quarta-feira, 21 de julho de 2021

Queridômetro #1 - Estréia da 2° Temporada com -AzealiaBanks

Olá caros leitores, aqui quem escreve é o marcos_paulo_17 e hoje venho com a estreia da nova temporada do quadro que muitos e muitos de vocês amaram! O Queridômetro. Um quadro que fez muito sucesso la em sua publicação entre março e abril e que agora estou trazendo uma nova temporada, com convidados novos e outros que já apareceram na 1 temporada e claro com um novo apresentador! Antes era a -AzealiaBanks que apresentava e agora será eu "marcos_paulo_17"! O Queridômetro foi inspirado no BBB e trazido até os usuários do habbo através do HDA.

E hoje para a estreia chamei a -AzealiaBanks para fazer comigo a estreia da nova temporada do quadro que ela criou!
Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
-AzealiaBanks
Emojis disponível para ela

NickAlineDivaBBB13
Emoji
Justificativa: "Eu amo muito a Aline, tenho ela como uma irmã, irmãs brigam, mais se entendem. Eu sempre estou para apoiá-la e ela a mim. Sem contar que admiro muito ela, pelo blog, e pela força de vontade de fazer o HDA acontecer."

Nickdlulucb381
Emoji
Justificativa"No momento eu gosto bastante dele, mais a nossa energia não bate as vezes. Eu sei que daqui alguns dias ele vai me irritar, e eu irritar ele e vamos acabar brigando. Então uma bomba, que pode explodir ou não!"

NickLivie.
Emoji
Justificativa: "Eu acho ela uma pessoa totalmente desprezível, pois quem esnoba pessoas merece desprezo. Ela é metida e arrogante, e o pior, tem gente que da ibope. Ela sempre pega carona em rádios e junto aos baba ovos dela, ela pensa que está arrasando."

Nick@Betty.
Emoji
Justificativa: "Por falar em Betty, por onde ela anda? Desde que eu parei de dar atenção a ela, ela sumiu. Ela esteve em realitys e tudo mais, simplesmente por ter brigado comigo, acabou os 15 minuto de atenção dela."

Nick: misnininho.
Emoji
Justificativa"Nunca fui próxima a ele, mesmo ele sempre me alfinetando, eu o respeitava, até o momento em que no quadro mico ou moda eu fiz uma avaliação do look dele, e ele simplesmente se doeu, ficou irritado e falou um tanto de besteira, que eu na verdade nem li. Enfim gostei da brincadeira que ele me comparou a um moranguete, apesar de eu não gostar dessas coisas que comparam a cor da minha pele a um bombom. Diferente dele eu sei levar as coisas na esportiva, e ri bastante, ele deveria tentar também, para ser menos amargurado."

NickHannahMello
Emoji
Justificativa"Acho ela uma pessoa desnecessária, foi outra que surtou comigo por causa de bobagem do quadro mico ou moda, ela falou umas coisas aleatorias e sem sentido, muito sem noção, sério."

E esse foi o 1° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e a -AzealiaBanks que aceitou participar! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EP. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.