segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Quadro: Quem você seria em... (SKINS)

Boa tarde a todos, aqui é a Brid e estou de volta mais uma vez com meu quadro, dessa vez com Banner feito pelos meu patrocinador (Marcospaulo) obrigada pela gentileza <3

Dessa vez irei comparar as ''celebridades'' habbianas dos Realitys com os personagens da Série Skins, que já acabou tem um bom tempo, mas tem material suficiente pro quadro.

Ficou curioso? Clique em CONTINUE LENDO e descubra quem você seria nessa série maravilhosa!




AVISO: Nesse ep eu vou falar mal de algumas pessoas, mas não levem pro lado pessoal, é porque eu fiquei muito tempo martelando quem seria quem...

Bom, estão avisados, vamos começar.



Jalander(JAL) - AdriaBombom



Sei que a Adria anda um pouco sumida, mas quando fui fazer a comparação, lembrei dela na hora, porque se lembram muito, a Jal era uma das únicas maduras e forte nas opiniões, porém infelizmente não foi tão memorável como alguns outros personagens...


Cassie - RoomOfGames 





Ninguém melhor pra representar a Cassie, do que a própria Cassie né? Elas são pessoas instáveis e imprevisíveis, apesar de todos os erros tem um coração lá no fundo que só mostravam para as pessoas mais próximas delas. 


Effy - AdriaCpf



São pessoas incrivelmente manipuladoras, porém ao mesmo tempo malucas e descaradas, não tendo medo de falar o que pensa, e isso pode ser levado pro lado bom ou ruim (...) Mas a maior semelhança entre eles é a personalidade forte. (Ou falta de educação kk)


Anwar - AzealiaBanks




São divertidos e engraçados para quem os conhece bem, eu diria que não são muito reconhecidos por o povo não querer se aproximar muito, mas quem se aproxima sabe o quanto são incríveis e nos rendem boas risadas.


Só um adendo: Não se assustem, todos os personagens de Skins são problemáticos, igual 95% dos jogadores de Reality, mas creio que eu não precise muito ressaltar isso, né?

Voltando... 


JJ - Ltinu



Gente? Eles são idênticos, e isso nem é porque gosto dos dois... Mas é porque são fofos e sempre se importam com os amigos, dificilmente são mal educados e sempre tentam fazer o melhor pelo próximo (Parabéns Ltinu por ter escapado dessa sem levar esporro!)


Katie Fitch - Brooke3445(atualmente morta)



Sei que minha amiga encontra-se no caixão, mas ela me mataria se eu não citasse ela em um quadro de comparação a série que elu me apresentou... Brooke lembra muito a Katie por serem muito sinceras, muitas vezes não pensando no que diz e resultando em uma queda própria, mas tirando isso, são bem engraçadas.


Maxxie - Arley




Não tem muito pra falar nessa comparação, apenas deduzi isso porque os dois são g4ys e fofos, sendo amorosos com todo mundo que conhecem, mas é sempre bom não abaixar a guarda perto deles.


Emily Fitch - Onexy




E aqui vem a irmã gemea da Brooke (Bregas igual) enfim, acho a Onexy bem parecida com a Emily, por não se impor muito em alguns momentos, mas apesar da falta de imposição, são bem amorosas e safadas(E muito)


Pandora - Marcospaulo e Lulu (A fusão)





Bom, vou enquadrar os dois no mesmo personagem porque são quase a mesma pessoa (Meme! ou não...) enfim, eles são idênticos a Pandora por se fazerem de sonsos em vários momentos importantes onde se impor era o mínimo, massssssss tirando todos os defeitos(são muitos) são engraçados. 


Tony Stonem -  Mentah (A comparação mais fiel)





Eu gosto muito deles, mas os fatos precisam ser ditos... Eles são IGUAIS! Ambos com caráter duvidoso e muita das vezes manipuladores, as vezes não medindo o grau de consequência, bom, tem o lado bom também né? São engraçados e gosto*os


.


É isso gente, logo logo o próximo episódio sairá, quem quiser aparecer pode falar comigo no privado que eu coloco com certeza! <3

Beijinhos da Brid.



7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.