quinta-feira, 14 de outubro de 2021

TOP REALITYS: Os melhores realitys revelação do Habbo de 2021 #8

 


Olá, amores. Hoje, irei fazer um TOP Realitys, onde Eu e os blogueiros Ltinu, ..bridgette.ban, dlulucb381, -AzealiaBanks e marcos_paulo_17 e dessa vez com dois convidados que são Adria8690 e Halls que nos ajudou dando a sua opinião. Cada um, fez um TOP com os 13 realitys desse ano, que eles acha que são realitys revelação que foi os melhores desse ano.


 11° Lugar: A Convivência Habbo (Jefreim) / 2 pontos


 

Foi um reality de uma semana, foi um reality bem polêmico por conta de expulsões, a final surpreendeu a todos, com o dlulucb381 sendo eliminado pelo voto dos outros participantes eliminado mas venceu pela fake Swishie, o questionário foi burlados, e o meio de eliminação era por prova de resistência.


 10° Lugar:  A Casa dos artistas (dlulucb381 e KamilaGomez) / 12 pontos EMPATE


 

Um reality de blog, feito pelo dlulucb381 e KamilaGomez, foi um elenco muito bem elogiado pelo elenco, foi um bom reality apesar da pouca visibilidade de convivência entre os participantes no blog. Babig41 venceu o reality.

 10° Lugar:  Eu Te Levo Junto (Marcos_paulo_17) / 12 pontos EMPATE


 

Reality feito pelo Marcos, as provas era feita aqui no blog, e a eliminação era por comentários do blog.  -AzealiaBanks foi a campeã

 9° Lugar: A Fazenda Habbo (CristalGrayso e Doralina4

34) / 18 pontos


 

Reality baseado em A Fazenda da Record, foi um reality repleto de polêmica e vai estreia a segunda temporada nesse mês. Hellsstar venceu a primeira edição.

 8° Lugar: Survivor Habbo (AlineDivaBBB13 e dlulucb381) / 21 pontos


 

Survivor do blog HDA, as provas era feita no blog ou pelo grupo do Twitter, os participantes votava por DM do Twitter e a eliminação era postada aqui no blog. -AzealiaBanks venceu a edição.

 7° Lugar: The Dispute (SambandoSemCai e :bial) / 34 pontos

 


Nesse reality as eliminação era por prova, apenas na final que decidiram fazer por etapas, era um elenco diferenciado e foi um bom reality. Abomovich venceu o reality.

6° Lugar: Pixel Fashion Week (PixelFeed) / 36 pontos

 


Reality de moda do PixelFeed, onde os participantes fazia o visual de determinado tema, os jurados julgava e os episódios era postado no Youtube. Gunc venceu a 1° edição e a 2° edição vai estreia nesse ano em novembro.

 5° Lugar: Survivor Madagascar (belaisaa_ e Hellstar) / 40 pontos 


É um survivor, com um elenco diferenciado com famosos e anônimos, boas provas e quando o participante era eliminado, ganhava uma fancam com a escolha de uma musica de sua preferência. Usavam.. venceu

 4° Lugar: Encarcerados (-AzealiaBanks) / 44 pontos

 

Reality feito pela -AzealiaBanks onde tem 2 campeão, no reality por ciclo os participantes tinha que planeja estratégias para defender seus pavilhão. .::Alff::. foi o capitão campeão e AlineDivaBBB13 a detenta campeã

 3° Lugar: A Cabana (Chiquititinho) / 49 pontos


 

Reality, onde é repleto de confusões, na primeira temporada o Abomivich venceu, e na segunda temporada esta no ar.

 

 2° Lugar: Survivor Thailand (..bridgette.ban e @JuuhFreire)  / 57 pontos

 


Survivor com boas provas, feitas por Adria8690, conduzido por ..bridgette,ban e @JuuhFreire, foi um reality tranquilo, NandaLopis, foi a campeã com o placa de 8 x 1 contra manuela4412

 1° Lugar: Bacon Fashion Show (AlineDivaBBB13) / 58 pontos EMPATE


 

Reality, onde os participantes não pode usar HC, todos seus visuais tem que ser de visual bacon, Armoit foi o grande vencedor.

 1° Lugar: Ilhados (dlulucb381) / 58 pontos EMPATE


 

Primeiro reality do dlulucb381 com a ajuda de julia17794, o reality tinha boas provas, deu uma boa repercussão e teve como vitoriosa a AlineDivaBBB13.


Terminamos aqui o oitavo episódio do TOP REALITYS, concorda com a opinião desses 6 blogueiros do HDA ou não? Ate o próximo episódio, beijinhos 😘

 

 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.