domingo, 13 de junho de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Maio de 2021)

 


Olá, amores. Vamos ao TOP 12 do mês de Maio de 2021, LEMBRANDO, MÊS DE MAIO!, hoje é dia 13/06, porque muitos confundem os feitos desse mês com o mês anterior, então depois não venha questionar. Esse mês foi bem bacana, movimentado. 


12° Lugar - Jose37140

 


Jose37140 apresentar o reality Pixel Fashion Week, além de ser jurada do reality Bacon Fashion Show. Além de sempre ta antenada a tudo que acontece no meio dos realitys, comentando e fazendo coberturas.

 

11° Lugar - Halls

 


Halls apresentou um mega evento ao lado de uma habbiana, foi capa da revista Vogue Magazine, apresentou o Chats Semanais do Especial HDA, além de ser jurada do reality Pixel Fashion Week.

 

10° Lugar - CristalGrayson


CristalGrayson apresentou o reality A Fazenda Habbo e se envolveu em alguns conflitos com personalidades do ramo dos reality.

9° Lugar - Doralina434

 


Doralina434 apresentou o seu primeiro reality A Fazenda Habbo ao lado da CristalGrayson, onde foi um reality que deu oportunidade a muitos novatos do ramo.

 

8° Lugar - Abamovich



Abamovich venceu o reality The Disputy, e é um dos favoritos a vencer o reality A Cabana.

7° Lugar - TiagoWisley

TiagoWisley inaugurou a sua revista Vogue Magazine, que foi um verdadeiro sucesso, tendo uma grande repercussão dentro e fora do Habbo.


6° Lugar - .::Alff::.

 


.::Alff::. estreio o seu quadro Alff + você, quadro idealizado pela produtora A+ Produções, venceu o reality Encarcerados e é participante do reality Bacon Fashion Show.

5° Lugar - -AzealiaBanks

 


-AzealiaBanks é jurada do reality Bacon Fashion Show, encerrou o seu reality Encarcerados. É a jurada fashionista critica do quadro Mico ou Moda, além de apresentar seus quadros Biografia famosa e Recado anônimo.

4° Lugar - marcos_paulo_17

 


marcos_paulo_17 contribui para o entretenimento do HDA, marcos por conta do seu maravilhoso talento foi contratado pela revista Vogue.

3° Lugar - dlulucb381

 


dlulucb381, encerrou o seu reality Ilhados, fez alguns posts no HDA que visualizaram e chegou na semifinal do reality A Cabana, além das brigas que se envolveu.

2° Lugar - Chiquititinho


Chiquititinho apresentou a 1° temporada do seu reality A Cabana, que bombou, o reality teve diversas personalidades famosas do ramo dos realitys.

1° Lugar - 456123QueijosB

 

456123QueijosB, apresentou a 3° edição do seu reality Big Brother Queijos, que foi um grande sucesso, os quartos sempre bem bonitos, as provas sempre bem elaboradas, uma repercussão positiva.

 Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira deixa sua opinião se concorda ou não, com esse TOP, lembrando que é a MINHA OPINIÃO mas estou aberta a opiniões diferentes e criticas construtivas. #TOP12 Junho de 2021.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.