quinta-feira, 12 de agosto de 2021

#TBT Dos posts do HDA! - #3 - A descoberta do dono da conta "Taxara", Cote no BBF? Possível descoberta ( :Victoria.: fake da Manuu.Ban? ) e brooke3445 x rockleoandro

Olá meus amores do HDA, esta nesse momento começando o 3° episódio do #TBT Dos posts do HDA!, para relembrar alguns posts de sucesso ou polêmicos que já foi postado ou foi retirado do ar( ESTA como RASCUNHO ) no HDA.

Clique em "Continue Lendo" e veja os 3 posts que separei para hoje!

TOP 1 - A descoberta do dono da conta "Taxara".

vitoralves-2 e outros habbianos descobrindo que o Paulo10123 era a "Taxara".

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 360

O vitoralves-2 em 30 de dezembro de 2016 postou no HDA a descoberta que fez, uma fake chamada "Taxara", essa mesma fake surgiu em uma entrevista com o Paulo10123 ( o criador da fake ) no quadro "15 Minutos de Fama", no momento ninguém sabia quem era a "Taxara" mais no entanto alguns começaram a desconfiar que a escrita da "Taxara" e do "Paulo10123" eram muito parecidas e no entanto a Taxara já chegou em sua primeira entrevista causando polêmica sendo que ninguém a conhecida :D, talvez acho que faltou estratégia..., de acordo com o post que achei sobre isso, o Paulo10123 começou a citar diariamente o nome da fake dele nas entrevistas e a resposta do povo sempre era "Nunca vi" "Não conheço" e o mesmo continuava a citar a fake na entrevista, E em todos os posts que a Taxara aparecia o mesmo sempre comentava como se ele fosse a "Taxara" o que deixou muitos curioso mais ai uma confusão com a Butterfly e Star Pixelada contra a Taxara em um dos comentários de um post, o Paulo10123 acabou se entregando, o mesmo ia comentar com a conta da Taxara e acabou comentando com a conta verdadeira "Paulo10123" o que fez o mesmo ser descoberto mais logo em seguida alguém apagou o comentário, mais tarde a Butterfly ligou os pontos e descobriu que a Taxara era fake do Paulo10123 eai o vitoralves-2 que estava acompanhando tudo do início resolveu postar no HDA, veja algumas prints abaixo e claro o link do post logo depois das prints!

Veja alguns comentários abaixo!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by vitoralves-2.

TOP 2 - Cote no BBF? Possível descoberta ( :Victoria.: fake da Manuu.Ban? )

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 302

Um habbiano de nick chamado "Klausstar" procurou a Diva.Alicezita para fazer uma denuncia, o mesmo alertou dizendo que o BBF era falso, o mesmo estava em um paredão( berlinda ) com a :Victoria.: e Felipenumeros, até que ele foi chamado para fazer a prova de eliminação, o mesmo chegou a fazer e etc... e a :Victoria.: fez logo após ele. O mesmo percebeu que a :Victoria.: estava OFF nessa hora da prova e o mesmo seguiu a Manuu.Ban e deu um belo flaga nela, a mesma estava vestida de :Victoria.:! Temos também uma bela observação para as pessoas verem, a cor da pele dos bonecos não são a mesma isso você verá logo abaixo! OBS: Teve briga e explicações nos comentários do post original!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by Diva.Alicezita.

TOP 3 - brooke3445 rockleoandro

Em uma entrevista com Ltinurockleoandro falou da brooke3445 e a mesma não gostou e foi para o twitter reclamar!

Na entrevista com o Ltinurockleoandro falou que a brooke3445 reciclava o elenco da A Fazenda Habbonitos no seu reality Big Brother Brooke no quadro "Dado Da Polêmica" que foi ao ar no dia 26 de novembro de 2020 e logo depois do post da brooke3445 reclamando sobre o rockleoandro respondeu e logo depois também o Sekador se pronunciou a favor da sua amiga brooke3445. Até hoje essa treta ainda continua :D! Veja algumas prints abaixo!

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 151

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by Ltinu.

E foi esse o #TBT Dos posts do HDA! de hoje. Até o próximo EP.

OBS: Quadro exibido todas as quintas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.