domingo, 31 de outubro de 2021

JOGADORES AMADOS PELO HABBO HOTEL!

 


Oii amigos, vocês pediram e voltamos! As listas mais amadas pelo jogo estão de volta para o seu entretenimento. Hoje falaremos sobre jogadores que mantém um bom social pelo jogo, o que fazem com que sejam amados pelo restante dos jogadores. Dito isso, vamos logo começar! Clique em "Leia Mais"


EM QUINTO LUGAR: Jose37140

Jose está ligada, geralmente, aos holofotes de moda no Habbo Hotel visando que frequenta tais lugares mas também joga oficiais e tem um bom social com o restante dos jogadores, sendo amada pela maioria. 

EM QUARTO LUGAR: SashaSoldotova

Sasha está um pouco longe dos holofotes de oficiais mas ainda sim é uma peça que frequenta ás vezes não oficiais e é bastante amada pelos outros jogadores, tendo acumulado poucas ou nenhuma desavença no jogo.

EM TERCEIRO LUGAR: Halls

A campeã do Big Brother Brooke 2 também acumula poucas desavenças e é amada, em minha visão, pelos outros jogadores e mantém um bom social.

EM SEGUNDO LUGAR: Gunc

Gunc está presente tanto participando ou produzindo oficiais de moda ou de confinamento, e também é queridinho pelos jogadores do Habbo Hotel. 

EM PRIMEIRO LUGAR: Livie.

Livie é uma das peças mais importantes do Habbo em 2021, sendo fundadora do maior oficial já visto em todo o Habbo com um cenário badalado e com uma audiência incomparável a quaisquer outros realities já exibido, além de ter vários fãs do formato. Algo surpreendente para um evento dentro de um jogo. Mesmo tendo seus haters - devido ser uma pessoa conhecida dentro do jogo - é amada pela maioria dos jogadores e está sempre dentro dos holofotes. Com seu carisma conseguiu conquistar um bom público no jogo. Aliás queremos a volta  dela no jogo que está há quase  1 mês sem entrar!

É isso beijinhos, espero que tenham gostado! 

6 comentários:

  1. a jose é amada por vários jogadores? da onde tirou essa análise, acho que minha amiga é uma das mais odiadas sendo bem realista. Gunczinho o miss simpatia💖

    ResponderExcluir
  2. Que mico, Gunc e Halls únicos que realmente são amados

    ResponderExcluir
  3. Livie odiada por muitos ai, amada aonde? kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.