sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Alta Costura Extravagante / 7° Episódio #1



 Olá, amores. Vamos iniciar o 7° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Alta Costura Extravagante.


Alta Costura Extravagante

Dan0206:
 Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema


 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Visual muito bonito com cores que combinam e chamativo pelos detalhes remetendo ao angelical. Está extravagante na medida certa e detalhado em camadas.

@p-sasuke12-q@: Eu particularmente adorei esse look, achei uma pegada angelical, o que dá uma inovada no conceito e representa de uma ótima maneira a alta costura extravagante.

Hyundai_hb20: Visual muito bonito, uma vibe mais angelical, porém, sinto falta de mais extravagância.

Cry_Baby9:
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema


 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Bastante chamativo e volumoso, é um visual coeso que tudo se encaixa. O toque branco do acessório, ao primeiro olhar "incomoda", mas ao reparar bem ele dá um diferencial e uma quebra nas cores.

@p-sasuke12-q@: Eu gostei do visual , está muito bem elaborado. Minha crítica vai a falta de cores no visual, e também ao acessório escolhido para a lateral da cabeça.

Hyundai_hb20: O visual ficou bom, peças bem encaixadas, não é tão inovador, segue a paleta preto e dourado que é muito difícil errar.

Armoit:
Conceito:  Visual inspirado em grandes aparições do Met Gala, onde sempre usam um grande vestido extravagante, e camp.


 

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei das peças utilizadas no visual, principalemnte o chapéu, que trás o destaque do estravagante. Só uma coisa que me incomoda é o dourado da saia também não estar presente em outra peça, como no colar, por exemplo. No mais é um visual bonito.

@p-sasuke12-q@: O visual em geral está bonito, eu gostei das cores escolhidas e da forma que o participante fez o vestido. Minha crítica vai ao chapéu escolhido que não combinou muito nesse tema.

Hyundai_hb20: O chapéu é otimo, confesso não gostar muito da combinação de cores e acessórios, achei bastante simples cinto de paraquedistas não fica muito bom nesse visual e poderia ter brincado mais com as cores.

Andrey1994@:
Conceito:  Visual inspirado nos looks da estilista schiaparelli, a pioneira da alta costura na Europa.

 

 
Imagem enviada pelo participante: Um dos looks inspirados para o tema alta costura extravagante
 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual está bonito e gostei da referência usada. O único ponto negativo ao meu ver é a capa que esconde um pouco a parte de baixo, mas não é algo que interferiu muito na construção do visual.

@p-sasuke12-q@: Visual muito bonito e detalhado, escolheu um conceito criativo e se deu super bem. Não é um visual muito inovador mas em geral eu gostei bastante.

Hyundai_hb20: Gostei do visual, como disse anteriormente, é muito dificil errar com preto e dourado, as vezes acaba indo para o convencional, o visual tá bonito e chamativo.

Melophobia::
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema


 

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual como um todo está lindo. Toda a atenção está sendo atraida pelos acessórios utilizados na cabeça, e isso é extravagância. Nesse caso a capa mesmo tampando o visual, o participante soube usar o sari para destaçar a parte de baixo, e isso foi incrível!
Posso estar louco, mas o branco e dourado presentes na saia e no chapéu é interessante, pois "encaixa" as cores no meio e torna o visual coeso.

@p-sasuke12-q@: O que eu gosto desse visual é que ele entrou na proposta de extravagante, mas pra mim ficou faltando um capricho na parte de baixo do visual e na harmonização das cores.

Hyundai_hb20: O visual tá legal, as cores são ótimas, me incomoda um pouco o acabamento do vestido com o sari, mas é apenas um detalhe, o visual está muito bonito e remete tanto a alta costura, quanto a extravagância.

Jose37140:
Conceito:  Meu visual alta costura teve como conceito a cultura árabe.



 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A alta costura árabe é uma das minhas favoritas, pelos detalhes presentes nos vestidos. O participante soube usar essa inspiração e trouxe um visual bem característico misturado com a extravagância. O único ponto é que talvez a cor bege ornaria mais com o dourado e vermelho, mas o visual está lindo.

@p-sasuke12-q@: Esse participante para mim foi o pior do tema, porque eu achei que essa tentativa de inovar no conceito não funcionou no visual, está simples e não me remete a alta costura.

Hyundai_hb20: O visual ficou simples, não acho que cultura árabe seja o ideal para um tema de alta costura extravagante, pois diferentemente de roupas indianas, as arabes são muito mais discretas, a escolha das cores também não me agradou. 


Veja como funciona as notas desse episodio:


 
Notas do Jurados:
 

 
Pontuação no momento:

 Melophobia:: 10 + 6 + 10 = 26
Dan0206: 8 + 10 + 7 = 25
Cry_Baby9: 9 + 7 + 8 = 24

Andrey1994@: 5 + 9 + 9 = 23
Armoit: 7 + 8 + 6 = 21
Jose37140: 6 + 5 + 5 = 16

 Armoit e Jose37140 estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Barbie Profissão, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘


Um comentário:

  1. A cada episódio, vejo que a @p-sasuke12-q@ está sendo totalmente parcial, ela nao consegui nem disfarçar que tentar manipular para o Andrey de todas as formas. A Melo foi boa nos dois episódios agora e ela usou argumentos sem sentido nenhum, nesse episódio os únicos visuais bonitos foi da Cry e da Melo, ela para cota, colocou o visual do Andrey e do Armoit que estão horríveis. Venho observando faz tempo como ela tentar prejudicar a José a qualquer custo, enfim, péssima jurada, Aline vc ja teve jurados melhores.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.