sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Quer desafiar, não to entendendo. ( Desmascarando Paulo de uma vez parte 1).

 Olá pessoas, hoje estou aqui para acabar de uma vez com a farsa do Paulo, eu realmente falei para a postadora do Menta News que tem seu nome proibido aqui no blog que ele é a Taxara e a Dessa, e ele disse que eu quero ibope no nome dele ( Não me mate de rir).

Ele disse que eu não tinha provas,  e me desafiou, porém agora vou te desmascarar de uma vez por todas.

Resultado de imagem para quer desafiar
Caso queira ver a casa caindo pro lado da falsa crente clique no leia mais.


Primeiro passo: Como surgiu Taxara?

Bom, Taxara surgiu em uma entrevista com o Paulo, em um quadro chamado 15 minutos de fama, até então ninguém sabia quem era Taxara.
Como podem notar na entrevista além da escrita muito parecida, Taxara é uma pessoa que já quer causar polêmica de primeira, porém com qual intuito? Já que a mesma não conhecia os blogs do Habbo?

Segundo passo: citações a Taxara no quadro de Paulo.

     Taxara era desconhecida, e Paulo começou a citar ela em seu quadro, a resposta era quase sempre a mesma:
" Taxara um ser que nunca vi..."

E mesmo assim Paulo insistia em citar a Taxara em todas as suas entrevistas:

( Print do marcador Taxara no Habbo da Aline)
Como vocês podem observar na imagem, quase todas as citações da Taxara são feitas pelo Paulo, estranho, não?

Terceiro Passo: Os comentários de Paulo nas postagens de Taxara.

   Se já achavam muito estranho as provas acima, se preparem para mais uma, em todas as postagens de Taxara, minutos depois o Paulo comentava, ele sempre era o primeiro.


( Tem muito mais, essas foram as primeiras que eu achei).

Quarto passo e o mais importante : Paulo se entrega nos comentários!  

  Bom, essa parte é meio complexa para quem não acompanhou ao vivo, mas vou explicar, Butterfly e Star estavam discutindo com Taxara nos comentários, e o Paulo comentando aleatoriamente, quando do nada ele confundiu as contas e comentou na conta da Taxara e em seguida algum ADM do Blog apagou o comentário:
Como podem ver  Noemy e Taxara ficaram surpresas quando viram o comentário do Paulo que foi apagado, no momento pensei em tirar print do comentário, porém já era tarde demais.
Caso não acreditem, a Star disse nos comentários do Menta News:

E depois de um tempo eu fui falar com a Suzana e com a Butterfly sobre o acontecido, e Butterfly sabia que eu estava dizendo a verdade, logo em seguida foi comentar no Becaly Pixel na postagem de Taxara:



Como podem ver a ela também se ligou que era verdade que o Paulo realmente criou essa Fake,

       Bom pessoas, essa foi a postagem de hoje, como essa postagem já esta muito grande terá a parte dois, dessa vez provando que o Paulo também é dono de outra fake..
      Até a próxima pessoas, tchau.



41 comentários:

  1. Bom, que Essa tal de taxara (que eu nunca vi) é faick isso era fato. Só não esperava q o Paulo seria tão baixo a isso e faz total sentido, some do nada e vem com isso de taxara ai ahazou vitinho Paulo é meu amigo mas usar faick pra ganhar ibope isso é tão sla nem existe palavras para expressar oq estou sentindo por ter um amigo assim sabe sem escrupulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu não acreditava nas coisas ruins que falavam dele, porém ele provou ser tudo de ruim mesmo que falam dele.

      Excluir
    2. Me poupe volnei em acreditar nisso, cresce ! Ta mais criança que o vitor, e olha q vc já é adulto! Segue a dica

      Excluir
    3. Criança é você que diz que gay é uma doença e cria uma fake se dizendo lésbica, você que tem que crescer.

      Excluir
    4. Um dia você se arrependera de tudo as asneiras que você diz quando a verdadeira identidade delas forem reveladas! Enquanto isso to aqui comendo coxinha, quer? Beijos

      Excluir
    5. Divide com a Taxara, ops, esqueci que ela é sua fake.

      Excluir
    6. Não sei pq está exaltado se diz que não é você '-' Sou sim uma eterna criança. Não tenho q sair difamando e contando histórinhas de ngm para eu me erguer para algo, sou oq sou graças ao q construi no jogo e continuarei jogando mesmo com 20 anos. Até onde sei o habbo não tem idade limite. Não me leve a mal amigo, nem estou me sentindo enganado por vc, afinal eu nem convivo com essa sua faick, só estou abismado mesmo com tamanha cara de pau mas continuo te adorando ok

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKJKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nunca li tantas asneiras na minha vida!

    Ta feio em vitor, se essas são suas provas amigo, MELHORE!

    Infelizmente te digo uma coisa; Não sói taxara e nem Dessa, então Senta e chora!

    Ah, e to amando o ibope aqui kkkk( Sentado no sofá assistindo Netflix, beijos) ... Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sem argumentos, não consegue provar o contrario, essa foi a primeira parte, depois vou mostrar a todos a sua outra fake, e engraçado que você tava sem PC até sair essa acusação né, dai seu PC voltou ( Hahahaha).

      Excluir
    2. Não meu querido! Não vou perder meu tempo ( Fim de ano, festas) com uma pessoa que se acha o topper da balada, quando realmente não passa de uma cobra querendo atenção !

      E sobre o PC, ainda esta quebrado colega! Estou pelo meu celular! ( Algo contra isso também ) rsrsrsrs :))

      Excluir
    3. Tava digitando rápido demais no Habbo para estar no Celular, deixa de ser mentiroso, e crie vergonha na cara.

      Excluir
    4. "Digitando rápido demais" esse é seu argumento colega? Melhore porque ta fraco! Alias , não tenho que provar nada pra você, pelo menos se fosse conhecido, mas quem te conhece? Um menino que ta se contradizendo sobre verdade, inventando mentiras e calunias pra atacar os outros com seus pensamentos e ideais ridículos ! Tenho é pena dessa vida fútil que você leva!

      Excluir
    5. Olha como você é hipócrita e contraditório, fez uma postagem falando que eu era uma das pessoas mais famosas que você conheceu desde 2012 e agora tá dizendo que não sou conhecido.
      Sinceramente, volte pro útero com toda a sua falsidade e hipocresia junto.

      Excluir
    6. Serio que fiz essa postagem? Se eu fiz deveria estar equivocado, porque hoje parei pra pensar que, ninguém te conhece! Falso e hipócrita é vc, que fingia ser meu amigo mas na verdade só queria era puxar meu tapete seu moleque! Moleque é a palavra que define sua pessoa! Pode continuar com essa mentira absurda ma sua cabeca, enquando to aqui com a consciência limpa que não sou fale de porra nenhuma! Xau vitor

      Excluir
    7. Você é tão hipócrita que só fala isso quando eu te desmascarei, antes disso falava que eu era famoso, deixa de ser hipócrita, e todos estão vendo as provas viu Maiara Ribeiro.

      Excluir
  3. Eu acho que vocês devia analisa quem começou vocês dois brigarem muito triste vocês deixarem uma pessoa sem mãe e sem pai fazerem dois amigos brigarem dessa forma triste duas pessoas que eu gosto serem envenenando com a maldade do demônio que incorporo em um ser humano sem luz. Apenas e pare e pense de onde começou essa confusão, briga? triste ver uma pessoa jogada na vida sem educação sem um lar esta no jogo trazendo discórdias e brigas e destruindo amizades. Uma pessoa educada pelos pais jamais faria uma coisa dessa tinha que ser coisa de Chiquititas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, ele é amigo da nanda, tudo lixo do mesmo lixao! Não vale a pena

      Excluir
    2. A Nanda pode ser o que for, mas eu nunca vi ela criando fake pra fingir estupro, inventar morte dos "amigos" que nem você fez.

      Excluir
    3. Amigos pra sempre kkk um defende o outro!

      Excluir
    4. AAHZOUS ALINE , #NANDANOABRIGOJÁ

      Excluir
  4. Ai é verdade a Nanda nunca inventou fake apra denegrir ninguém isso é verdade, nem apra pegar ''ibope'' de desconhecida para a própria fake ai gente sério to abismadoo

    ResponderExcluir
  5. Existe 3 tipo de verdade a da pessoa, a do outro e a verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso a minha é verdadeira, só você não vê e acha que ele é seu amigo.

      Excluir
    2. Não estou defendendo ninguém. Estou respeitando a opinião de outros a minha critica é contra o demônio.

      Excluir
  6. Uma pena que não posso falar o que eu sei de muitas pessoas pq mesmo não gostando dessas pessoas envolve pessoas que gosta de me e confiaram e me contaram segredos dessas pessoas que não gosta mas se não fosse essas pessoas que confiaram em me não vou trailas teria muitos cabelos aqui caindo no chão de desespero das verdades surgindo e aparecendo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o ditado popular: " O pior cego é aquele que não quer ver"

      Excluir
  7. é paulo também acho dificil te defender dessa agora. O vitor vai fica querer difama vc mais e mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou difamando ninguém, eu não iria postar isso se ele não tivesse me desafiado falando que sou mentiroso, apenas estou provando que ele que é mentiroso.

      Excluir
  8. Fala tanto de Deus sendo que criar FAKE não é coisa de Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Olha ele pode até ser fake dessa taxara, mas o que ele tem haver comigo? Se quiser pode comparar os IP, quem não deve não teme, e da próxima vez que eu reaparecer agenda uma data pra mim, porque não sabia que eu não podia reaparecer no mesmo tempo que ele.

    ResponderExcluir
  10. Alnem ta defendendo pq deve saber tbm lógico né genteeeeeeeeeee...
    Me sentindo traido por ser amigo e n saber antes dessa farsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ienlov acho que você ta deixando de terror de lado e gostando de drama hahaha

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.