terça-feira, 12 de outubro de 2021

Fashion Race - All Stars: The Critic #10 - Último Episódio

Olá, amores do HDA. Hoje estou aqui trazendo o último episódio do quadro Fashion Race - All Stars: The Critic, onde comentaremos sobre as apresentações dos participantes.

Nesse episódio, contamos com JiyongGDragonn, manuela4412 Gunc para comentar!

Esse quadro é idealizado por marcos_paulo_17 AlineDivaBBB13 em uma parceria com o reality Fashion Race All Stars da Livie..

Clique em "Continue Lendo" para ver o post completo!
EPISÓDIO AVALIADO: GRANDE FINAL (03/10/2021) EP 11

Armoit
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito da apresentação: JiyongGDragonn (10)Gunc (10)/ manuela4412 (10)
Visuais da apresentação: JiyongGDragonn (9,5)Gunc (10)/ manuela4412 (8)
Visuais do desfile: JiyongGDragonn (9,8)Gunc (10)/ manuela4412 (10)
Performance da apresentação: JiyongGDragonn (9,8)Gunc (10)/ manuela4412 (8,9)
 Cenário da apresentação: JiyongGDragonn (9,7)Gunc (10)/ manuela4412 (9)
Música da apresentação: JiyongGDragonn (8)Gunc (10)/ manuela4412 (9,8)

Opinião da JiyongGDragonn: O Armoit foi bem criativo na escolha da apresentação dele. Acho que ele saiu do clichê de apenas ficar dançando em cima do palco. Foi bastante inteligente da parte dele trazer o cenário da série e fazer uma performance que encaixava perfeitamente no que estava acontecendo.
Como os visuais teve base no seriado Round 6, ele trouxe visuais que foram usados na série e estavam bem similares ao original.
A apresentação dele foi criatividade total. Ele entregou tudo o que tinha proposto. Os guardas atirando, os corpos no chão e a bonecão dançando foi maravilhoso. 
O cenário teve como base o campo que representa a cena original. Amei os guardas em cima das casinhas, a árvore grande no centro. Baseado no que ele quis representar, o cenário estava maravilhoso. 
A música eu acho que foi o que mais deixou a desejar. Eu esperava algo mais sombrio e foi algo mais dançante. Não que estivesse ruim, mas na minha opinião faltou um pouco para combinar com a apresentação.
O Armoit foi incrível na criação dos visuais do desfile. Achei todos muito bem trabalhados e cheio de detalhes. Dava pra ver claramente que cada um estava contando uma história visualmente.

Opinião de Gunc: Conceito da apresentação: Junção do útil e agradável, armoit muito visionário, pegou uma série critica em ascensão e trouxe uma incrível reprodução no formato do jogo, muito criativo, gostei demais do conjunto da obra, me senti assistindo literalmente o próprio Round 6.
Visuais da apresentação: Só por conseguir identificar cada personagem, foi um ponto positivo, ficou muito espontâneo, deu para ver que foi tudo bem pensado.
Visuais do desfile: Fiquei perplexo com o desfile de Armoit, todos me encantaram, serviu coesão, aclamação e história meus amigos! Tudo se encaixou perfeitamente, muito bem elaborado, meus parabéns.
Performance da apresentação: magnifico, bravo! Bravo! Muito bem ensaiado, e dividido pelo palco, ficou muito harmônico e organizado, dava-se para ver de longe que houve uma dedicação gigante por trás de cada movimento, fez muito bem o dever de casa, foi um lindo show.
Cenário da apresentação: Não vou maneirar nos elogios, cenário exuberante ao ponto de eu afirmar: ARMOIT NÃO TÁ COM PACIENCIAA, ele foi buscar o que era dele, uma obra de arte, pensou em todos os detalhes, até sangue teve no palco minha genteeee, com toda certeza nota 10.
Música da apresentação: Não conhecia a música, confesso, mesmo assim dei uma pesquisada e li sobre a letra, que se encaixava muito bem com sua apresentação, não acho que tenha sido um fator tão importante, logo quando a sua proposta da performance por si só já é algo esplêndido, mesmo assim foi uma ótima escolha

Opinião da manuela4412: Gostei muito do conceito dos visuais da apresentação, porém, acho que devia ter mais detalhes
 
JiyongGDragonn: 9
Gunc: 10
manuela4412: 9

Media final: 9

Dan0206
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Print by PixelFeed
Conceito da apresentação: JiyongGDragonn (9,4)Gunc (9)/ manuela4412 (9,7)
Visuais da apresentação: JiyongGDragonn (9)Gunc (9)/ manuela4412 (8,5)
Visuais do desfile: JiyongGDragonn (9,5)Gunc (10)/ manuela4412 (10)
Performance da apresentação: JiyongGDragonn (8)Gunc (8)/ manuela4412 (8)
 Cenário da apresentação: JiyongGDragonn (9)Gunc (9)/ manuela4412 (9)
Música da apresentação: JiyongGDragonn (9,6)Gunc (10)/ manuela4412 (10)

Opinião da JiyongGDragonn: Achei que conceito da apresentação do Dan foi bem criativa. Ele trouxe uma sátira engraçada com as pessoas que já conhecemos, o que ficou bastante divertido.
Os visuais representavam pessoas já conhecidas no habbo. Então foi algo bem fácil de identificar. O ponto alto foi o visual de cachorrinho que estava maravilhoso.
A performance no começo estava me divertindo e arrancando risadas. Mas no final de pra perceber que aconteceu alguns problemas na performance e começou a dar errado. Tipo a música acabar antes da apresentação.
Eu entendi que o cenário era para representar uma casa, mas acho que a ideia ficou muito simples. Achei que faltou detalhes para não ficar algo tão vazio. 
A música foi sem dúvidas o ponto Chaves da apresentação. A música super engraçada e que narrava tudo o que estava acontecendo durante a apresentação. Sem dúvidas o Dan foi muito feliz na escolha da música.
O Dan trouxe visuais incríveis e bem trabalhados. Dava para ver que ele criou algo na qual ele se sente confortável em fazer. Acho que visuais místicos são a cara do Dan, e ele faz isso perfeitamente. Só esperava que ele saísse um pouco da sua zona de conforto e se arriscasse em algo novo.

Opinião de Gunc: Conceito da apresentação: Gente o que a alinedivabbb13 estava fazendo no palco? Kkkkkkkkkk de início já achei superengraçado, me arrancou gargalhadas, como sempre o ciclope servindo o humor, não polemizando o fato de chifre ser engraçado ta pessoal, mas a forma com que foi apresentado era algo fictício eu adorei.
Visuais da apresentação: Visuais bem simples, mas, adequados e contextualizados, sendo coerente a sua apresentação.
 Visuais do desfile: Teve lacre angelical sim viu bebe, fiquei de boquiaberta, gostei dos detalhes e da conjunção de todos os visuais, combinaram super!. 
Performance da apresentação: Na performance, foi perceptível que houve um errinho de logística de tempo, dan aparentemente se atrasou um pouquinho e possa ter deixado algo escapar, confesso que tive que voltar ao vídeo pra entender melhor a parte final, mas fora isso ficou bem organizado.
Cenário da apresentação: Gostei, ficou bem diferenciado das demais pela comodidade, e combinou super com a proposta.
Música da apresentação: Que música é essa Brasel? Eu não a conhecia kkkkkkkk, letra engraçadinha, cheia de trocadilhos onde o ciclope soube encaixar em sua apresentação, com certeza foi uma boa escolha.

Opinião da manuela4412: Gostei bastante da música e da apresentação!
 
JiyongGDragonn: 9
Gunc: 9
manuela4412: 9,2
 
Media final: 9

Hyundai_hb20
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito da apresentação: JiyongGDragonn (8)Gunc (7)/ manuela4412 (8,6)
Visuais da apresentação: JiyongGDragonn (9,6)Gunc (8)/ manuela4412 (9)
Visuais do desfile: JiyongGDragonn (9)Gunc (10)/ manuela4412 (8)
Performance da apresentação: JiyongGDragonn (8,9)Gunc (7)/ manuela4412 (8,1)
 Cenário da apresentação:  JiyongGDragonn (9)Gunc (9)/ manuela4412 (9)
Música da apresentação: JiyongGDragonn (9,3)Gunc (8)/ manuela4412 (8,5)

Opinião da JiyongGDragonn: O conceito da apresentação eu realmente não entendi. Pra mim elas pareciam meio perdidas e só dançavam pelo palco e nada mais.
O ponto positivo sem dúvidas foram os visuais, porque estavam lindos. Achei os visuais belíssimos e super coesos com o cenário. Sem dúvidas eu achei um dos melhores visuais de performance.
Eu achei a apresentação da Hyundai bem confusa. Não estava ruim, mas acho que faltou alguma coisa. Elas praticamente só dançaram pelo palco. Eu ficava a toda hora esperando algo diferente e ficava na mesma coisa. Como era a final, esperava algo mais criativos inovador.
O cenário super agregava a música e aos visuais, tudo se completando. Achei que o cenário explorou bastante o palco e remeteu bastante ao conceito Street.
Achei a música bem dançante, e super combinou com tudo o que estava acontecendo. E o conceito da música em remix me agradou bastante.
Eu entendi que os visuais da Hyundai tinha como base as vestimentas Russa, mas achei alguns visuais um tanto simples. Na minha opinião, o visual que estava presenteando a bandeira da Rússia ficou um tanto confuso comparado aos outros.

Opinião de Gunc: Conceito da apresentação: Sobre o conceito da apresentação, gostei da proposta abordada, uma coisa mais deserto cyber... embora tenha sido um pouco mal executada, ficou boa.
Visuais da apresentação: Visuais lindíssimos, super adequados ao tema abordado.
Visuais do desfile: Desfile de Hyundai para mim, foi uns dos mais trabalhados, visto que o mesmo se preocupou em ter em usar acessórios e combinações diferenciadas, o tema da alta costura voltada à Rússia, foi magnifico e super-representou o estilo dele.
Performance da apresentação: Ficou bagunçadinho, senti falta de movimentações e organização de palco, portanto.
Cenário da apresentação: Gostei, acho que conseguiu remeter ao que ele pretendia levar ao palco, achei bem estruturado.
Música da apresentação: Sou suspeito a falar sobre a música, sou apaixonado pela cultura pop electric, cadelinha de Nicki Minaj desde criancinha sim!!! Gostei bastante da escolha.

Opinião da manuela4412: Gostei da apresentação, porém eu colocaria mais detalhes nos Visuais
 
JiyongGDragonn: 8
Gunc: 8
manuela4412: 8

Media final: 8

_Gnomus_
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito da apresentação: JiyongGDragonn (9,4)Gunc (9)/ manuela4412 (9,8)
Visuais da apresentação: JiyongGDragonn (9,5)Gunc (10)/ manuela4412 (9)
Visuais do desfile: JiyongGDragonn (9,4)Gunc (7)/ manuela4412 (9,6)
Performance da apresentação: JiyongGDragonn (9,5)Gunc (9)/ manuela4412 (9)
 Cenário da apresentação: JiyongGDragonn (9,3)Gunc (10)/ manuela4412 (8,6)
Música da apresentação: JiyongGDragonn (9)Gunc (9)/ manuela4412 (10)

Opinião da JiyongGDragonn: Gostei bastante do conceito da estátuas ganhando vida. Achei bastante interessante elas “acordando” e começando a dançar pelo palco.
Os visuais foram bem bonitos e teve algumas trocas de roupas bem interessante. Amei os visuais das estátuas quando elas ainda eram de pedra. Sem dúvidas os visuais estavam bem bonitos. 
A performance foi algo que já conhecemos. Teve dança mas foi muito bem feito, e a interação da Gnomus com as estátuas foi muito bem explorada quando elas viraram pessoas de verdade.
O cenário estava simples, mas achei muito bonito. Pegava bem todo o palco e combinava com o conceito que tinha proposto. A mistura do jardim estava muito bonita.
A música combinou bastante com a apresentação. Dançavam em sincronia com a música e sem dúvidas agregou bastante a performance.
Eu amei que a temática do desfile do Gnomus, que trouxe as várias fases de visuais que ele já passou. Mas eu acho que tinha uns visuais um tanto simples. Eu sei que são visuais que ele já usou, mas talvez para um final não tenha sido a melhor ideia, já que os jurados observam cada detalhe da roupa.

Opinião de Gunc: Conceito da apresentação: Gnomus sempre trazendo inovações, adorei o conceito da medusa, esse tema dos primórdios me fascina. As estátuas pra mim foram o momento kkkkkkk, gostei bastante.
Visuais da apresentação: Entregou o que devia ter entregado, super ornou com o tema escolhido, mesmo sendo algo mais monocromático na cor verde, ficou super bonito e propicio, as dançarinas combinando foi show, não mudaria nadinha.
Visuais do desfile: Gnomus sempre gosta de abordar temas sentimentalistas e de vulnerabilidade, me chama bastante a atenção positivamente, embora eu tenha gostado do conceito, nos visuais acho que poderia ter trabalhado um pouquinho mais suas peças e acessórios (mesmo que seja algo que o representasse) estamos numa final, e temos que ter todo o destaque.
Performance da apresentação: Perfomance bem executada, organizada, sincronizada, me cativou super.
Cenário da apresentação: Super detalhista né? Houve capricho e planejamento, para mim foi um dos melhores cenários da noite.
Música da apresentação: Essa música é o momento, e o mais engraçado é que eu jamais imaginaria uma apresentação temática com a mesma, gnomus entregou.

Opinião da manuela4412: Gostei muito da música e acho que combinou, porém eu mudaria alguns detalhes dos Visuais
 
JiyongGDragonn: 9
Gunc: 9
manuela4412: 9

Media final: 9

Veja abaixo o Lip Sync que fez o Armoit ser vencedor!
FINAL: Lip Sync for the Crown - Armoit x _Gnomus_ | Fashion Race® All Stars
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI

Veja abaixo o video da entrada dos ganhadores das temporadas passadas!
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI

É isso, finalizamos hoje por aqui o Fashion Race - All Stars: The Critic! Obrigado JiyongGDragonnmanuela4412 e Gunc por terem aceitado serem jurades do quadro!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.