segunda-feira, 12 de julho de 2021

Recados anônimos #9

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e estou trazendo hoje mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje!
OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Recado Nº 1
Destinatário: TiagoWisley
Recado: "Gay burra, tirou o único quadro interessante da revista flopadinha que era o do marcos e agora vai ficar aquele monte de arte e informações todas cagadas com visual de habbo que absolutamente ninguém vai se interessar em abrir pra ler. Acorda pra vida, quenga"

Recado Nº 2
Destinatário: AlineDivaBBB13
Recado: "Quando que tu vai lançar a Playboy pra bater de frente com a Vogue com as gatinhas do Habbo tudo peladinhas?"

Recado Nº 3
Destinatário: dlulucb381
Recado: "O Claudinho faleceu, três tiros nos rins e outro no fígado. Infelizmente! Eu te avisei que essa vida de crime não levava a nada dlulu.... eu acho melhor vc fugir pra longe antes que eles te encontrem também. O velório é amanhã."

Recado Nº 4
Destinatário: deilon67
Recado: "amei transar com você ontem a noite, seu pau é fininho e entrou no meu bumbumzinho que nem um chuchu, não senti dor apenas um pequeno prazer."

Recado Nº 5
Destinatário: Livie.
Recado: "Livie, você sabia que a sua amiga PattyVieira@ esta tendo um caso a escondida com o OGabrielBraga? CUIDADO.... a Patty é a Rubi do Habbo, não seja boba que nem a Maribel, você tem que reagir morinha."

Recado Nº 6
Destinatário: Giulio..
Recado: "Olá, Marcos. Aqui é Sra. Margarida, professora de Pilates de Giulio, quero fazer uma denuncia muito seria, ele esta devendo 3 meses que ele não pagou as aulas e sumiu do mapa, fui bloqueada em todas redes sociais dele e ele foi morar em outra residência, esse foi o único meio que encontrei para ele tomar vergonha e pagar o que deve, caso ele não pague terei que toma medidas drásticas e procura a patrulha do consumidor."

Recado Nº 7
Destinatário: Onexy
Recado: "Obrigada por ser uma amiga incrível para todas as horas mesmo roubando meus machos, te amo piranha!"

Recado Nº 8
Destinatário: .::Alff::.
Recado: "Alff, cade o dinheiro do Dizimo desse mês? quem não dá dizimo não vai pro céu."

Recado Nº 9
Destinatário: Lhie
Recado: "Oier! sou eu de novo, a pessoa que te mandou aquele recado anônimo perguntando pq n falava cmgo. Bem, decidi que amizades nós enterramos e que eu faria um exposed sobre você aqui mesmo e seria bombástico. Mas, eu percebi que esse exposed nada mais seria que uma coisa boba que todas as outras pessoas faziam. Decidi que te dei um bloq mesmo e seguirei minha vida sem intrigas sem sentido e sem criar amizades onde não tinha shuashuashua até outro dia."

Recado Nº 10
Destinatário: Nubank Habbo ®
Recado: "Vocês fazem empréstimos para quem tem nome sujo? Juro que vou pagar em dia."

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E Esse foi "Recados Anônimos" de hoje, espero que tenham gostado e aqueles que não gostou ou foram "atacados" anonimamente não poderei fazer nada infelizmente...! Caso queiram deixar um recado anonimamente a alguém, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo Twitter @marcospaulo17hb. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.