sexta-feira, 11 de junho de 2021

Rapidinhas HDA 2021 #32

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

 

 -AzealiaBanks, tem uma língua igual o chicote, e sua opinião a respeito dos visuais das celebridades habbianas dos realitys sempre causa alvoroço, hoje foi publicado o Mico ou Moda #4 (Clique aqui e veja o episodio caso não tenha visto) e o misnininho. não gostou nem um pouco e apelidou a Azealia de Moronguete e o apelido pegou, muitos entraram na brincadeira e começaram a chama Azealia de Moronguete.






Palho... na prova, do reality Big Brother Brooke 3, tinha duas vagas sobrando para o seu desafeto ,Meentaah perder, ele movimento estratégia na prova para ele perder e assim ele e o misnininho. vencerem a prova, Palho... gravou esse momento, porque será que ele gravou esse momento? é fogo no parquinho!


 

Deilon67 vem se mostrando ser um pai bem fofo, para quem não sabe eu estou esperando um bebê dele, espero que o .::Alff::. aprenda também.


 

No dia 31/05 a -AzealiaBanks, e teve uma festinha no seu quarto, o povo mandou presente pra elas e comemoraram essa data especial. Na festinha teve barracos, ate porque aniversario de Azealia sem barraco não é barraco.


 










Azealia como uma boa marqueteira não perdeu o tempo de divulgar o blog HDA.


 

Ficamos por aqui, até a próxima Rapidinhas HDA. Um grande beijo a todos ♥
 

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.