terça-feira, 27 de julho de 2021

Survivor Habbo - 2º episódio

 


Olá sobreviventes! Sejam todos bem vindos ao primeiro episódio do "Survivor Habbo" para saber tudo o que houve e o primeiro eliminado clique em "Leia Mais"


◀◀◀ No capítulo anterior

A Tribo Blue saiu vitoriosa na prova da imunidade levando, assim, a Tribo Orange para o conselho tribal na qual os participantes se votaram e mcfootbal foi o eliminado após isso o ídolo já foi escondido e encontrado.

🪐 O dia anoiteceu e outro dia chegou na sede floresta do "Survivor Habbo" e com isso mais aventuras. 

Confira as perguntas para os sobreviventes:

 Marcos, como você pode observar uma pessoa somente votou em você. Na sua opinião essa pessoa está deslocada perante ao jogo?
R= Sim, esta muito deslocada pq n tem noção do perigo que corre votando em mim! BRINKS kkk, bom essa pessoa n deve ter panela né... e resolveu ir em mim... enfim n sei oq dizer muito.

 EuChips, ontem vocês foram vitoriosos na primeira prova do Survivor. Qual é sua expectativa para a segunda prova?
R= minha expectativa é que venceremos a segunda também, nosso grupo está unido, tem pessoas mt inteligentes, qualificadas para ganharmos a prova de hoje também!

☀️ O dia amanheceu na floresta


🦜 Ao longo do dia, brigas ocorreram envolvendo todos. Para saber e ficar a par de todos os conflitos que ocorreram siga no twitter @luluhabbobr 

⚔ A segunda prova da imunidade consistia em um caça palavras cujo a primeira tribo a enviar todas as palavras encontradas no grupo geral do Survivor todos os integrantes ficariam imunes. Confira a prova:




🥇 A "Tribo Orange" se saiu melhor e foram os grandes vitoriosos da noite, fazendo assim com que a equipe blue tenha que votar entre si para escolher quem seria o grande segundo eliminado!

🌎 A "Tribo Blue" votou e o resultado foi o seguinte:

Cayomagic13 - 5 votos
julia17794 - 3 votos

☠ Com isso, Cayomagic13 é a segunda eliminada do "Survivor Habbo". Obrigado pela participação!



Até mais 🏝️ 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.