sexta-feira, 16 de julho de 2021

BBP a Entrevista: gilsonb2k, sandi809 e cesarcae123 #1 (Estreia)


Olá, amores. O blog HDA em parceria com o reality Big Brother Project entrevista os participantes eliminados do reality BBP. Hoje, teremos um pequeno bate papo com os eliminados gilsonb2k, sandi809 e cesarcae123.

Agradecimento ao marcos_paulo_17 pela capa.

 

BBP Entrevista: gilsonb2k

 


1° Pergunta: Como foi participar do BBP?

gilsonb2k: Participar do BBP foi algo incrível, fui o que falei na minha entrevista, tretei por mim e pelos meus aliados! Aqui n baixa cabeça pra gente que se acha superior em joguinho de Habbo!

2° Pergunta: Você foi acusado de ser uma pessoa preconceituosa, e a produção veio a publico te defender. E as acusações foi invalidas. Gostaria de saber a sua opinião sobre tudo isso?

 gilsonb2k: Sabe, gente baixa que n tem argumentos e procura inventar coisas sobre minha pessoa! Esse dia acordei e quando abro o TT essa bomba sobre mim! Aliás ,dá ênfase nisto aqui agora>>  eu ainda ajudei a Sandi pq ela tava se achando culpada tbm, disse que ela n tinha nada ver! Porém em um jogo de coller em um fansite uma amiga dela me Kika e me chama de homofóbico tbm! Muito estranho vc n acha ? (Eu sei as pessoas que merecem meu respeito independente do que ela seja, mau-caratismo  n escolhe questão de gênero, cor e raça! )

3° Pergunta: Espera sair do reality? Aonde você acha que errou e acabou gerando sua eliminação?

gilsonb2k: Eu n esperava pq minha torcida era gugante, porém as votações no meu paredão começaram a dá muito erro, e acabei sendo eliminado! Recentemente eles mudaram o sistema de votos por acharem ter suspeita de bot’s e olha incrível que pareça o grupo rival levou uma surra bonita! Ah, Não achei errar em nada apenas fui eu mesmo e me defendi!

4° Pergunta: O que você pensar a respeito de Livie. e misnininho.?

gilsonb2k: Duas pessoas podres, baixas! Uma vive de fansite e já ouvi falar que ela usava bots nos realitys que já participou e se fansite acabar a vida da coitada acaba pelo visto( ah falei que tavam usando bots na votação da casa de vidro e ela quebrou a mesinha da casa dela, a carapuça serviu), fora que ela me acusou e disse pra eu provar! E as acusações dela contra a Nicolle pq ela n prova ? A hipocrisia ! A o Misnininho que espalhou por aí que eu era homofóbico sendo que n fui, tenho prints e áudios sobre ele e ai dele direcionar a palavra a mim novamente que a delegacia é aqui do lado! ( fora que minha família por parte de mãe são advogados, então que ele fique ciente do que fala)

5° Pergunta: Esperava voltar pela repescagem? o que achou da volta da Livie?

gilsonb2k: Acho que já falei um pouco sobre isso na pergunta quatro, mas duvido se a rainha dos bots n tivesse usando os mesmos eu possivelmente voltaria! (Que quebre a mesa de novo, to nem aí ) 

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando?

gilsonb2k: Minha torcida vai pra Selma, A Nicolle e o Casal, queria muito que o pichoco fosse mas oq ele fez pode fazer ele ser eliminado no paredão que ele está !

Quem eu n quero ver ganhando lógico, Misnininho, Deilon e a livie ( a última se faz de coitada e é um porre)

BBP Entrevista: sandi809


1° Pergunta: Como foi participar do BBP?

sandi809: Participar do bbp foi simplesmente incrível por mais que rolou toda aquela confusão e tals, mas foi um momento muito incrível onde conheci pessoas incríveis

2° Pergunta: O que você tem a dizer a respeito da polêmica envolvendo a PattyVieira@ e o seu namorado?

sandi809: Única coisa que tenho que dizer sobre isso, e que ela tem que ter vergonha na cara e parar de achar bonito dar em cima de macho já comprometido

3° Pergunta: O que você tem a dizer a respeito do participante Gilson?

sandi809: Gilson foi uma pessoa que eu já conhecia antes de entrar dentro do reality, tínhamos um histórico não muito bom de conversas mas entrei na casa tranquila com a consciência limpa.

4° Pergunta: Na sua opinião, o que te fez ser eliminada do reality?

sandi809: A minha eliminação decorreu por um fato que aconteceu com um integrante da minha torcida foi desferir palavras mentirosas ao Gilson que estava nesse paredão junto comigo, e eu automaticamente fui alvo de várias acusações que nunca fiz ao mesmo. Mas eu já conversei com ele e creio que esse assunto já esteja encerrado

5° Pergunta: Esperava voltar pela repescagem? o que achou da volta da Livie?

sandi809: Não eu não esperava, eu voltei pra repescagem pra fazer oque mais gosto de fazer que é dar entretenimento seja ele bom ou ruim, em questão da Livie eu amei a volta dela ao reality já que ela foi a primeira eliminada, assim ela vai poder mostrar mais dela dentro da casa

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando? 

sandi809: Minha torcida é óbvia que vai pra Livie, Phillipe, Misnininho e deilon que foram pessoas incríveis que conheci lá dentro

E eu acho que quem não deve ganhar nesta etapa que já se encontra é todo o resto da panela que está no outro lado kkkkkkkk

BBP Entrevista: cesarcae123


1° Pergunta: Como foi participar do BBP?

cesarcae123: Sobre participar do BBP, eu fiquei bem decepcionado. Porque eu pensava que seria uma experiência totalmente diferente, acabei me decepcionando com muita coisa, o clima da casa não era dos melhores, tive algumas panelas mas não era legal, não tinha aquela coisa era todo mundo amigo fora do jogo, não sentia muito isso mas foi uma experiência única, não curti muito e não participaria de novo mas tipo assim... a produção... hum... é... Não, Não, Não gostei não.

2° Pergunta: Você tinha amizade com as duas panela, era estratégia?

cesarcae123: Não tinha amizade com as duas panelas, eu era amigo entre aspas da NicolleMartin, era educado com a .selmagatinh.. sabe? não era amigo das duas panelas, isso não é verdade. Era amigo da panela da Livie., meus amigos de verdade mesmo, não era estratégia não. Fiquei com meus amigos ate a final.

3° Pergunta: Teve algum participante que você se decepcionou?

cesarcae123: Acho que decepcionado que não é esse ponto mas chateado sim, eu fiquei. Um pouco chateado com a NicolleMartin que ela votou em mim, mesmo a gente sendo amigos e tudo mais. Eu mandei um print pra ela de uma coisa que tinha acontecido e tudo mais, ela usou esse print, como uma forma de se sai bem, sabe? e eu não gostei muito dessa atitude dela mesmo que isso foi depois que eu sai do jogo eu fiquei sabendo dessas coisas e eu não curti, muito essa atitude dela mas cada com cada um.

4° Pergunta: Na sua opinião, o que te fez ser eliminado do reality?

cesarcae123: Eu acho que não foi nenhuma ação minha, como eu posso dizer, eu cai no paredão com dois amigos meus. Eu tava na call, olha eu vou sair, vai ser mutirão para eu sair, só não desistir porque fiquei sabendo que não ia ganhar os meus prêmios, então eu não desistir, eu sabia que ia ser eliminado nem fui no dia até. Não tava respondendo e dando atenção ao grupo, pra mim já tava tanto faz mesmo... Eu não sei mas acho que foi por ter caído com dois amigos meus e duas pessoas fortes bernardooficial e misnininho. foi isso que me fez ser eliminado.

5° Pergunta: Agora, que você saiu, o que esta achando do reality?

cesarcae123: Eu não estou acompanhando nem um pouco, nem um pouco mesmo o reality. Eu não sei o que ta acontecendo, não posso opinar sobre.

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando? 

cesarcae123: E a minha torcida vai para os meus amigos, vai pra Livie. e pro misnininho. Quem eu não quero que ganhe...As únicas pessoas que eu não quero que ganhe mesmo, já foram eliminadas, então tanto faz quem não ganhar agora, não fede e nem cheira. 

Ficamos por aqui, e voltamos em breve com entrevista com outros participantes eliminados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.