parte do capacete, sem ir para o mais óbvio, pois senti falta do cabelo do personagem, que tenha tenha representado por baixo do capacete.

Cry_Baby9:
Personagem: ( Kolin ) Street
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema




Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A representação está simplesmente perfeita no qusitos detalhes, o que pecou um pouco foi a escolha do preto em destaque. Pelas pesquisas encontrei em maioria o visual no tom azul.

@p-sasuke12-q@: Esse cosplay, na medida do possível, está bom,eu adorei bastante a parte da cabeça, o truque da coroa boho preta para parecer o chapéu da personagem foi uma boa ideia. Mas ficou um pouquinho simples, e muito preto, a personagem,tem mais azul na roupa do que preto.

Hyundai_hb20: A parte da cabeça está boa, mas de resto, não me agradou muito. Muitas cores e detalhes parecem ter ficado de fora, a escolha em si não é muito boa.

Dan0206:
Personagem: Sakura
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Visual muito fiel ao personagem escolhido. Novamente não tenho o que questionar. (chorando novamente)

@p-sasuke12-q@: Achei a escolha do personagem um pouco arriscada, pelo fato de a mesma ser um pouco simples. Mas eu adorei a execução, tá bem parecido e detalhado. Uma coisa que me incomoda no visual é o laço que foi colocado na cabeça, acho que só a faixa do traje muay thai já estava o suficiente.

Hyundai_hb20: Olha, gostei do seu personagem, embora seja aparentemente muito simples em quesito visual, principalmente na variedade de Street Fighter, ficou bem detalhado. Também vejo alguns erros de cores e alguns acessórios dispensáveis, como o cinto e o laço na cabeça, um só bastava.

Veja como funciona as notas desse episodio:

Notas do Jurados:


 

Pontuação no momento
 
Andrey1994@: 10 + 9 + 9 = 28
Armoit: 7 + 10 + 10 = 27
Melophobia:: 9 + 8 + 8 = 25
Dan0206: 8 + 7 + 7 = 22
Cry_Baby9: 6 + 6 + 6 = 18

Agora, veja o resultado geral do 8° episodio:

 


8° Berlinda

 


Dan0206 e Cry_Baby9 estão na berlinda e um deles terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade e continua mostrando o seu trabalho na moda. Quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai? 

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.