domingo, 6 de junho de 2021

O retorno do: ''BridAnalisa'' Ep1

 Ontem tivemos a estréia do tão esperado oficial da minha bff Brooke e como estou mantida em cativeiro por ela, fui obrigada a voltar com meu quadro analisando o oficial dela!

Brincadeiras a parte, como fiz na segunda edição, irei analisar alguns episódios, e a estréia foi um verdadeiro material para comentar, irei falar de cada participante por ordem de entrada e dizer o que achei na minha opinião pessoal sobre cada um, como de costume.

Obs: Quadro oficial da produção do Reality, e tenho permissão para falar bem ou mal de qualquer participante, afinal, minha função é comentar, então se eu ofender alguém, só posso pedir desculpa, mas estou apenas fazendo meu trabalho!


Venha conhecer o elenco comigo clicando em CONTINUE LENDO




Como funcionará a dinâmica: Irei citar o participante, dar uma rápida opinião sobre ele e direi o que se pode esperar de cada um.


Sem mais enrolação...


1° Nome: PowWop


- Um nome de fato interessante, abrimos a noite conhecendo ela, confesso que não sei muito sobre sua forma de jogar, mas aparentemente tem um social bom, certamente terá muito a nos mostrar


O que se esperar dela: Como já disse, não sei muito sobre, mas acredito que irá longe


2° Nome: Sekador


- Confesso que não esperava que ele fosse entrar, mas fiquei bem animada, pois onde tem esse garoto, tem confusão! Acho um nome bem de peso, e certamente dará trabalho nas enquetes


O que se esperar dele: Muita treta, confusão e mais tretas.



3° Nome: Sway


- Sou suspeita pra falar sobre ele, já que nunca troquei uma palavra direta com o mesmo, mas tenho conhecimento de que ele é um nome que vem se destacando nos Realitys, e ele cheira a confusão!


O que se esperar dele: Provavelmente dará muito trabalho nas provas.


4° Nome: Misnininho


- E o primeiro veterano da lista surgiu, me lembro de ter me decepcionado com ele na edição anterior, onde esperava muito mais... Mas vamos ver se ele consegue se redimir agora.


O que se esperar dele: Tretas (Spoiler: já teve) e bom desempenho nas enquetes




5° Nome: Bernardo


- Também sou suspeita pra comentar, mas já chegou aos meus ouvidos que ele é uma pessoa interessante, achei uma boa adição pro elenco, saindo um pouco da mesmice de sempre nos Realitys da atualidade.


O que se esperar dele: Acredito que será uma faísca para algumas tretas dentro do jogo.




6° Nome: Bebetaw


- Confesso que fiquei bem surpresa e animada com a entrada dela, todo mundo que tem o mínimo conhecimento do mundo das Realitys sabe sua importância, ela foi pioneira de vários acontecimentos memoráveis até hoje, e na minha opinião até agora foi o melhor nome que apareceu na lista.


O que se esperar dela: Polêmicas, barracos e eu posso estar forçando ou não, mas ela tem cara de quem irá pra final... Será que estou errada?




7° Nome: Palho


- Ok ok leitores do HDA, quero que todos vocês vão pra varanda de casa e peguem uma pedra, e comecem a atirar elas quem nunca teve um atrito com esse menino, ele é um poço de polêmica e brigas, e fui pega de surpresa, não esperava ver ele no elenco.


O que se esperar dele: Tretas, posso estar errada, mas acredito que ele irá em muitos paredões.




8° Nome: LeticiaWitter (Se eu escrevi errado, me perdoa)


- Eu sinceramente já esperava esse nome, fiquei contente e me senti representada vendo uma Selenator no elenco, eu e o Ltinu já sabemos pra quem torcer kkk


O que se esperar dela: Muita beleza e biscoito.




9° Nome: Armoit


- Tá aí um nome que me pegou de surpresa, não conheço ele, mas só de ver um nome novo, já ficamos empolgados e curiosos para saber como ele irá se desenvolver dentro do jogo.


O que se esperar dele: Tá aí uma boa pergunta, vamos descobrir juntos.




10° Nome: Pedrocpf


- Uma verdadeira lenda nos Realitys apareceu, assim que vi o nome dele, fiquei feliz e me lembrei da época que existis os Survivor's.


O que se esperar dele: Muita estratégia e posicionamento. 




11° Nome: Miaamy


- Quando ela ficou anunciada, eu fiquei tipo: ''OI? COMO ASSIM?!'' 




- Voltando, ela é bem polêmica mesmo, sempre envolvida em tretas, também é uma lenda dos Realitys e os novatos do elenco vão ter que tomar muito cuidado com essa garota.


O que se esperar dela: Um social bom, força em enquete e discussões.




12° Nome: Queijos


- Nunca o vi participando de algum Reality, mas diz ele ser forte em social, então muito possivelmente dará um trabalho sim.


O que se esperar dele: Iremos descobrir juntos!


13° Nome: Tubainas


- Mais uma inovação no elenco, temos um ''hétero de cruzamento'' que é habilidoso, também um pouco polêmico, não sei muito bem o que falar dele, não cheguei a conviver muito.


O que se esperar dele: Bom desempenho nas provas.


14° Nome: DivaAlicezita


- E chegamos ao Twitter, também fiquei surpresa quando anunciaram ela, achei bem interessante, tô curiosa para saber qual será o jogo dela


O que se esperar dela: Muita militâcia, elegância e Twitter vibes.




15° Nome: KevinGato


- Agora sim vou falar mal de alguém... Achei ele bem arrogante na chamada, lembrando que todos tem chances iguais e o jeito que ele falou só mostra o quanto exaustivo pode ser uma pessoa.


O que se esperar dele: A eliminação na 1° Semana




16° Nome: KamilaGomez


- Mais uma veterana no elenco, nossa querida médica promete muito barraco e dessa vez o primeiro lugar, será que vem ai? Eu acho a Kamila bem... Enigmática? Tirando isso, é bem engraçada e um nome interessante.


O que se esperar dela: Alívio cômico, primeiro lugar e muitas aulas sobre como ser médico.





17° Nome: CarlaPrata


- Já esperava esse nome também, ela é bem polêmica e é aquele tipo de pessoa que ou você odeia muito, ou ama muito, impossível ser meio-termo, de forma resumida achei ela ótima no elenco, tenho certeza que ela irá causar muito


O que se esperar dela: Obviamente muitas tretas.




18° Nome: Suldan


- Tive a mesma reação com a entrada da Miaamy, não esperava ela no elenco, faz tanto tempo que não vejo ela participando de Reality, estou bem curiosa e animada pra ver qual será seu desempenho


O que se esperar dela: Acredito que vá longe facilmente, mais uma Diva dos realitys no elenco.




19° Nome: Xjuaun


- Confesso que também já esperava, não precisa ter muito Qi pra saber que esse nome dará bastante trabalho, já que é polêmico e facilmente divide opiniões.


O que se esperar dela: Muitas lideranças e também acredito que irá longe.


20° Nome: Morvi (Não sei o gênero e não quero me comprometer)




- E voltamos ao Twitter, o/a Morvi ultimamente vem sendo uma pessoa bem... Duvidosa? Eu sinceramente não consigo imaginar elu indo longe, tá bem vibe Mc Biel da fazenda 12


O que se esperar: Acredito que não irá muito longe como dito anteriormente, mas... Quem sabe né?




21° Nome: Mentah


- O último veterano da lista, temos ele, aquele que eu botei muita expectativa na edição passada e acabei quebrando a cara... Mas admito que foi bom ver ele no elenco novamente, também é pioneiro de muitas confusões e gente assim é sempre bem vinda.


O que se esperar dele: Se bobear, consegue chegar longe facinho, é bom em provas e se garante em enquetes, um nome de peso. 




22° e último Nome: Nandalopis


- Coincidamente a última anunciada foi a primeira líder, será um sinal do universo dizendo que ela será um dos melhores nomes dessa edição? Talvez... Enfim, já esperava que ela fosse estar, e já estou colocando expectativa, é bem polêmica do início ao fim.


O que se esperar dela: Acredito que, se ela não for parada muito cedo, será facilmente finalista, já que seu social é o ponto mais alto dela. 



MENÇÃO HONROSA: Gostaria de parabenizar as garotas (Onexy, Room e Halls) e também ao garoto (Ltinu) por estarem fazendo parte desse maravilhoso projeto, com certeza será a melhor edição.


E claro pra Brooke também né, sem ela não teria Reality.


Fim do episódio, obrigada pela audiência e fiquem atentos, pois muita polêmica ainda vai surgir, e eu estarei pronta para comentar TUDO. 



Beijos da Brid!




11 comentários:

  1. Obrigado brid e boa sorte com o seu quadro ❤

    ResponderExcluir
  2. amei o quadro e as palavras, Brid, e espero que brilhe bastante!

    ResponderExcluir
  3. amo esse quadro. obg lenda ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. pisou na análise, parabéns 💙

    ResponderExcluir
  5. Amei o quadro, sou meio suspeita para falar, pois definitivamente eu amo quadros de análise (principalmente quando me inclui) é ótimo saber como você é visto perante outros olhos, sempre dá um ótimo feedback sobre suas ações. Ansiosa para os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo quadro temos algumas opiniões semelhantes. Mas uma observação: Todos tem direito a falar mal ou bem dos participantes. Acho legal ter mais visões pois também avalio e vejo se esqueci de algum detalhe rs. O Kevin coitado duas críticas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.