quarta-feira, 24 de novembro de 2021

A Cabana 2 - Expectativa vs Realidade #3 com dlulucb381

Olá, meus queridos leitores!
Para quem não me conhece e para que conhece... irei me apresentar, sou o marcos_paulo_17 e hoje estou trazendo + 1 episódio do quadro A Cabana 2 - Expectativa vs Realidade onde chamo alguns habbianos conhecidos do Habbo Hotel para comentar o que esperavam dos participantes do reality que acabou dia 15/11/2021, o A Cabana 2 e o que eles mostraram durante o reality.

Clique em "Continue Lendo" e veja o que o dlulucb381 esperava dos participantes e o que eles mostraram!

Para esse episódio trouxe o dlulucb381.
OBS: Antes dele responder foi dito claramente que não podia ofender e nem acusar gravemente nenhum dos participantes abaixo!

PowWop
Expectativa: 7
Realidade: 7
Nota: 8, Pow foi uma boa participante e peça fundamental para o reality. 

Prints- - 1° LUGAR (campeão)
Expectativa: 9
Realidade: 8
Nota: Prints teve uma boa trajetória, mas tem uma capacidade muito maior. Em outros oficiais ele era bastante elogiado pelos apresentadores por ter falas com cunho de humor e ser engraçado, faltou isso nele em A Cabana. Mas no geral se resumiu a ir a paredões e brigar com a Kay. Mas ainda sim ele foi muito importante para a história.

julia17794
Expectativa: 8
Realidade: 9
Nota: A Ju como sou amigo dela me surpreendi muito, imaginei que ela iria se destacar mas nunca que ela seria uma das protagonistas do reality - e não é só eu que digo que ela foi uma das, muita gente concorda - os paredões que ela foi com certeza foram épicos e marcou a história do reality, além das suas brigas na odne era legal de assistir. 

Hyundai_hb20
Expectativa: 4
Realidade: 7
Nota: Nada a dizer, ele estava sendo icônico, nunca esperei isso dele. 

Sr.Stronex
Expectativa: 5
Realidade: 0.01
Nota: RESUMINDO: FRACASSO! De longe o pior jogador de todas as edições de Cabana. Não querer brigar? OK, cada um com seu jeito de ser. MAS o cara não jogou nada ele ficava calado o tempo inteiro era irritante. GERAL ofendia ele e ele não falava um A parecia que não sabia digitar que estava aus. Por qual motivo o chiqui colocou esse cara lá mano???????? 

Efryant.Ban
Expectativa: 0
Realidade: 0
Nota: Conseguiu superar o srstronex em planta jkkkkkk

guibronxx
Expectativa: 8
Realidade: 8
Nota: Gostei muito dele lá dentro do jogo. 

Igor KopeBanido
Expectativa: 8
Realidade: 8
Nota: Eu curti o jogo do Kope. Não achou que ele jogou tão bem igual o Mentah mas foi bem assim. Aliás foi eliminado devido sua habilidade - já que os outros competidores viam ele como forte concorrente em prova.s

Courtney
Expectativa: 9
Realidade: 9
Nota: A cortu arrasou lá dentro

Ravena0321
Expectativa: 7
Realidade: 8
Nota: Tirando as palestrinhas, ela tem carisma e foi legal lá 

xJuaun
Expectativa: 8
Realidade: 4
Nota: Xjuaun foi uma peça digamos "Não essencial" para a cabana. Sabonetou diversas votações e tentou ao máximo ter um bom social. De fato, ás vezes ele conseguia isso no entanto não chegou a perfeição como o Mentah. Até pelo fato dele ter ido ao paredão mesmo a kaylane nao estando imune (Kay era a principal rival de Prints e Júlia) mas ainda sim os membros do g4 optaram por deixar de lado sua rival e colocar xjuaun. Mostrando que seu social não era 100% perfeito já que eles perceberam que ela estava focando ser "a amiga do povo" com o intuito de chegar a final. Talvez se ele tivesse pego um elenco menos inteligente teria chegado a grande final mas nao foi o caso do g4 que sempre ficaram de olhos abertos em relação a mesma.

Paulo27-27
Expectativa: 8
Realidade: 8
Nota: Curti o Paulo, alguns falam que ele foi cadelinha da Kaylane mas não é isso. Sigam meu pensamento, você tem um amigo dentro de um reality e tem opiniões semelhantes, por lógica a pessoa planejaria e seguiria a mesma linha de pensamento da sua amiga. Enfim é isso.

Tikaao
Expectativa: 6
Realidade: 6
Nota: Não tem o que dizer kk 

Mentah ,Meentaah - 3° LUGAR
Expectativa: 8
Realidade: 9
Nota: Eu curti muito ver o jogo do Mentah e acho ele importante demais para o reality, é chato ficar assistindo um elenco 100% barraqueiro é legal tudo misturado incluindo jogadores como ele. Ele soube se aliar as pessoas e deixar a aliança nos momentos certos, além de vários outros feitos, mereceu muito IR A  final.

wasteus
Expectativa: 7
Realidade: 7
Nota: Mesma coisa do Paulo

CarlaPrata
Expectativa: 9
Realidade: 8
Nota: Foi legal, repercutiu, mas depois caiu no esquecimento quando foi eliminada.

Kaylane5488 - 2° LUGAR
Expectativa: 9
Realidade: 9
Nota: A protagonista da cabana, na minha opinião. 

PattyVieira@
Expectativa: 9
Realidade: 9
Nota: amei ela na cabana, pena que saiu rápido para a planta do srstronex kkkkk

sandi809
Expectativa: 6
Realidade: 4
Nota: eu, que sei o jeito dela e que ela faz de tudo por moedas e ir longe, imaginava que ela jogaria muito melhor kk

Obrigado dlulucb381, voltamos em breve com + 1 avaliação!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.