sexta-feira, 23 de julho de 2021

Recados anônimos #12

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e estou trazendo hoje mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje!
OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Recado Nº 1
Destinatário: sashasoldatova
Recado: "É dificil encontrar uma amiga linda, engraçada, inteligente e humilde.. Então não me perca!"

Recado Nº 2
Destinatário: adria8690
Recado: "Te amo meu amigo, tmj conte cmg sempre!"

Recado Nº 3
Destinatário: julia17794
Recado: "Julia amr vc é uma fracassada, ngm gosta de vc. Porca"

Recado Nº 4
Destinatário: Livie.
Recado: "Você é a mulher mais maravilhosa desse habbo, seus cabelos rosados, essa sua cara de safada que me deixa com f*go! Você é del*c*osa e eu penso em você em todo o tempo. Choro olhando pro seu avatar e pensando no amor que nunca vivemos. Eu te amo minha princesa, deixa eu tocar o céu da sua boca."

Recado Nº 5
Destinatário: belaisaa_
Recado: "oi anjo pq no privado você fala que eu jogo muito e sou muito estrategista e legal, mas fora você me trata que nem lixo ?"

Recado Nº 6
Destinatário: sashasoldatova
Recado: "Te amo amigo"

Recado Nº 7
Destinatário: dlulucb381
Recado: "O hétero mais atraente do habbo é você. Você é o macho alfa mesmo e só duvidam de sua sexualidade porque sentem inveja da masculinidade que se exala dos poros de sua pele. Gostaria de ser sua namorada e levar uns bons tapas masculinos seus."

Recado Nº 8
Destinatário: Lir** *nick proibido no blog*
Recado: "Lir** e comunidade que a babam, vocês e me incluo nisso também necessitam urgente de tratamentos e não é por mal nenhum tá? É pelo bem de todos, não se achem o esperto por causa de textos de internet, não se sintam o máximo por causa de curtidas, volte a ser uma pessoa normal que não precisa dessas coisas e creio que 20 anos a cima é bem preocupante ver pessoas seguindo a vida fingindo ser um personagem de jogo.. tem algo real lá fora meu bom povo ❤beijos estrelados!"

Recado Nº 9
Destinatário: Abigair
Recado: "Habib’s você me prometeu um beijo e 1k de câmbios!! Cadê??"

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E Esse foi "Recados Anônimos" de hoje, espero que tenham gostado e aqueles que não gostou ou foram "atacados" anonimamente não poderei fazer nada infelizmente...! Caso queiram deixar um recado anonimamente a alguém, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo Twitter @marcospaulo17hb. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.