segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Quadro: Quem você seria em... (Sex Education)

 Brid na área, esse episódio devia ter saído a muito tempo atrás, mas andei ocupada com meu survivor em parceria com a Juuhfreire está vindo aí, inclusive as inscrições continuam abertas! (Corram que vai encerrar as inscrições dia 16/09)


Enfim, o EP de hoje será com a série: Sex Education que aliás terá sua terceira temporada lançada em breve, então peguei o bonde e decidi fazer. 


E aí, quem você seria? Clique em CONTINUE LENDO e descubra!





Lily - Jurupeido




Lily é uma personagem bem interessante, cujo sua personalidade se resume em não ter medo de ser ela mesma, não se importando com a opinião dos outros, também é bem engraçada e rende momentos hilários, e eu sinto a mesma coisa vindo do Jurupeido já que ele não tem vergonha de ser ele mesmo, vulgo literalmente um Dinossauro(?)


Aimee - Ltinu




Eu sinceramente amo a Aimee, ela é uma personagem muito fofa e ao mesmo tempo com muita personalidade, se você convive com alguém assim, já sabe o quanto são gente boa, ela lembra muito o Ltinu por ser muito fofos e simpáticos, mas infelizmente não tão reconhecidos quanto deveriam. :/



Ola - MarcosPaulo




Ok, talvez a Ola não seja a melhor personagem da série, já que muitas das vezes reclama de tudo, só que ela tem os seus momentos legais, e isso se encaixa perfeitamente no Marcos que muitas vezes deixa de ser ele mesmo para manter um personagem. 

Apenas floresça. <3


Maeve - Adriacpf




Sendo inteligente ou não, todo mundo sabe que a Maeve é uma grande personagem, de personalidade marcante e forte, não tendo medo de se impor quando necessário, a consequência é uma palavra muito desconhecida por eles dois.

Mas no fundo são pessoas maravilhosas que é inevitável não manter por perto, já que a energia deles é muito boa. 

(Primeira e última vez elogiando o Adria no quadro)



Adam - Mentah




Meu deus eles são idênticos! Atitudes duvidosas e personalidade marcante os levaram muito longe, aos poucos começaram a se mostrar pessoas boas e com grande coração, porém, há exceções na regra.



Ruby - Halls





Acho que essa comparação nem precisaria muito de legenda, mas para esclarecer bem, vamos lá:

São bem estilosas e patricinhas, chamativas e presentes pra onde vão, também o fato de não ter medo de dar suas opiniões, as coloca como personagens quase que idênticas, mas a comparação em si não lembra TANTO, já que a Ruby na série é bem casca grossa.



Eric - Giulio 




Eu tava me perguntando se colocaria essa comparação por não lembrar tanto, mas acabei colocando, enfim...


Ambas são pessoas bem divertidas e engraçadas, ainda mais para quem os conhece muito bem, também defendem minorias. 



Olivia - AzealiaBanks




Eu sinceramente acho a vibe delas muito parecida, o estilo também lembra, mas as personalidades em si não tem muita semelhança, exceto talvez naqueles momentos em que a Azealia perdeu a cabeça, aí sim ela começa a ser bem fiel a personagem Olivia.



Otis - Arley




Bom, eu não me importo tanto com o Otis, mas não posso negar que a personalidade dele é bem fiel a do Arley que é uma pessoa muito amorosa e amigável, e agora que to conhecendo mais a fundo ele, eu percebo que ele não é tão santinho, uma coisa que lembra muito o protagonista de Sex Education.



Bom, por hoje é só, talvez o próximo EP demore, já que ando bem ocupada com meu projeto, mas irei me esforçar pra trazer o quanto antes.


Inclusive, quem quiser ser citado na próxima, pode me chamar no privado que eu coloco com certeza!


Beijos da Brid.





7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.