sexta-feira, 10 de setembro de 2021

HDA Fashion Week #5


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho com o quinto dia da semana da moda. Hoje vamos conhecer os visuais mais cobiçados do habbo. Entrevistamos 30 usuários, para saber qual o visual dos sonhos, e com base nas respostas criamos o top10 de hoje. Sem mais delongas clique em ler mais e confira. 

Com base em nossa entrevista, segue o nosso Top #10 visuais maus cobiçados da atualidade.

10° Lugar - Chapéu Hermes diamante.

Me surpreendeu esse chapéu da coleção diamante ser bastante cobiçado. Mas venhamos e convenhamos, é um chapéu bonitinho.

Em 9° lugar - Polainas. 


O tênis que teve seu relançamento recente, ainda tem um espacinho especial no coração dos jogadores do habbo hotel.

8º Lugar -  Sandália Hermes.

Mais uma da coleção Hermes, sem dúvidas é a sandália mais bonita do habbo, e da pra criar vários visuais conceitos com ela.

7º lugar - Penteado de fada.

Ele é o momento, o cabelo de fada está deixando os usuários sedentos. O mais novo lançamento do habbo promete “ficar na cabeça” dos jogadores por um bom tempo.

6º Lugar - Vestido coração.


Lançado a anos atrás, o vestido de coração é o sonho de consumo de muitos usuários, e o tesouro de quem o tem no estoque. O designer do vestido é perfeito, e valeu a posição.

5º Lugar - Bolsa Lima-limão.

Lançada ainda esse ano, a bolsa por ter sido vendida junto com pack, veio em um precinho salgado,  e ao passar do tempo, com poucas unidades no mercado, e cada vez mais valorizada, o desejo das pessoas por uma bolsa dessa veio só aumentando. 

4º Lugar -  Coroa nobre. 

Mesmo lançada a muito tempo, muita gente ainda sonha com uma coroa dessas. A capacidade de transformar pessoas em rainha/rei fez dessa coroa um desejo entre os usuários.

3º Lugar - Conjunto chocolatier. 

Quem diria que aquele visual de “padeiro” que ninguém dava nada quando lançado, hoje chegaria a custar até 2k de moedas! Tudo isso por conta dessa calça que dá pra fazer visuais maravilhosos. O conjunto foi muito citado na pesquisa que realizei, e ocupa o 3º lugar. 

2º Lugar - Auréola Brilhante. 

Essa auréola da o que falar! Foi difícil encontrar alguém em minhas pesquisas que não daria tudo para ter uma auréola dessas. Uma peça simples, que se tornou extremamente desejada, e cara também. Merecido segundo lugar. 

1º lugar - Raro Gisele Habbchen.


Custando mais de 2k, o queridinho do momento é o raro Gisele Habbchen. Lançado a alguns anos atrás, ele vem envelhecendo como vinho, e se tornou o visual mais desejado pelos jogadores atualmente. E vamos ser honestos, é um dos cabelos mais bonitos da atualidade. 

Esse foi o Top 10 visuais mais cobiçados do habbo, com base em uma pesquisa feita com 30 usuários pelo twitter! Espero que tenham gostado, e até amanhã!




2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.