terça-feira, 17 de agosto de 2021

Tudo que você precisa saber da Quinta Temporada do Resta 1 - Veteranos X Novatos


Olá pessoal do HDA! Esse post é muito importante para que os participantes (e leitores também) da quinta temporada do Resta 1 - Veteranos X Novatos vejam. Nele tem toda a dinâmica, cronograma, regras e mais informações sobre o reality. Para saber de tudo o que vai acontecer nessa temporada clique no Continue Lendo.


LEIAM ESSE POST PARTICIPANTES, É MUITO IMPORTANTE!

Dinâmica: Bom, a dinâmica dessa temporada será um pouco diferente da terceira e da segunda. O reality será pelo sole. Nessa temporada os participantes serão divididos em 2 grupos [um com novatos e outro com veteranos, onde terá duas eliminações por rodada (um novato e um veterano eliminados)]. Na estréia terá a apresentação dos participantes e depois na primeira rodada terá uma votação entre os participantes de cada grupo em quem que eles querem que seja eliminado do reality (NOVATO VOTA EM NOVATO E VETERANO VOTA EM VETERANO). A pessoa eliminada escolhe quem algum participante para salvar na próxima rodada e esse participante escolhe outra pessoa para salvar e aí vai salvando de um em um, a última que ficar sobrando é eliminada. Essa pessoa que for eliminada decide quem começará o Resta 1 e assim será até a final do reality.

Exemplo: Tem MariaJoãoJosé e Carla no jogo. Maria salvou João e ele salvou JoséCarla como eliminada decide quem começa o próximo Resta 1.

OBS: Mas no primeiro episódio como não terá nenhum eliminado ainda, terá uma votação entre os participantes de cada grupo para decidir o eliminado e será esse eliminado que irá decidir quem começa o Resta 1. Mas caso tiver expulsos, desistentes ou caso o eliminado não responder, terá outra votação entre os participantes para eliminar e esse eliminado decide quem começa o Resta 1 também, então você terá que ficar atento aqui no HDA.

OBS2: Você terá que acessar o HDA diariamente pra ficar atento aqui sobre o reality.

Participantes: Essa temporada contará com 12 participantes: 6 novatos e 6 veteranos divididos em grupos. Todos em busca de uma chance de vencer o reality.

CRONOGRAMA DO REALITY:

ESTRÉIA: Terá a estréia da quinta temporada com a apresentação dos participantes (12 participantes).

1° Rodada: Terá a votação e os participantes mais votados de cada grupo são eliminados (EM CASO DE EMPATE NA VOTAÇÃO O SISTEMA 21 DESEMPATA). Os eliminados escolhem quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 10 participantes)

2° Rodada: O escolhido pelo eliminado do grupo dos veteranos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos veteranos. O escolhido pelo eliminado do grupo dos novatos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos novatos. (Sobram 8 participantes)

3° Rodada: O escolhido pelo eliminado do grupo dos veteranos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos veteranos. O escolhido pelo eliminado do grupo dos novatos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos novatos. (Sobram 6 participantes)

4° Rodada: O escolhido pelo eliminado do grupo dos veteranos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos veteranos. O escolhido pelo eliminado do grupo dos novatos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1 no grupo dos novatos. (Sobram 4 participantes)

5° Rodada: O escolhido pelo eliminado do grupo dos veteranos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem será o finalista no grupo dos veteranos. O escolhido pelo eliminado do grupo dos novatos começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem será o finalista no grupo dos novatos. (Sobram 2 participantes)

RODADA BÔNUS: Terá um sistema 21 entre os últimos eliminados de cada grupo para decidir o 3° Lugar.

6° e Última Rodada - FINAL: Pela primeira vez na história do reality a final será apenas com o voto dos participantes eliminados de cada grupo onde votarão todos juntos para decidir o campeão. Em caso de empate o sistema 21 irá desempatar.

OBS3: Participantes expulsos ou desistentes não participarão da votação final.

Prêmio: O vencedor ganhará 10c (o mesmo prêmio da segunda, terceira e quarta temporada e o dobro da primeira). Um agradecimento a AlineDivaBBB13 que irá patrocinar 10% do prêmio.

REGRASO PRAZO PARA O PARTICIPANTE ESCOLHER QUEM SALVA QUANDO EU MANDAR MENSAGEM PARA ELE É DE 48 HORAS (2 DIAS), CASO O PARTICIPANTE NÃO ESCOLHA ATÉ ESSE PRAZO ELE SERÁ AUTOMATICAMENTE EXPULSO.

Qualquer dúvida entrar em contato comigo no Habbo ou perguntar nos comentários.

A grande estréia do reality acontecerá amanhã (18/08) as 22:00 da noite. Fiquem atentos!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.