terça-feira, 13 de julho de 2021

Conheça Nubank: O querido roxinho.

 Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e hoje eu venho apresentar para vocês, o mais novo banco do habbo, Nubank. A equipe da Nubank aceitou bater um papo com o HDA, e nos contou tudo sobre o novo banco. Clique no ler mais e confira matéria. 


Quem nunca sonhou em ter um roxinho? Agora na realidade virtual que amamos de coração, isso já é mais que possível!

O nosso querido Roxinho surgiu quando um grupo de amigos próximos, praticamente uma família, decidiu-se juntar para criar um negócio diferente no jogo. 

E hoje na nubank você pode criar sua conta, trabalhar, e receber diversos benefícios! O responsável pela Nubank nos explicou como funciona a empresa!

“Para quem conhece as famosas policias do Habbo, o Nubank funciona na mesma lógica, porém, na vertente bancária e financeira. O funcionamento do Roxinho é hierarquizado, possui programas de formação para cada cargo, contratação, diversos postos e um atendimento simulado/interpretativo para que nada falhe e para que a segurança do usuário nunca esteja comprometida. No Nubank pagam-se salários quinzenalmente e são dados benefícios tanto aos nossos trabalhadores como aos nossos queridos clientes. Funcionamos para que exista uma aprendizagem do mundo corporativo real, através de experiências de vida e de jogo, nunca esquecendo o que realmente importa - A diversão!”.


Atualmente os principais nome da gestão desse projeto, são os acionistas - WipOut e H-Styles, cargo máximo do negócio e dos Administradores - @.Kaahsato e ragnarlordsv, responsáveis por todas as finanças e pagamentos, e é claro os fundadores. 


E se você ficou curioso para conhecer mais sobre o banco, vocês podem se direcionar diretamente a sede da empresa no habbo, ou dar aquela espiadinha no Twitter: @NubankHabno

Para finalizar, a equipe da Nubank deixou um recado a todos os leitores do HDA. 

“O Roxinho quer em primeiro lugar agradecer ao Blog Habbo da Aline pela fantástica entrevista e a todos os leitores por estarem desse lado, a conhecer um pouco mais sobre nós! O Nubank fica à vossa espera, serão sempre muito bem recebidos por cá! Venham viver a experiência Nubank, e não se esqueçam, o nosso roxo é de orgulho! Até já!💜”


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.