terça-feira, 12 de outubro de 2021

Análise de entretenimento - semana 1 (A Cabana)

 


Na noite de terça feira (05/10) estreou a segunda temporada de "A Cabana", e após uma semana estou aqui ranqueando os participantes do pior ao melhor em quesito de entretenimento. Quer conferir? Clique em "Leia Mais"! 


Antes de começar a lista, volto a reafirmar que é em análise de entretenimento, ou seja um estereótipo que define, de certa forma, o "protagonismo" do jogo. Então ignorarei quaisquer tipos de causas sociais e opiniões pessoais. Dito isso, vamos logo começar. 

16º lugar: Effryant.Ban

Dizem que o mesmo está no elenco, é o que dizem! O que faz e onde se encontra ainda é um segredo. Para ninguém falar que propago fake news neste local clique aqui para confirmarem que ele realmente está na lista do elenco! 

15º lugar: Guibroox 

Ainda sem se mostrar muito, não há o que falar desta pessoa. Está altamente apagado do jogo e necessita se mostrar mais. 

14º lugar: Ravena

Ravena deixou bem claro que raramente veremos a mesma envolvida em confusões, no entanto pelo que pude perceber não é uma pessoa que foge de briga caso venham a provoca-la ou destilar ódio sobre a mesma apenas não as procura. Algo que em relação aos dois citados anteriormente já é algo.

13º lugar: wasteus

Wasteus estreia aqui seu primeiro oficial longe dos holofotes de moda, não sabemos ao certo se ele entregará conteúdo mas ao menos sinto que irá se posicionar e não irá temer votar em uma pessoa e bater de frente, caso seja necessário. Não tem o estereótipo de procurar brigas, assim como os outros citados. Mas é isso.

12º lugar: Mentah

Grande nomes de oficiais, Mentah está longe de ter um grande destaque no reality e talvez possa até mesmo ser considerado uma das plantas que habita a cabana, chegou a jogar um voto fora em seu amigo - uma atitude péssima para o entretenimento, só por isso merecia o décimo quinto lugar, no entanto ele falou que na próxima não fará isso e que seria apenas naquela ocasião. Mas enfim, por ser um bom nome de reality optei por colocar em uma posição "boa" por ser uma pessoa que pode entregar muito futuramente. 

11º lugar: Sr.Stronex

Esse explorador abusa de todas as teorias de oficiais. Conseguiu a proeza de ainda sim ser planta mesmo levando vários votos. Sim, inacreditável. A pessoa leva votos e não consegue nem mesmo se destacar - de forma significativa - ao jogo? Até mesmo uma mega planta conseguiria se destacar levando votos, mas ele NÃO! Enfim, desperdiçando cada dia mais oportunidades de ser um dos protagonistas.

10º lugar: Igor/Kope

Igor tem um destaque em provas - algo que não agrega ao entretenimento e muito menos o faz chegar perto de ser um protagonista. Teve chances de destacar por isso, sinto que infelizmente desperdiçou. Mas ainda sim vejo uma pessoa que possa agregar ao jogo futuramente mesmo não tendo o estereotipo de barraqueiro. Poderá chegar a ser um dos protagonistas? Sinceramente, com grandes nomes no topo da lista acho complexo mas na medida que os protagonistas atuais forem saindo, quem sabe?

9º lugar: Julia

Julia ainda está longe de ser uma protagonista, mas ainda sim tem um dose de humor necessária em oficial, tem um estereotipo parecido com o Igor - em minha visão. Mereceu esta colocação pelas frases utilizadas para criticar um explorador no jogo da discórdia realizado ontem na qual a mesma taxou ele como "planta" e pelas frases que ela utilizou era visível que a mesma estava disposta a armar uma briga e sem medo de detonar o participante. Mas, infelizmente, o mesmo não estava lá K! Por essa situação, acho que pode agregar futuramente.

8º lugar: XJuan

Assim como Mentah, é um bom nome mas ainda sim está longe de ser um protagonista do reality, mas quem sabe futuramente? Veremos. Não tem o que falar dele, infelizmente está apagado. 

7º lugar: Paulo27-27

Também não é um dos destaques, mas ainda sim não tem medo de falar o que pensa e se posiciona. O que foi provado no jogo da discórdia realizado ontem. Em meu ver, somente não é a "estrela da cabana" por falta de oportunidades de ser, e vejo o mesmo sendo um dos protagonistas futuramente.

6º lugar: PowWop

A exploradora não obteve destaque nos seus outros oficiais, mas no terceiro aparentemente isto ocorrerá: a participante tem um bom enredo e uma boa história com seu rival Prints, além de sempre se posicionar. Uma peça que agrega ao jogo.

5º lugar: Prints

O mesmo também é a mesma descrição da participante anterior, uma boa peça no jogo e que não tem medo de se posicionar.

4º lugar: Hyundai 

Sim, amigos. Não imaginava, mas ele está brilhando muito neste oficial. É com certeza, um dos destaques positivos da temporada. Não teve medo de rivalizar contra Kaylane e é nítido que ele fala o que quiser e sem medo algum. Facilmente poderá ser um dos protagonistas da temporada, parabéns. 

3º lugar: Kaylane

Kaylane novamente se destaca em um oficial e com sua mesma personalidade de sempre: Sem medo de criar rivalidades, sem medo de falar o que pensa, e sem medo de gerar entretenimento. Sem dúvidas uma peça que está arrasando muito e que agrega muito ao jogo.

2º lugar: Cortuney

Dayane Melo da edição, talvez Juliette Freire ou talvez Érika. A questão é que Cortuney é uma peça FUNDAMENTAL para o jogo neste momento, tem um destaque imenso e é uma das protagonistas do momento. A mesma já chegou até mesmo acusar uma exploradora de um tipo de preconceito. Além de agregar várias discussões.

1º lugar: CarlaPrata

Na edição 1 eu falei que nem de longe Carla era uma protagonista ou tinha todo um brilho, achei a passagem da mesma esquecível apenas o 80% de momento. No entanto, nessa edição é diferente. Ela realmente está sendo a PROTAGONISTA! E com a saída de Patty - que era um dos maiores nomes do reality - ela está cada vez mais com esse título. Sem medo de falar o que pensa, ela não tem medo de nada. Bate de frente com qualquer um. Tati Quebra Barraco da edição? Talvez. O fato é que a mesma já foi até acusada de preconceito e rebateu todos os comentários feitos pela outra participante. É uma as jogadoras que mais apresenta enredo atualmente. 


MEDALHA DE HONRA:

PATTY VIEIRA! 

Medalha dedicada a uma das protagonistas da temporada que teve uma brilhante trajetória mesmo ficando poucos dias confinada, você brilhou, você se entregou! VOCÊ FOI O MOMENTO. Uma peça indispensável para a cabana. 

E é isso amigos, espero que tenham gostado. Comente o que achou ;)

Beijos...

Até mais! 






4 comentários:

  1. Achei super válido sua avaliação lulu, parabéns amei o quadro, apoio super a continuação! e como sempre ligado em tudo.

    ResponderExcluir
  2. realment... Effryant.Ban n sei o q faz no elenco... kkkk

    ResponderExcluir
  3. PATTY VIEIRA n brilhou em nd pq a msm so ficou no 1 paredão pq comprou votos cof***

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.