quinta-feira, 29 de julho de 2021

BOMBA: Lonik e babig41 são expulsas do reality do Jefreim,o "A Convivencia Habbo"!

Na noite de ontem ( 28/07/2021 ), as habbianas Lonik e babig41 acabaram sendo expulsas do reality após desobedecer o dono do reality, Jefreim, e irem ver outro reality! Se você quiser saber mais sobre isso clique em "Continue Lendo" e entenda a situação!

Tudo começou com a babig41 querendo assistir o paredão de outro reality chamado, BBP 2 na qual um de seus amigos estavam no paredão mais no momento ela estava no horário de participar de outro reality, o do Jefreim, mais ele não gostou nada disso e se revoltou! VEJA ABAIXO!
E a Lonik também já tinha ido assistir mais voltou e acabou sendo expulsa do reality já que ela voltou e foi de novo para o outro...!
Se a pessoa esta em um reality e quer assistir outro vai em fake :D para não gerar expulsão, fica a dica rsrs!

Mais tarde sai mais prints do ocorrido no blog do reality.
LINK: CLIQUE AQUI
Prints by: Jefreim.

4 comentários:

  1. O jef ta certo em fazer isso, partilho da ideia de que se você se compromete com tal coisa, deve cumprir o prometido, a pessoa não faz um reality com toda dedicação para fazerem pouco caso!

    ResponderExcluir
  2. para não gerar*
    vamos aprofundar o conhecimento na língua portuguesa né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né, q vc se recusou a fazer o post por n querer "perder" seus amgs e agr vem falar do meu erro, se vc tivesse feito o post n teria erro nhm baby

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.