sexta-feira, 16 de julho de 2021

Recados anônimos #10

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e estou trazendo hoje mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje!
OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Recado Nº 1
Destinatário: .::Alff::.
Recado: "ParcialReal eu achei seu onlyfans, vc prometia nude, sexo ao vivo e Striptease e ganhamos aula de curso de línguas, acha que temos cara de palhaços ?"

Recado Nº 2
Destinatário: Gustavo61646
Recado: "nojo dessa sua postura frente as pessoas. Podre demais você. Não adianta militar pela causa lgbt mas ficar sendo machista e rindo da cara de quem tem problemas psíquicos, tratando a doença dos outros como chacota. Você só vai parar no dia em que essas suas brincadeirinhas levar alguém ao suicídi@ né?"

Recado Nº 3
Destinatário: Rev3rs3
Recado: "PARA DE ME DAR SPOILER DE MARVEL SUA P#TA DESCARADA"

Recado Nº 4
Destinatário: Abigair
Recado: "Alô Abigair! Nem sei bem como expressar o que quero transmitir, não sou muito boa com palavras... Mas enfim, vamo lá. Desde sempre fui sua fã, do seu trabalho, da sua forma de ser e estar. Sempre votei em você nos award, mesmo odiando essa competiçãozinha do habbo, porque acho que você merece mesmo. Digamos que sou sua fã secreta Não sei quantos pãezinhos é preciso amassar para fazer você vir me ver, mas amassaria todos viu (inside joke, para ajudar a descobrir quem sou).
De qualquer jeito, você é uma inspiração. Me nota!!"

Recado Nº 5
Destinatário: Kami_Gomez
Recado: "apesar de todas as nossas desavenças, eu ainda sinto algo muito forte por você e eu queria estar do seu lado mas nossos conflitos atrapalhou tudo. Eu quero me reaproximar de você, espero que você já saiba quem sou eu..."

Recado Nº 6
Destinatário: Armoit
Recado: "Armoit você é uma pessoa muito tóxica. Quando te conheci achei que era totalmente outra pessoa mas a cada dia fico assustada com o quanto você é uma pessoa tóxica e podre que acha engraçado fazer bullying e preconceito com os outros"

Recado Nº 7
Destinatário: Halls
Recado: "Halls você quer ser a minha tigresa e fazer safadezas comigo ao anoitecer? Me de uma chance de te encher de beijos e amassos."

Recado Nº 8
Destinatário: izinha
Recado: "Desde o meu primeiro infobus (quando te conheci) que percebi que você tem um brilho especial, uma boa energia e um coração de ouro. Até hoje percebi que não me enganei. Você sempre foi uma luzinha ao fundo do túnel, quando tudo estava terrível e eu me sentia perdida. Sempre me deu a mão e impediu que caminhasse sozinha, especialmente nos caminhos mais difíceis que surgiram. Sempre me ouviu e fez questão de estar e apoiar. E, por isso e muito mais, sou eternamente grata. Queria que meu coração tivesse metade da sua bondade. Te amo imenso patinha"

Recado Nº 9
Destinatário: Palho...
Recado: "você aceitaria ficar com alguém de 16 anos? Só para saber se tenho chances kkkkkk te acho um gatinho"

Recado Nº 10
Destinatário: "Para a pessoa que enviou recado para a Lhie"
Recado: "toma vergonha na cara seu anonimo !! Tem algo a falar venha de frente e sem medo, fica se escondendo por recado anónimo, dá até preguiça. Se achou que eu vou ficar procurando desconhecido infeliz com a vida se enganou, beijos de luz!"

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E Esse foi "Recados Anônimos" de hoje, espero que tenham gostado e aqueles que não gostou ou foram "atacados" anonimamente não poderei fazer nada infelizmente...! Caso queiram deixar um recado anonimamente a alguém, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo Twitter @marcospaulo17hb. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.