quarta-feira, 21 de julho de 2021

Como você é Gunc ? | Lhie

 Bonjour Bonjour ! Esse é o "Como você é ?", e hoje eu 
irei avaliar o fashionista habbiano Gunc !


Se você quer saber como Gunc foi avaliado entre a sua personalidade, criatividade e mesmo seus visuais clique em "continue lendo".
Gunc Foi o segundo escolhido para ser avaliado no 
"Como você é?" da titia Lhie !


Eu bem que lhe diga que nunca é fácil avaliar quem quer que seja pois eu conheço pessoalmente quase toda a jet set habbiana, então o que eu fiz foi criar uma conta fake secreta onde eu tento me aproximar durante uma semana os famosinhos no jogo dos quadradinhos pequeninos.

Vamos à avaliação ? Leiam abaixo !

VISUAL

Para essa avaliação decidi mudar e avaliar a través dos visuais recentemente utilizados pelo "Habbo Widgets", avaliando assim um todo e não apenas um visual, pois por vezes o visual não corresponde ao que é utilizado no quotidiano da personalidade Habbiana.


Gunc tem uma vantagem sobre esse tema, pois ele é conhecido por ser uma das maiores pessoas em Jogo da Moda, sendo assim um talento nato para fashion design. Isso se reflete de uma maneira enorme em suas roupas ! Todas coerentes com sua imagem de marca estampada sem perder o foco.

O primeiro visual é literalmente perfeito, um balanço perfeito de cores e roupas não HC, uma verdadeira maneira de mostrar como não usar HC e continuar ON TREND! O visual fixo de Gunc não poderia ficar melhor, ele define uma geração de fashionistas que deveriam se inspirar nele.

Os outros visuais continuam super coerentes, cada um utilizando modas diferentes do Habbo, como o macacão ou até mesmo o ultimo lançamento da moda Habbiana, o Kimono by ,Push !

Veredicto : Gunc sabe pegar numa trend e adaptar o seu visual de uma maneira muito versátil e elegante, algo que é invejado por alguns e partilhado por outro.

Nota : 10 / 10

Gunc na minha opinião não precisa de mudar em nada no seu visual ! Ele é coerente e super na moda, além de usar várias roupas diferenciadas sabendo sempre usar outros acessórios diferentes para conjugar tudo. Perfeito !

QUARTOS

A nossa estrela pixelizada sempre foi conhecida pelos seus visuais de tirar o fôlego, mas como será que são os quartos dele ?

Para essa avaliação decidi mudar também como avalio, tentarei usar sempre que possível 2 construções (disponíveis pelo navegador) da celebridade para avaliar.

Deixo abaixo 2 construções realizadas por Gunc, disponíveis agora no perfil do mesmo :



Os quartos de Gunc foi algo que me chocou por um lado e por outro não fiquei nada chocada. Fiquei chocada porque eles são bastante bem constituídos e completos. Não fiquei chocada pois faz jus à imagem que o Gunc sempre tenta passar, algo de coerente, completo e elegante.

O primeiro quarto é um quarto inspirado no filme Pop-Cultural "Meninas Malvadas", portanto os tons rosa e branco são bastante trabalhados. Para além do mais tem tudo o que Regina George teria : penteadeiras, cama chique e um armário cheio de roupas fashion. Tudo bastante bem alinhado no tema.

O segundo quarto é um quarto chamado de Vibes algo bem salão de chá, mas na selva. Um quarto ótimo para se bater um papo, relaxar e apreciar a ótima técnica de construção do jogador pixelizado. 

Veredicto : Quartos lindamente construídos e coerentes com o tema de cada um. Gostei da maneira que cada coisa foi construída, mesmo não sendo os quartos mais bonitos que vi no jogo, eu achei eles bastante bonitos na minha opinião. Eu mesma gostaria de ter essa inspiração na hora de construir.

Nota : 7.5 / 10

PERSONALIDADE

Lembrando que esse tema é avaliado através de uma fake anônima para eu poder ter uma visão de fora e neutra para com a celebridade avaliada.

Depois de ter conseguido observar o Gunc tendo várias interações com outras pessoas e algumas com a minha conta fake é seguro dizer que é uma má pessoa ! Brincadeira.

Gunc se demonstrou respeitoso e bastante educado sobretudo quando falou com a minha conta anônima. A meu ver eu achei que ele toma um pouco de precaução antes de adicionar quem quer que seja, ele gosta de sentir que não vai adicionar alguém do nada sem nem ter nenhum laço com a pessoa ou nenhum conhecimento, o que me complicou a tarefa de conseguir adicionar ele, aliás nem consegui adicionar mesmo.

Porém mesmo não tendo conseguir adicionar (perde pontos por isso), a nossa celebridade fashionista se demonstrou alguém de simpático com os seus amigos e alguém de agradável para estar junto.

Veredicto : Alguém de agradável para com quem conversar, mas talvez devesse tentar se abrir mais para novas pessoas e facilitar fazer novas amizades.

Nota : 6.5 / 10


Agora para concluir a análise de Gunc teremos que calcular a média da Fashion Star. Como é calculada a média ? Fácil ! Temos que somar as três médias e dividir por 3, o resultado vira a nota final. 

Visual : 10
Quartos : 7.5
Personalidade : 6.5

Nota final : 8

Uma nota muito boa. Gunc se mostra ser uma pessoa que consegue carregar o peso de ser uma celebridade nesse mundo de duckets.

Top 5 Melhores Pessoas :
1° : Gunc (8)
2° : -battlex- (4.3)
3° : Ninguém
4° : Ninguém
5° : Ninguém

Esse é o meu Top 5 da semana ! Gunc passa a ser a pessoa com a nota mais elevada do top 5.

E você o que você acha de Gunc ? Deixe suas opiniões nos comentários ! 

Quem vai ser a próxima pessoa avaliada ? Deixe nos comentários quem deve ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.