quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Queridômetro #5 - 2° T com dlulucb381

Olá queridos leitores do HDA! Esta começando agora o 5° episódio da 2 temporada do quadro Queridômetro. E hoje to aqui trazendo uma pessoa que esta "cancelado" no meio habbiano para fazer o Queridômetro de hoje, dlulucb381 fez um Queridômetro muito amoroso, garanto que esta imperdível!

Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
dlulucb381
Emojis disponível para ele

Nick: Lhie
Emoji
Justificativa: "O Lhie foi uma das minhas maiores decepções do jogo. Eu entendo que muitos fazem do Habbo uma vida real - apesar de não compactuar jamais - no entanto ele passou dos limites ao me acusar de plágio e fazer um escândalo por causa de um jogo. Imagino que ele ache que o jogo é vida real assim como muitos e é mais um viciado entre tantos no jogo. Mas respeito o posicionamento do mesmo apesar de não compactuar."

Nickdeilon67
Emoji
Justificativa: "Apesar de eu não concordar com alguns de seus posicionamentos ele é e sempre será uma pessoa especial para mim. Considero uma pessoa muito divertida e amiga. Gosto muito dele!"

NickLivie.
Emoji
Justificativa: "Livie é um amor de pessoa e uma das pessoas que mais surpreendi de uma forma totalmente positiva em relação a ela. Nos conhecemos no The Judge 2 e digamos que não nos entendemos muito bem no entanto esse ano eu conheci a mesma melhor e vi o quão maravilhosa e perfeita a mesma é sendo uma pessoa meiga, fofa e dentre vários outros adjetivos positivos. Gosto muito dela e admiro sua forma de ser."

Nickkaylane5488
Emoji
Justificativa: "Então era uma pessoa que eu admirava de uma forma totalmente absoluta. Eu amava seu jeito de ser e se expressar. No entanto entramos em um reality juntos "A Cabana" e acabamos tendo opiniões divergentes em relação ao um assunto e que, de certa forma, quebrou nossos laços de amizade. Mas ainda sim é uma pessoa que não tenho nada contra apesar de alguns ataques."

Nick: adria8690
Emoji
Justificativa: "Adria é uma pessoa na qual cada dia gosto mais dela. Eu e ela somos amigos já faz um tempo e eu vejo que ela é uma pessoa verdadeira e admiro muito seu jeito de ser. Ela é uma das minhas melhores amigas do jogo e ajudaria ela no que ela precisasse."

Nick: CarlaPrata
Emoji
Justificativa: "A Carla eu gostava muito dela anteriormente até o dia que eu e ela nos encontramos no Big Brother Brooke 3 e ela falou que caso não houvesse programas de votação na minha enquete com ela a mesma teria me eliminado algo que eu não gostei pois a diferença de votos foi gigante e mesmo sem esse programa eu teria vencido da mesma e tivemos outras idéias divergentes dentro do reality que em certo ponto nos resolvemos no entanto no fim acabamos criando outra discussão após a vitória do Queijos que eu não curti os post's da mesma. Atualmente não tenho nada contra."

E esse foi o 5° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e ao dlulucb381 que se inscreveu para participar do quadro! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EPBjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.