terça-feira, 2 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Circus / 6° Episódio #1

Olá, amores. Vamos iniciar o 6° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Circus.


Circus

Melophobia::
Conceito: Domador de Leões



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei bastante da construção do visual nessa paleta de cores, que combinam super bem com um Domador de Leões. Um ponto que não gostei muito foi a escolha dos olhos vampirescos, para um domador "comum", mas é apenas uma detalhe que não interferiu no visual como um todo.

@p-sasuke12-q@: Esse participante, eu gostei da escolha, fez um visual bonito e representativo do tema circo, não me surpreendeu muito, mas está bom.

Hyundai_hb20: Entre os domadores esse foi o que mais gostei, saiu um pouco das cores clichês do show e ficou muito bonito.

Cry_Baby9:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Não entendi a proposta que a participante trouxe, se era uma ilusionista ou algo do tipo. O visual está bonito, mas como não explicou não consigo dar uma colocação maior.

@p-sasuke12-q@: Esse participante foi bem certeiro em relação ao visual, realmente remete muito ao tema escolhido. Minha crítica pode ser ao fato de que o participante não ousou muito ( o que não é uma regra) e que eu mudaria alguns acessórios escolhidos ( como o cabelo e o casaco), mas em geral eu gostei.


Hyundai_hb20: O visual tá legal, o padrão do domador, nada muito inovador, mas ok. 

Andrey1994@:
Conceito:  Visual inspirado em uma Domadora de Leões, escolhi essa inspiração por essa profissão sempre se tratar de algo mais representado por homens, quis trazer uma mulher como domadora para demonstrar a coragem e a força feminina.


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Amei a representação feminina na profissão mostrando toda sua coragem, mas achei o visual um pouco exagerado. Acores estão boas, só que poderia ter sido melhor trabalhado.

@p-sasuke12-q@: Esse participante também foi bem certeiro em relação ao visual , pois remete muito ao circo. A crítica seria também por ser uma estética muito comum quando se pensa nesse tema, mas o visual está tão bem detalhado e construído, que eu realmente adorei.

Hyundai_hb20: O mesmo do visual 3, tá bonito mas não é nada muito inovador.

Jose37140:
Conceito:  No tema Circus, quis representar o circo dos horrores, popularmente conhecido como Freak Show, é um circo onde eram apresentadas "aberrações" e "anomalias" genéticas. No meu visual quis representar o homem fera, que é um homem com muitos pelos.


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi muito, muito, muito criativo ao trazer uma proposta fugindo dos circos convencionais. O visual está bem característico do "personagem" e bem representado. Não encontrei pontos negativos.

@p-sasuke12-q@: Diferentemente de outros participantes, esse ousou mais na escolha e saiu da caixinha, pra mim faltou uma execução melhor, achei que apesar de ser muito criativo, o visual deixa a desejar, ainda mais que dentre o freak show poderia ter sido feito visuais muito mais interessantes.

Hyundai_hb20: O visual tá muito legal, gosto bastante de Freak Show, era um clássico dos circos, você soube representar bem isso. Parabéns!

Armoit:
Conceito:  Performer de Globo da Morte em circos temáticos.


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei da construção do visual, está bem representado pelo personagem com os detahes da bota, capacete, luvas etc. Apenas poderia ter trabalhado melhor as cores para tornar o visual mais chamativo.

@p-sasuke12-q@: Esse visual eu simplesmente adorei, achei tudo muito criativo, a escolha do conceito, o visual, tá tudo muito bom, nada negativo a declarar, e com certeza merece o primeiro lugar.

Hyundai_hb20: Gostei bastante do visual, esse capacete caiu super bem, o visual tá bacana, não gostei muito da máscara, de resto tá bacana.
 

Dan0206:
Conceito:  Cartomante


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual esta bonito, e a ideia da cartomante foi muito boa. Gostei da escolha do chapéu ter sido construido desse jeito, e não apenas usando o já pronto. Porém a capa mesmo trazendo imponência, esconde muito o visual por baixo.

@p-sasuke12-q@: Sobre esse participante, eu gostei da ideia de fazer uma cartomante, pois quando se pensa em circo geralmente não vem na cabeça. Mas eu achei que faltou mais capricho na execução, eu gostei de como ele construiu o chapéu, mas a roupa em geral não está ornando, as cores escolhidas ( o marrom do cinto, a cor do chinelo) não me agradaram e não me remetem a uma cartomante

Hyundai_hb20: Cartomante é aquele visual bem padrão de vidente, o seu ficou legal, traz as características de cigana, as cores tão boas, não sei se essa capa era realmente necessária, acho que cobre muito do visual, mas ok.

Manuela4412:
Conceito:  Inspiração em Britney Spears


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual está muito parecido com o da inspiração à Britney, mas achei que poderia ter sido mais criativo na escolha do "personagem" representado. É um visual muito bom, mas os demais participantes foram mais criativos em suas escolhas.

@p-sasuke12-q@: Esse participante, foi simples e direto, um visual que remete muito ao circo e também lembra a britney spears que foi a inspiração. Achei o visual em si simples mas em geral está bonito.

Hyundai_hb20: Primeiramente #FreeBritney, depois... Bom entendo que Britney seja um ícone desse tema, mas não acho que a roupa seja ideal. O visual é bonito mas é bem clichê do tema, cores, acessórios são tudo muito padrão... não vejo nada especial nele.

Veja como funciona as notas desse episodio:
 
 
Notas do Jurados:



 
Pontuação no momento
 
 Armoit: 8 + 10 + 9 = 27
Jose37140: 10 + 4 + 10 = 24
Melophobia:: 9 + 8 + 7 = 24

Andrey1994@: 7 + 9 + 6 = 22
Dan0206: 6 + 5 + 8 = 19

Cry_Baby9: 4 + 7 + 5 = 16
Manuela4412: 5 + 6 + 4 = 15
 
 Cry_Baby9 e Manuela4412 estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Lendas Urbanas Brasileiras, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘 
 
 

Um comentário:

  1. "mas é apenas uma detalhe que não interferiu no visual como um todo."

    Nossa, imagina! Não interferiu em nada, ficou parecendo um vampiro gordo bochechudo e não interferiu em nada né KKKKK nossa essa mix alemão é podre viu sempre com os piores comentários, TIRA ESSE CARA DOS JURADOS ALINE
    O pior domador dos mil que tiveram e ainda pega top 3??? Gente????
    Meu Deus, bom senso mandou lembranças

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.