domingo, 18 de julho de 2021

Big Brother Project 2 revolucionou e traz esperança os realitys habbianos com novo sistema de votos

 


Olá, amores. Venho com uma excelente noticia, como todos sabem esse ano, as enquetes de realitys estava sendo burladas, essa noticia bombástica veio a mídia, durante o Big Brother Brooke 3, quando Sekador veio em publico conta tudo isso. Então de lá pra cá, as enquetes deixava o publico, participantes e produção com o pé atras. Vendo tudo isso, a equipe do Big Brother Project 2, vem durante esse mês procurando varias maneiras de achar uma enquete confiável, e finalmente eles conseguiram, quer saber de tudo isso? Clique no continue lendo.

 

 


mayraariell que faz parte da produção do Big Brother Project 2, contou tudo a respeito do sistema de votos, veja o comunicado que ela enviou pro HDA:

Então Aline, acredito que um dos problemas senão a o MAIOR problema de realitys de enquetes, que levam muitas vezes até a produção de muitos optarem a fazerem outras maneiras de eliminações, são os bots utilizados por participantes para levar vantagem em cima dos outros.
No BBP não foi diferente, nós estávamos usando o sistema de votação do EREN, porém depois de um jogador habbiano postar um vídeo ensinando a burlar essa enquete TAMBÉM, a produção já começou a buscar soluções para que o problema fosse solucionado.
Confesso que foi difícil, passamos por várias votações frustradas, adiamentos de eliminações, foi bem triste, eu particularmente surtei muito! Porque a produção sofreu muitos ataques, e até acusações de cote e enfim, foi triste! Até porque todos sabem que isso já era um problema enfrentado antes.
Então eu fui correr atrás pra dar um basta nisso de vez. Entrei em contato com o Luan (Wurx) que me orientou e fez contato com um programador de confiança que enfim criou esse sistema de votação novo! Foi um investimento que valeu a pena! Incluímos o CAPTCHA obrigatório! Ou seja, mesmo que usem extensões que façam o CAPTCHA sumir, o formulário não é enviado, pois como disse para isso ocorrer o captcha tem que estar resolvido corretamente, e são infinidades de combinações o que também dificulta a criação de sistemas de bots!
O resultado foi ótimo! As votações até então correram normalmente, sem nenhum erro de sistema ou qualquer outro tipo de problema.
Ah, e só deixando parênteses eu não estou acusando ninguém do elenco de bot, o que realmente pesou para gente foi apenas esses vídeo ensinando a burlar e o sistema do EREN que estava apresentando muitos erros internos. E bom, é isso.

Veja, prints enviado por mayraariell

Veja, a baixo como ficar a enquete nesse sistema novo de votos:



Quero parabenizar a toda a equipe do Big Brother Project 2 pela competência, o reality de vocês não vão ficar na historia apenas pelo brilhante reality que esta sendo e sempre foi mas também por revolucionar e trazer esperança para os próximos realitys que usar sistema de votos, parabéns 👏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.