sábado, 6 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Barbie profissão e Berlinda / 7° Episódio #2

 

Olá, amores. Hoje, vamos ter a 2° parte do 7° episodio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como foi os participantes no tema Cosplay de Barbie profissão e também vamos descobrir quem vai enfrenta a 7° berlinda.

 


 ATENÇÃO: Nesse tema, o cosplay é a BARBIE, a profissão pode ser de seriado, filmes, desenhos e etc... OU uma profissão INÉDITA.

Barbie profissão

Melophobia::
Personagem: Barbie moto-girl (entregadora ifood)
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 

ATENÇÃO: A imagem não tem nenhuma relação com a criação do visual do participante.

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Eu simplesmente AMEI! Está tudo muito característico da boneca e acessórios Barbie e a mochila sendo a usada pelos entregadores está senssacional, parabéns!!!

@p-sasuke12-q@: Eu achei um conceito interessante, o participante foi criativo sem fugir da proposta, o visual está bonito, eu não gostei muito da distribuição das cores, mas em geral eu gostei.

Hyundai_hb20: Adorei a moto-girl, o visual tá muito bom, as cores ficaram ótimas, o capacete muito bacana, a mochila vermelha foi um ponto alto. Parabéns!

Cry_Baby9:
Personagem: Barbie ( Safari ) Barbie Safari
Conceito: tipo um zoológico,Sabe aquele povo que faz excursão. No Safari Então

 

  


ATENÇÃO: A imagem não tem nenhuma relação com a criação do visual do participante.

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A construção do visual está boa e remente bastante ao Safari. O único ponto negativo são as cores. Talvez uma cor bege/marrom e rosa para a bota combinaria mais.

@p-sasuke12-q@: Esse participante, o que eu mais gostei foi que conseguiu representar a barbie sem colocar rosa como predominante. O visual está bonito e remete ao conceito escolhido, minha única crítica é que tá bem simples, faltou detalhes na roupa.

Hyundai_hb20: A escolha é boa, mas a roupa poderia ser melhor. Parece um pouco simples e me faz querer mudar algumas peças.

Jose37140:
Personagem: Barbie mergulhadora
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 
Imagem enviada pelo participante:
 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei dos acessórios no visual, principalmente o piercing de nariz fazendo alusão ao respirador. Senti falta apenas de alguma mochila sendo o tanque de oxigênio, e o que me incomoda um pouco é a escolha do short.

@p-sasuke12-q@: Eu tenho dúvidas em relação a esse visual, o conceito e as cores, eu gostei, mas a construção do visual deixou a desejar, a escolha do shorts e do sapato foram os pontos fracos.


Hyundai_hb20: Olha, mergulhador é uma escolha muito clichê em temas de profissão, esse visual em si não me agradou muito, não gostei da forma que fez a roupa, achei um pouco fraco.

Armoit:
Personagem: Barbie Hipismo
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 

 ATENÇÃO: A imagem não tem nenhuma relação com a criação do visual do participante.

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Que visual lindo! Tem todos os elementos de uma Barbie e está muito característico à profissão Hipismo. Nada a pontuar, está de parabéns!

@p-sasuke12-q@: Esse eu adorei, além de criativo o visual tá muito bem detalhado e remete a uma barbie, talvez a ombreira deixe o visual um pouco grosseiro para boneca, perdeu um ponto comigo nisso, mas eu amei.

Hyundai_hb20: O visual tá legal, coerente com a escolha, a única coisa que não me agradou muito foi as ombreiras, acho que não eram necessárias, mas de resto está ótimo.

Dan0206:
Personagem: Organizadora de luta de gladiadores
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


 ATENÇÃO: A imagem não tem nenhuma relação com a criação do visual do participante.

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi uma escolha muito interessante, diferente e arriscada. O visual está muito bonito e remete bastante aos gladiadores. Apenas senti um pouco de falta da essência Barbie, talvez por ser uma ideia criativa.

@p-sasuke12-q@: Esse aqui ousou até demais na escolha da profissão, mas pra mim foi uma leve  fuga do tema, o visual em si está bom, mas a profissão não faz sentido para mim, me deixa confusa.

Hyundai_hb20: Escolha é bastante criativa, porém, mudaria algumas peças. Uma saia mais curta juntamente a uma bota ou algum sapato, cairia melhor do que a saia longa, já na parte da cabeça, deixaria sem o vel. Tudo isso contribuiria para deixar mais parecido a uma guerreira, do que uma simples mulher do mediterrâneo.

Andrey1994@:
Personagem: Barbie Guia Turístico de Trilha
Conceito:  Essa boneca acompanha um kit trilha em miniatura, como bota, binoculo, mochila e óculos para proteção, além disso ela também acompanha uma câmera polaroide para você tirar fotos com sua barbie nas trilhas de todo o Brasil.



 

  ATENÇÃO: A imagem não tem nenhuma relação com a criação do visual do participante.

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei bastante do visual e da descrição dos acessórios, pois o participante não somente citou, como também representou. O visual está característico Barbie o tornando muito bom!

@p-sasuke12-q@: Esse visual é o exemplo do que eu esperaria nesse tema, não fugiu da temática Barbie,  fez um conceito diferente, e o visual está impecável.

Hyundai_hb20: Gostei do visual, tá bonito, lembra muito guias exploradores, usou bem as cores e acessórios. Parabéns!

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas dos jurados

 


Pontuação no momento:

Melophobia:: 10 + 8 + 10 = 28
Andrey1994@: 8 + 10 + 9 = 27
Armoit: 9 + 9 + 8 = 26
Dan0206: 7 + 6 + 7 = 20
Cry_Baby9: 6 + 7 + 5 = 18
Jose37140: 5 + 5 + 6 = 16

Agora, veja o resultado geral do 7° episodio

 


7° Berlinda:  

Cry_Baby9 e Jose37140 estão na berlinda e um deles terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade e continua mostrando o seu trabalho na moda. Quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai? 

Imagem relacionada

6 comentários:

  1. O histórico dos participantes até esse episódio está assim:



    Andrey1994 WIN HIGH WIN WIN HIGH WIN HIGH
    Armoit HIGH HIGH HIGH SAFE HIGH HIGH HIGH
    Cry_Baby9 SAFE BTTM2 BTTM2 BTTM2 BTTM2 BTTM2 BTTM2
    Dan0206 SAFE SAFE SAFE SAFE WIN LOW LOW
    Jose37140 SAFE LOW LOW HIGH BTTM2 SAFE BTTM2
    Melophobia HIGH SAFE SAFE SAFE SAFE HIGH WIN
    Manuela4412 SAFE SAFE SAFE LOW LOW OUT
    JiyongGDragonn SAFE WIN HIGH HIGH QUIT
    Galack BTTM2 SAFE SAFE OUT
    Luan LOW WIN OUT
    Eduardo52271 SAFE OUT
    JonathaanCsn OUT

    ResponderExcluir
  2. WIN significa que venceu o episódio
    HIGH significa alto desempenho 2º ou 3º lugar
    SAFE é médio desempenho, salvo
    LOW baixo desempenho ficou entre os três piores
    BTTM2 quer dizer que ficou entre os dois piores no episódio, na berlinda


    Então ANDREY lidera a competição estando no topo em TODOS os episodios, e tendo incríveis 4 vitórias

    Armoit se mantém com um bom desempenho, tendo ficado no topo em quase todos os desafios e sem nenhuma berlinda, porém, sem nenhuma vitória também, mas é um excelente candidato a ir pra final ou até ganhar

    Melophobia demonstra uma jornada estável na competição e de crescimento, nunca ficou com um baixo desempenho e vem evoluindo cada vez mais tendo garantido sua primeira vitória

    Dan vem vindo com um médio desempenho, conseguiu um Win, mas vem caindo de performance tendo ficado entre os três mais baixos nos ultimos episódios

    Jose tem uma trajetória bem instável, de altos e baixos e atualmente está na berlinda correndo grandes riscos de ser a próxima eliminada

    Cry Baby nossa lipsync assassin, se mantém na competição com incríveis 5 bottoms, sempre vai mau, mas se garante com os votos dos colegas, sobreviveu a 5 berlindas e atualmente está na sexta, será que ela vai escapar a mais uma? arrastada ou uma forte sobrevivente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse reality não é fashion race não, viu?

      Excluir
    2. Adorei sua análises que você fez com o histórico dos participantes Deussan.

      Excluir
    3. Obrigada Aline!!! 😍❤️❤️❤️
      E pro anônimo aí de cima, sei que não é fashion race amado, esse sistema de histórico não foi fashion race que inventou não, foi o rupauls drag race que existe desde 2009, tem 13 temporadas, já tem franquias em vários países, e já ganhou muitos emmys como melhor reality show então,fecha a cloaca e não fala besteira

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.