sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Cancelados(as) do twitter - #3 - -Morvi-

Olá habbianos... bom dia/ boa tarde e boa noite para vocês!
Está começando o terceiro episódio do quadro inédito, "Cancelados(as) do twitter", um quadro aonde vou entrevista certas pessoas habbianas que já foram canceladas ou datadas como canceladas(os)... e para esse terceiro episódio trouxe a pessoa que mais se envolveu em tretas do habbo, -Morvi-!

Espero que gostem desse EP, está incrível!

Ficou interessado(a)? Clique em "Continue Lendo" e veja tudo sobre essa entrevista!

-Morvi-

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Veja abaixo as perguntas e respostas da nossa entrevista:

1. Quais vezes você já foi cancelado no twitter?
Diversas vezes mas tudo isso por que o povo é Café com leite, sou macaco velho criado inclusive não nasci em berço de ouro como maioria que me cancela.

2. Qual o(s) motivo(s) desse(s) cancelamento(s)?
Por eu expor assediador, ladroes e principalmente por eu falar a verdade das pessoas que gostam de lacrar

3. Quai(s) o(s) envolvido(a)(s) nisso? (Além de você claro :D)
A sem fazer lirou o metaforz e os outros eu não lembro bem adidas top models balão antigo dos fs 

4. Quais causas sociais você luta e o povo acaba não gostando e acaba que fazendo um certo preconceito com você?
Véi eu tô sempre defendendo o meu eu, sempre me coloco a frente quando o assunto é racismo.

5. Poderia citar todos ou praticamente todos os seus inimigos?
Não tenho nenhum

6. O que você diria para(s) essa(s) pessoa(s) que fala que você foi cancelado(a)?
Tô trabalhando e com 60 mil em minha conta……

7. Se arrependeu de algo, que falou ou fez?
não me arrependo de nada que faço ou falo.

8. Gostaria de pedir desculpas a alguém que talvez tenha cancelado você?
Sim quero me desculpar com o palho te amo careca 

9. Com qual personalidade abaixo você se identifica?
6

10. Jogo - Merece ou não ser cancelado no twitter?

na verdade ambos merecem uma terapia intensiva e afastamento de redes sociais e jogos..
Motivos que ela deu para cada um:

HannahMello: Merece um tratamento e tbm o cancelamento

Metaforz: merece ser cancelado

LittleGiirl.: Merece zzz

rockleoandro: Merece é muito mais q isso

@Dudue: não sei quem é então em minha parte não merece por enquanto

Recado final do entrevistado:
"Procurem a cuidar da saúde mental o mundo virtual só dá dinheiro pra jogador da e-sport e blogueiros pra gente fudida sustentada pelos pais ou herança o negócio é viver igual um merda se achando o bonzão no tt"

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E foi esse o terceiro episódio, obrigado aos que leu até aqui em baixo e voltamos DOMINGO com + 1 entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.