sábado, 21 de agosto de 2021

De olho no TT - #2

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje eu estou com o segundo episódio do quadro “De olho no TT”. Hoje vamos conhecer o perfil do Twitter de três jogadores, e o que eles fazem na rede social que está bombando entre os jogadores de Habbo! Sem mais delongas, clique em ler mais e confira o episódio!

1º Perfil - Austryra


Twitter: @AustryraHB (clique e acesse)

Nick: Austryra

Nome: Não revelado

Ocupação: Cantora.


Seu perfil é composto por uma arte de perfil e capa do mc pose (rs). Ela participou do The Voice Night 3, e foi longe na competição, tem uma voz incrivel. Ela usa a rede para participar de sorteios, falar sobre seu cotidiano e temas relacionados ao habbo.




Seu fixado são fotos própias da mesma, que é perfeita por sinal. Vale muito a pena seguir esse perfil, para quem gosta de ver gente bonita no feed.

2º Perfil - Júlia.


Twitter: @Juliahhbr (clique e acesse)

Nick: Julia-:3

Nome: Julia.

Ocupação: Competidora de promoções. 

Seu perfil é composto por uma arte de seu avatar, e uma capa com uma mensagem profunda. Em seu perfil, Julia participa de diversas promoções oficiais do habbo, comenta seu dia a dia e presta apoio a artistas.

Seu fixado contém sua mais recente participação em Uma promoção Do Roller Disco Habbo, aonde a mesma arrasou no look. Vale muito a pena seguir esse perfil, quem gosta de ficar por dentro das promoções do habbo.


3º Perfil - GuuhMeedeiros


Twitter: @GuuhMeedeiroshb (clique e acesse)

Nick: GuuhMeedeiros

Nome: Não informado.

Ocupação: Artista Digital.


Seu perfil é composto por uma arte própria, e uma capa perfeita com a arte de amigos. Em sua bio ele informa estar aprendendo a fazer arte, muito modéstio pois já faz artes maravilhosas. Em seu perfil ele interage com os amigos e compartilha suas artes. Vale lembrar que as comissôes estão abertas, então caso queira uma arte com ele, a hora é agora!


Seu fixado é nada menos que a divulgação de algumas artes já feitas. Vale muito a pena seguir esse perfil quem curte artes digitais, e ama habbo!

Esses foram os nossos perfis de hoje, espero que tenham gostado. Desejo boas vindas aos três ao blog, espero que tenham gostado, e apareçam mais vezes.

Até a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.