quarta-feira, 25 de agosto de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Julho de 2021)

 


Olá, amores. Demorou mas finalmente chegou o TOP 12 de Julho, desculpe pela demora mas estava bem atarefada, quero lembra que é o mês de julho, acontecimento de julho e não de agosto.

 

12° Lugar - misnininho.
 


misnininho., ficou em terceiro lugar do reality Big Brother Project 2° edição e esta participando do reality  The Voice Night 3.


11° Lugar - Livie.
 


Livie., voltou pela repescagem pro reality Big Brother Project mas acabou saindo novamente depois, também é técnica do reality The Voice Night 3 que tem nos finais de semanas.


10° Lugar - Usavam..
 


Usavam.., vencedora da primeira edição do reality Survivor Madagascar da belaissa_ e Hellstar, acabou derrotando Dugg e 456123QueijosB e levou a melhor.


9° Lugar - NicolleMartin
 


NicolleMartin, vencedora da 2° edição do baladeiro reality Big Brother Project, um reality que repercutiu muito nesse mês de julho.

 

8° Lugar - Jefreim
 


Jefreim, apresentou a primeira edição do seu reality A Convivência Habbo que foi um reality bastante polêmico devido a muitos acontecimento no reality, foi um reality de apenas uma semana.


7° Lugar - Dlulucb381
 


Dlulucb381, participou do reality Survivor Madagascar da belaissa_ e Hellstar, apresentou ao lado de AlineDivaBBB13 o Survivor Habbo no blog HDA. Foi expulso pelos outros participantes no reality A Convivência Habbo mas venceu o mesmo reality em sua conta fake Swishie.



6° Lugar - matelecse
 


matelecse, apresentando a 5° edição do seu reality Acampados, que é um reality que sempre prezar em trazer novos nomes ao mundo do reality, reality produzido com perfeito e com o blog atualizado rapidamente.

 

5° Lugar - belaisaa_ e Hellstar
 


belaisaa_ e Hellstar, pela primeira vez na historia tive que colocar uma dupla na posição, porque eles apresentaram o reality Survivor Madagascar que foi um reality de bastante sucesso, mas não vi nada que fosse destaca um mais que o outro, exatamente por terem feito projeto iguais em parceria.

 

4° Lugar - 456123QueijosB
 


456123QueijosB, venceu no inicio do mês Big Brother Brooke 3 e ficou em terceiro lugar, no reality Survivor Madagascar da belaissa_ e Hellstar.


3° Lugar - vitor72831.ban
 


vitor72831.ban, é apresentador e locutor da 3° edição do The Voice Night 3 que estreou nesse mês de agosto, o reality que tem MariTribbiany, Cadisentro, habinha13 e Livie. como técnicos nessa temporada.


2° Lugar - ,-=BecK=-,
 


,-=BecK=-, é apresentador do reality Big Brother Project, que se encerrou nesse mês de agosto sendo um reality bombástico, o quarto sempre lotado e bem repercutido nas redes sociais.


1° Lugar - marcos_paulo_17



marcos_paulo_17, fez diversos posts e esteve presente de forma ativa e prestativa em vários eventos e reality importantes nesse mês de julho. Apresentou os quadros Recados anônimos, Fashion Race: A Eliminação, Comentando HDA, Fashion Race 4 - The critic, Espiando a AlineDivaBBB13, Por Onde Anda Ele(A), Queridômetro e #TBT Dos posts do HDA. Chegou no top 6 do reality Survivor Madagascar e esta participando do reality Survivor Habbo.


Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira deixa sua opinião se concorda ou não, com esse TOP, lembrando que é a MINHA OPINIÃO mas estou aberta a opiniões diferentes e criticas construtivas. #TOP12 Agosto de 2021.


Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.