segunda-feira, 21 de junho de 2021

TOP REALITYS: As Melhores edições do Power Couple Brasil #3

 


 

Olá, amores. Sentiu saudade desse quadro? Hoje vou fazer um TOP REALITYS, com as edições do reality Power Couple Brasil que eu considero as minhas favoritas.

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 3° episódio. 

 

5° Lugar: Power Couple Brasil - 4° Edição


 

A 4° edição, foi vencida por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, é uma das edições que tiveram a final mas contestada, já que nas outras edições tinha uma prova, onde o casal que perdia, já os outros vai para a final. Nessa edição não teve, e muitos acusar a edição de ter cotado pro casal Nicelo. Minha torcida desde o começo foi pro casal Nicelo, mas também não curti a prova não ter feito, pq era o coringa que movimentava a final. A edição, revelou a Drika Marinho que foi pra fazenda, tinha  Faby Monarca que infelizmente saiu na primeira semana. Foi uma edição bem morta, paz e amor e a Nicole Bahls foi meio que a salvadora do nosso entretenimento mesmo ela querendo ser mas contida. Tinha o casal Mariel que ficou em segundo lugar e era um dos casais favoritos. 


 Participantes destacáveis: Nicole & Bimbi, Mariana & Daniel, Clara & Coelho, Kamilla & Eliéser , Drika Marinho e Faby Monarca

No fim do reality teve um momento memorável que Nicole Bahls jogar o microfone na TV em direção ao canal WebTVBrasileira.



4° Lugar: Power Couple Brasil - 5° Edição


 

Uma edição baladeira e é a que ta no ar, traz um bom entretenimento mas acho que poderia ser melhor. Os participantes não se entrega nas provas como nas primeiras edições. Perdemos duas grandes participantes que movimentava o jogo que era Medrado e Marcia, temos que atura plantas como Thiago e Geogia, Fabio e Dany, Leandro e Renata e etc... ta virando um jardim, sem conta o vitimismo de Deborah e Bruno.

 Participantes destacáveis: Déborah & Bruno, Márcia & Rod, Matheus & Mari, Mirela Janis & Yugnir, Li & JP, Filipe & Nina e Medrado

3° Lugar: Power Couple Brasil - 2° Edição


 

Foi uma edição fraquinha, mas eu gostava mas desse tipo, que o publico só decidia no final, os casais se entregava mais na prova, era uma coisa mais raiz. Na 1° e 2° edição quem decidia quem saia, era os participantes, era uma vibe survivor, eu amava, os participantes tinha que se comprometer e arma estratégias. Nessa edição, o casal vencedor foi Cairo Jardim e Nayara Justino, que foi o casal que eu torcia desde o começo, me identifiquei com eles, boas pessoas e a sintonia deles de casal era boa.



 Participantes destacáveis:  Diego Cristo & Lorena Bueri, Nayara Justino & Cairo Jardim, MC Marcelly & Frank, Sylvinho Blau-Blau & Ana Paula Pereira, Andressa Ganacin & Nasser Rodrigues, Rafael Ilha e Marcelo Zangrandi

2° Lugar: Power Couple Brasil - 3° Edição


 

Foi uma edição, marcante. Muito boa, tivemos alianças, repescagem, muito barracos, ate participante expulso. A edição que começou com Monik entrando como favorita, segundo seu favoritismo mas vendo seu sonho desmoronar ao perder a prova na final, ficando assim de fora e dando vitória para Tati Minerato e Marcelo que era péssimos em prova, mas ao menos Tati era barraqueira e dava uns entretenimento de qualidade, entre ela e a Monik, preferia a Tati, não pela Monik e sim pelo noivo dela que eu não suportava. Nessa final, eu torcia pra Aritana e Paulo. Tivemos a ilustre participação de Nadja Pessoa que foi a melhor participante dessa edição, mas acabou saindo muito cedo da competição.

 
Participantes destacáveis: Aritana & Paulo, Marlon & Letícia, Vinícius & Nadja, Munik & Anderson, Diego Grossi e Tatí Minerato

1° Lugar: Power Couple Brasil - 1° Edição


 

A melhor edição sem sombra de duvida, Laura e Jorge brigando com toda a casa, só tinha um casal de aliado mas que saiu na segunda semana. Simony com suas caras e bocas de vilã, eu amavaaaaaa as caras da Simony, no dia que fizeram uma pegadinha e ela furiosa com a Laura, a Gretchen revoltadíssima dizendo que o marido dela atravessou o oceano. Melhor edição, que acho impossível ser superada. Laura Keller e Jorge Sousa venceram a primeira edição.

 
Participantes destacáveis: Laura & Jorge, Simony, Gretchen & Carlos

Terminamos aqui o terceiro episódio do TOP REALITYS, concorda com a minha opinião ou não? Ate o próximo episódio, beijinhos ♥

 


 

3 comentários:

  1. Nadja Pessoa engoliu o Power Couple 3 e se tornou uma das maiores participantes de todos os realitys! E a mami vem aí de novo no Ilha Record... ANSIOSO DEMAIS PELO RETORNO DO ICONE.

    Na atual temporada eu torcia pela final: Márcia X Medrado X Deborah pq eram as que mais movimentavam o jogo. Infelizmente, pela péssima ideia de a prova de casais eleger o casal power (e não mais o saldo, como sempre era), as DR se formaram só com nomes fortes, e as plantas foram escapando. Dos três nomes fortes que citei, só temos mais a Deborah. Não concordo muito com o que vi dela aqui fora antes do reality, mas gosto de analisar pelo que a pessoa é lá dentro. Ela e o marido tem cumprido com a inteção do reality que é apostar alto, se jogar nas provas, não fugir de brigas e se posicionar. Então, pra mim, é os que atualmente mais merecem ser campeões.
    E eu não suporto aquela Mariana! O Matheus ainda é ok. Pena que ele está com ela no reality, pq ela é intragável.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.