sábado, 10 de julho de 2021

Maria Gabriela, MareuGenia, e gayrap!


 Olá queridãããns! Mulheres, que emoção, viu?! Eu não sei nem por onde começar, e como começar, afinal de contas, estou no melhor e no maior blog de fofocas de toda a comunidade Habbiana!! Estar no Blog da Aline é mais que uma honra, é um compromisso com as fofocas e os babados de todas a comunidade. 


Aqui quem escreve é a MareuGenia, mas também sou conhecida por outros nomes/nicknames tais como; ...gaRap..., gaYrap, e para os internacionais Gabrie91. Vocês devem estar se perguntando, de onde eu vim, de onde eu nasci, como surgi e como vim parar aqui, não é mesmo? Ou talvez vocês nem estão ligando se tem um novo jornalista na área, talvez  só querem fofocas, mas de qualquer maneira não vou perder a chance de expor todos os acontecimentos que me trouxeram até aqui… E mulheres, é babado viu? 


Em 2016, após ter meus pilotos de locução negados por Habbid & ProHabbo, eu entrei na HabboNight (que era para onde os locutores rejeitados iam), depois resolvi entrar para o jornalismo, que foi quando eu comecei a escrever a coluna do "Olha O BaphoO!", e você pode conferir clicando aqui. 


Em 2017, eu entrei para o HabboNews, onde eu tinha um quadro chamado "Entrevista 100 Censura", que por ironia  do destino, o próprio Nailson (dono da HabboNews), acabou censurando  e tirando do ar, explico o que o levou a censurar; os comentários eram muitos negativos, por eu ser um jornalista gay, e escrever na linguagem das bixas, ele achou melhor eu ficar fora de equipe, que você também pode conferir clicando aqui. 



Depois de um grande hiatoooo, pois nem só de vida virtual, vive o homem, eu entrei na rádio Habblive, e mulheres, a princípio, foi tudo lindo e maravilhoso. Logo após veio tudo ladeira a baixo quando eu tive a grande ideia de fazer uma coluna de fofoca na própria rádio, o meu queridinho "Bloom Blook", onde eu iria falar/fofocar os babados da equipe e dos ouvintes, a primeira edição foi tudo, muito aclamado pelos leitores, mais de 20 comentários, foi tudo, eu resumiria o Bloom em três palavras: fama, luxo & sucesso! 


O motivo que me levou a sair da Rádio Habblive era que para o administrador de lá, o tal do RD, para ele, tudo o que eu falava ao-vivo era indireta para alguém. Mulheres, vocês irão ver que eu não sou de jogar indireta, eu falo a verdade na cara da pessoa. By-the-way, me irritei e sai dá rádio, ficando só no conteúdo e focando no meu blog de fofoca, (que era postado no próprio site da rádio), o que foi um erro, deveria ter saído logo de tudo mesmo. A segunda edição, que eu levei horas para juntas os fatos, escrever, editar, e blá blá blá, não agradou muito a "supremacia", e eles a princípio quiseram barrar, depois falaram para eu retirar algumas coisas de lá, e por fim, falaram que eu estava debochando da rádio. 

Ah monas! Para mim, aquilo foi demais. Quem é jornalista sabe, é horrível escrever quando alguém te censura, resolvi sair, e para mim, foi o melhor a se fazer, pois, se não fosse isso, eu jamais teria chegado aqui no "Blog da Aline", onde ela nos deixa escrever sem censura, doa a quem doer, e claro, se tá dando clique é o que vale! A verdade aqui será dita, pessoas serão expostas, e fofocas serão fofocadas! 




Chega de falar de passado, né mulheres?


Bom, quero agradecer muito, muito, muito mesmo a toda equipe do Blog da Aline, que me recebeu de braços abertos, eles praticamente me deram a caneta e o papel e disseram: escreve o que você quiser, sinta-se livre. Então, é com toda a liberdade e felicidade do mundo que eu digo; OBRIGADO! Eu prometo trazer muito entretenimento para vocês, e um deles será a volta do Bloom Blook, e um poadcast que eu estou formatando chamado "Caras & Bocas". 


Quero o clãn todo reunido na fofoca, gays, lésbicas, trans, queers, héteros, piranhas, e tudo o que você quiser ser, juntinho comigo, eu aqui fofocando para vocês, e vocês fofocando comigo. Um grande beijo, e vejo vocês no próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.