quinta-feira, 22 de julho de 2021

BBP a Entrevista: Livie., Pichoco..! e Deilon67 #3

 


Olá, amores. Hoje temos o terceiro episodio do quadro BBP a Entrevista e vamos hoje entrevista os participantes eliminados Livie., Pichoco..! e Deilon67.

 

BBP Entrevista: Livie.

1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

Livie.: Foi uma experiência incrível! eu ja tinha ouvido falar desse oficial e quis muito participar, quis viver intensamente. teve alguns erros na produção, mas mesmo assim o oficial conseguiu se manter muito bem feito! parabenizo toda a equipe.

2° Pergunta: Na sua opinião porque você foi a primeira eliminada?

Livie.: Eu tive muito azar de ir logo pro primeiro paredão e ir contra alguém forte. eu não conhecia a selma, não sabia da força dela. mas também muitas pessoas se juntaram para que minha eliminação fosse possível, eu vi várias pessoas com quem eu já tive um “atrito” irem lá votar para eu sair. foi um votação bastante, se não a mais acirrada da história do bbp.

3° Pergunta: O que você tem a dizer a respeito do participante Gilson que você teve atritos, dizem que ate uma mesa você quebrou é verdade?

Livie.: Quebrei! eu fui acusada por ele de duas coisas; e uma delas era de participar de uma inverdade que levantaram sobre ele, e eu nunca faria isso com ninguém, e foi o motivo principal de eu ter surtado. sobre ele, alguém que graças a Deus não terei no meu convívio, a energia muito negativa, além dele ser chorão. foi eliminado, não superou a eliminação, deve ser ruim ver alguns amigos lá e ele eliminado. até culpar a eliminação falando que foi por “bots”, sendo que muitas enquetes a diferença foi MÍNIMA, então não tinha nada ganho.

4° Pergunta: Como foi volta pela repescagem esperava?

Livie.: Foi tudo! eu fiquei muito feliz pela minha segunda chance, e não voltei realmente querendo “ganhar” e sim mostrar o que eu não pude por ter sido a primeira eliminada. assim que eu sai, meu nome não parava de ser mencionado, era o tempo inteiro, eu fora da casa protagonizei mais que muitos que ainda estão no jogo. minha volta foi um momento especial, necessário e preciso. fiz tudo que eu tinha pra fazer, ganhei lider, indiquei pro paredão, discuti, briguei, dei risadas, fortaleci laços de amizades. acredito que eu fiz de tudo nesse bbp, e eu estou muito feliz pela minha trajetória.

5° Pergunta: O que você tem a dizer sobre Nicole e Steddy, nos conte o que motivou o atrito com elas e oque pensar delas?

Livie.: Não vou me estender nesse assunto, eu sei que a steddy comentou do assunto, mesmo ela negando. tinha uma call entre ela, eu, mis e sandi, e a informação que eu passei foi vazada! e logo em seguida alguém veio me dizer as infos + o nome dela. eu também já sabia que ela era a anônima, antes mesmo de me falar, por causa de postagens e artes que ela fez, consegui reconhecer. também algumas outras coisas que eu achei incoerente em alguns momentos, e olha que eu sempre falei bem dela para todos da aliança e falei para confiarem nela… sobre a nicole; foi um episódio que aconteceu, uma situação que eu não gostei, mas ela se explicou (por mais que eu não sei se acredito) mas ta tudo certo! pra mim esse assunto já está mais que encerrado.

6° Pergunta: Porque você acha que saiu? e agora que não esta no jogo quem você esta torcendo pra vencer e quem você não quer ver ganhar e porque?

Livie.: Eu sai por que era o meu momento de sair, como eu disse antes, eu voltei e consegui fazer tudo que eu tinha que fazer, me entreguei ao máximo. quanto vale pra entrar na história? eu tenho certeza que meu nome será muito presente na boca de quem falar sobre o bbp, por tudo que me envolveu, me mencionou ou que ocorreu em meu redor. estou muito feliz e grata por tudo que eu fiz lá dentro! eu torço pro misnininho principalmente, também deilon e philipe, duas pessoas maravilhosas. mas acredito que a selma ganhe, não que não seja merecido, acho que vai ser, ela é uma participante bem forte. e eu não quero que ganhe a nicole por motivos de jogo mesmo, mas como eu disse, pra mim encerrou, mas tendo que escolher alguém eu diria ela.

BBP Entrevista: Pichoco..!


 1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

Pichoco..!: Bom foi um experiência incrível o reality em si só me deu mais vontade de continuar, conhecer pessoas ali fazer amizades foi uma sensação maravilhosa sou grato até hoje por ter sido selecionado para o elenco do BBPHABBO! Gratidão e a palavra.

2° Pergunta: Na sua opinião porque você foi eliminado?

Pichoco..!: Bom eu fui eliminado por que as pessoas que não souberam entender minha posição, se juntaram e simplesmente o rajadão em mim veio, resumindo bser HONESTO e VERDADEIRO até com aqueles que estavam em panelas rivais levou a minha eliminação. Mais isso não me diminuiu em nada sigo carregando essas duas qualidades sempre como eu disse quando mandei a minha inscrição

3° Pergunta: Porque você disse que não queria ninguém no seu pódio?

Pichoco..!: Por que se eu falasse aí que alguém seria meu pódio, sabendo de tudo que ocorreu seria falsidade da minha parte e isso não imprime no meu currículo de jogador fui direto e reto que meu PÓDIO era eu nós três lugares

4° Pergunta: O que você acha do Deilon67?

Pichoco..!: Olha sinceramente quem sou eu pra julgar alguém né, mais Deilon pra mim não passa de uma péssima pessoa que não enxerga ser falso com quem ele chama de "amigo" não me importa nenhum pouco se vem com aquele papo "a eu conheço ele e gente boa" isso não me convém, não tiro a primeira impressão de nada porém e de um tempo que ele deu motivo pra chegar ao ponto de detestar ele e as atitudes

5° Pergunta: Teve algo que você fez no reality que se arrependeu?

Pichoco..!: A única coisa que me arrependo foi de não ter dado os 100% de mim como jogador e faltou muito de mim em provas. Fora isso e naquele pique poucas idéia

6° Pergunta:  Agora, que você não esta no jogo, quem você que ganhe e quem você não quer ver ganhar?

Pichoco..!: Minha torcida não e pra ninguém, porém quem eu não quero que ganhe seria o Adria!

BBP Entrevista: Deilon67


 1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

Deilon67: Ai eu tô muito feliz de ter participado do BBP nossa que reality maravilhoso sério vivi muitas emoções lá dentro, amei toda a produção que sempre tentou dar o seu melhor sempre sério oq eles sofreram não foi pouco, além de todas as pessoas que conheci lá dentro né que sinceramente foi a melhor coisa, amizades que irei levar pra vida toda!!!!

2° Pergunta: Como foi sair e depois descobrir que era um paredão fake?

Deilon67: Bom eu já imaginava que seria algo tipo poder e etc porém o Vitor Br ::: venho me dizendo que eu tinha sido eliminado só que aí dps falaram q era brincandeira ,kkkk turbilhões de emoções aí logo em seguida tive que esperar uma semana fora do reality né que me deu um bom descanso onde acompanhei tudo do lado de fora, enganando todos meus amigos lá dentrokkkkk que não tinha entrado pq eu queria ter pego todos de supresa.., de fato foi o momento mais marcante pra mim meu áudio de voltaaaa e pá!!!

3° Pergunta: O que você tem a falar sobre gilsonb2k e Pichoco..!?

Deilon67: Sobre o Gilson é uma pena que ele tenha levado tudo a sério e ter cobrado fidelidade de algo que eu nunca cobrei dele dentro do jogo pois não tínhamos diálogo algum dentro do jogo, e aí ele levou na falta de maturidade e ficou com birrinha boba, maturidade são pra poucos né. Digo o mesmo do Pichoco que " oh Serzinho" só sabia me dizer que eu era planta insignificante, mas eu ganhei prova, fui pra 5 paredões briguei me posicionei e ele saiu ainda escorraçado sem fazer nada no programa e no dia que eu fui discutir com ele ele veio colocar pauta de aparência no reality,pois, o próprio não tinha argumentos sucintos total sem credibilidade ,enfim continuei Belo e adivinha  quem saiu primeiro?? Hmm os 2 enfim saio satisfeito.

4° Pergunta: O que você tem a dizer de sua treta com Babig41?

Deilon67: Aí eu tenho de fato pena da babig, eu não sei se ela passa algum tipo de transtorno sla não quero julgar lá, depois do que ela fez usando uma "parcial amizade" que eu tinha com ele pra querer queimar minha imagem com os  morinhos e diversas coisas baixas que ela me chamou lá dentro que eu acho que foram as que mais me fizeram mal, não guardo rancor algum pq não sei, consigo sentir isso dela, o reality faz a gente fazer várias loucuras né e no fim ela desistiu por não aguentar a pressão, perdoada ela tá.. porém não quero nenhum contato mais.

5° Pergunta: Você acha que foi eliminado dessa berlinda porque?

Deilon67: Aí foi muito triste toda essa Berlinda ir com o Misnininho foi muitooo dolorido muitooo apertado a enquete e eu sendo sincero eu já esperava o bbp já tinha esgotado todas as minhas forças qualquer coisa que acontecesse até ali eu já estava feliz e feliz demais, então eu não acho que eu sair pq eu fui fraco e sim pq alguém tinha que ficar nós 3 éramos os únicos representantes da panela... Então era triste qualquer um sair de qualquer forma

6° Pergunta: Agora, que não está mais no jogo para quem vai sua torcida e quem você não quer ver vencendo?

Deilon67: Ahh.. claro pro meu xodozinhoooooo Adria que conheci mais profundamente ali dentro e não me arrependo nem um minutinho de tudo que vivi com ele ali dentro e vale ressaltar que tbm o Misnininho tem total meu apoio ali dentro ohh pessoa maravilhosa super humilde super gentil, super aí, mudei total meu conceito com o Misnininho ele é uma pessoa maravilhosa e merece muitooo ganhar também!!!!

  Ficamos por aqui, e voltamos em breve com entrevista com outros participantes eliminados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.