quarta-feira, 7 de julho de 2021

Fashion Race: Lacre Final - Entrevista com Livie. e opinião das pessoas sobre o reality!

Olá a todos(as) vim aqui para trazer esse "quadro" especial para terminamos de falar sobre o reality que bombou muito, o Fashion Race 4! Fizemos uma pequena pesquisa com alguns da plateia e claro a entrevista com a "dona" do reality, Livie.!
Clique em "Continue Lendo" para ver tudo e mais um pouco :D
O reality que teve 2 estreias nos dias 4 e 5 de junho, e terminou dia 27 de junho sendo um maior sucesso sempre praticamente com quartos lotados e vários comentários e posts no twitter e dentro do próprio Habbo Hotel! Além de ter sido falado varias vezes dentro do Habbo Pink Festival ~ 2ª Edição e ter ganhado o prêmio de "MELHOR EVENTO OFICIAL" que aconteceu na segunda-feira 28 de junho de 2021!
CLIQUE AQUI e veja o post falando sobre a premiação!

Antes da pesquisa sobre o que acharam do reality, se gostaram, o que falta melhorar e etc... Vamos para a entrevista com a Livie. A dona do reality!

Apresentação:

Perguntas:

Despedida:

Agora fomos atrás de "algumas" pessoas para perguntar e saber se gostaram, oque acharam, se assistiram ou não e etc do reality! Veja tudo abaixo.

Total: 20 Pessoas que participou da pesquisa!

sandi809 "Achei tudo, Os dois mereciam muito ganhar!"

euchips22 "foi legal"

eduardo52271 "achei tudo, de começo pelo elenco pensei hmm sei la ein.. mais me surpreendi muito com o elenco teve muitos visuais bonitos, lipsyncs icônicos, o participante que mais me surpreendeu foi o Lhie, ela mostrou 1 parte dela que eu não sabia que tinha e arrasou dms... é isso!"

viihEmanuelle "Eu achei incrível o fashion, cada performance foi incrível, teve umas que foram perfeitas! Eu ameeeeei o elenco, a Livie. soube escolher perfeitamente cada participante. Eu amei a final, a performance da livie. Foi perfeita!!! So tenho isso a dizer! Perfect."

carreiraSoldado "Gostei, porém acho que poderiam melhorar na avaliação na hora do julgue pq teve avaliações que foram péssimas mais de resto adorei muito"

dlulucb381 "Eu gostei. Infelizmente, devido o horário, eu não consegui acompanhar sempre. Mais sempre que eu via eu gostava bastante. Foi minha primeira temporada na qual eu assistir e achei incrível. Apresentação e organização surpreendente. Sem falar dos vários fãs na qual o fashion acumula. Algo inédito em um reality. Visando que são poucos os realitys que de fato possuem pessoas que assistem por serem "fãs"."

Shangella " Não assistir kkk"

KamilaGomez "não, não assistia, não quero assistir, e por mim flope"

Pichoco..! "Gostei bastante, até a parte que meu namorado foi eliminado uma opinião de plateia, o look dele tava melhor que do misnininho."

Metaforz "Eu não vi"

..::.Luan.::.. "Eu adorei teve várias surpresas né tipo a final com 2 ganhadores foi mt bom eu e lari fomos todos os dias"

JonathaanCsn "Eu gostei da dinâmica dessa Season, só que teve umas injustiças, em... que certa pessoa merecia o win e não ganhou, Mais eu gostei do FR ao todo. Agora sobre o Winner da Season, eu esperava que seria a Galack, por que ela serviu muito no lip da final e a Season toda. Lenda injustiçada"

.:mixalemao:. "Assistir apenas alguns episódios ai eu tava torcendo pra gabi e pro hyundai mais eles perderam ;-; mais gostei foi uma temporada muito boa"

.::Alff::. "Bom, comparado as demais temporadas, eu diria que mediano. Não acho que todos os participantes que chegaram próximos ou na final mereciam estar ali. Teve muita gente que estranhamente foi salva ou até levou high mesmo não tendo contribuído em nada para as provas (principalmente as de grupo), enquanto outros que se esforçaram e deram o máximo, sendo elogiados pelos próprios colegas de grupo, foram jogados no BTM2 como se tivessem sido os piores da rodada.
Outro ponto que é o que tenho criticado em todos os OFC do Habbo (não só no Fashion) é o engessamento de elenco. Basicamente em todos os oficiais são os mesmos participantes, as mesmas brigas, as mesmas panelinhas. Imagino que deva ser muito difícil encontrar pessoas pra os oficiais, mas sei lá, está ficando cansativo acompanhar os realitys do Habbo que roda sempre no entorno do mesmo ciclo de pessoas."

deilon67 "Bom vamos lá a minha opinião sobre o Oficial Fashion Race , 
Foi um oficial muito bem produzido , muito bem pensado e organizado e pelo que vemos feito com muita dedicação , uma coisa que talvez tenha deixado a desejar foi na escolha de alguns participantes onde isso repercutiu um pouco ao ver de algumas pessoas , entre outros aspectos nas rodadas que ocorriam cada uma tinha um tema e ao meu vê foram muito bem elaborados e muito bem feito tanto cenário quanto a produção dos participantes pra entregar o tema passado, é um oficial feito sempre em locução  na rádio claro e ao meu ver isso não deixou a desejar não o locutor foi sempre ótimo em todas as locuções de fato não tenho o criticar som áudio e etc foi tudo de bom agrado pelomenos nos dias que presenciei , sobre a escolha dos jurados em si gostei muito pois foram pessoas bastante profissionais que souberam separar o pessoal, falo isso na minha opinião visto que é diferente de muitas pessoas que acompanharam ali de fora como eu. Foi um reality que repercutiu muito no Habbo hotel e no tt e as promoções que tiveram no tt foram realmente ótimas e geniais, isso sem críticas desde o início não deixou a desejar. Além dos post e de gravações que foram feitas e postadas no tt que foram ótimas também, acho que oque ao meu ver deixou a desejar foram a escolha de alguns participantes apenas. Mas de resto foi um oficial muito bem produzido e muito profissional! Me arrisco a dizer um dos melhores oficiais do ano até agora."

Armoit "Eu já tinha uma expectativa alta, pois como finalista da season 2, passei por toda a experiência do evento, e sei como é gostoso ver o resultado dos participantes nos desafios que são sempre muito difíceis! Mas a season 4 me surpreendeu muito!

As adaptações dos desafios para o Habbo estavam perfeitas, eu concordava com o julgue quase que todas as vezes, estava muito coeso, e a escolha de elenco quase que perfeita.
A final entregou tudo. Era Team Bacon de carteirinha, mas gostei muito do resultado final
Suldan, que é minha amiga, e a Nath que eu não conhecia, mas adorei, entregaram tudo
Diria que foi uma decisão muito coesa o win duplo. No geral, achei um evento excelente"

lindoriure "Eu, gostei bastante! vimos varias revelações no mundo da moda! Agora se vc me pedir um erro, eu não saberia oque dizer."

TiagoWisley "E que eu não acompanhei o Fashion Race 4, na verdade eu nunca acompanhei nenhuma season do Fashion Race"

Leona "Apesar de ter acompanhado pouco por causa da faculdade, a produção do FR foi impecável. Reality feito por pessoas que realmente sabem fazer reality!"

jose37140 "Acho que a Livie se dedicou muito para fazer uma boa temporada e isso foi evidente nos episódios do fashion race."

Como podem ver a maioria das pessoas gostou do reality :D

E foi esse o quadro Fashion Race: Lacre Final, Obrigado a todos que participou da pesquisa, Obrigado a AlineDivaBBB13 e Livie. que me ajudaram em todos os quadros envolvendo o reality Fashion Race 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.