terça-feira, 8 de junho de 2021

Fashion Race 4 - The critic #2


Olá, amores do HDA. Hoje estou aqui trazendo o 2° Episódio do quadro Fashion Race 4 - The Critic, onde vamos comentar sobre as apresentações dos participantes, vamos comentar sobre a 2° estreia do reality.

Nesse episódio, contamos com 1 convidado que mudara a cada episódio e 1 convidado fixo que é a AlineDivaBBB13. E hoje trazemos .::Alff::..

Esse quadro é idealizado por Marcos_paulo_17 e AlineDivaBBB13 em uma parceria com o reality Fashion Race 4.

_Gnomus_


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 7  Nota do .::Alff::.: 5

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 6 Nota do .::Alff::.: 3

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 5

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 7  Nota do .::Alff::.: 5

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 4 Nota do .::Alff::.: 6


Pontuação final dos dois: 5,5

Opinião da AlineDivaBBB13: Ela escolheu uma proposta arriscada, porque rima é algo bem difícil e desafiador, acho que ela conseguiu levar a sua mensagem mas esperava algo mais, ficou algo razoável.

Opinião do .::Alff::.: Eu até entendo a ideia de fazer uma batalha de rimas. Mas eu esperei algo no nível "As Branquelas" com rimas humoradas e passivo agressivas, mas no fim foram rimas bem fraquinhas e sem graças. O visual ficou pobríssimo se comparado aos demais competidores.


Play_1


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 8

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 7

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 7

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 8  Nota do .::Alff::.: 7

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.:  7


Pontuação final dos dois: 7,4

Opinião da AlineDivaBBB13: Escolheu um bom conceito que combinou com sua apresentação, escolheu o cenário e a musica correta mas para seu azar, outros participantes se destacaram mais naquele dia, mas isso não tira o seu brilho.

Opinião do .::Alff::.: Foi um bom show. Se eu assistisse só a apresentação da Play, com certeza teríamos 10 em tudo. Mas quando assisti a apresentação de outros, acabou que a dela ficou um pouco a desejar em alguns quesitos. Mas amei a hora que ela se transformou numa raposa endemoniada e subiu em cima do cavalo e ficou quicando. Além de dar show, a gata também é fetichista.


Elevene


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 6 Nota do .::Alff::.: 0

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 5 Nota do .::Alff::.: 5

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 6 Nota do .::Alff::.: 5

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 6  Nota do .::Alff::.: 0

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 2


Pontuação final dos dois: 4,2

Opinião da AlineDivaBBB13: Cantar muito bem, arrasou no inglês, mas sua apresentação ficou bem simples, a roupa também ficou bem simplisinha, ela usou uma vestidinho vermelho bem simples e todo o conjunto foi bem simples, ela podia ter sido mais, a apresentação dela se resumi em fica parada no palco, e seu brilho foi todo pela rádio, e pelo que eu sei, o reality o ponto principal é que vemos no palco e quando a participação é bem monopólio fica algo sem sentido.

Opinião do .::Alff::.: Por Deus, gente!? O que rolou ali? Ao contrário da Play, se eu assistisse apenas a apresentação dela, já acharia péssimo, mas quando comparo com o padrão dos demais, a vontade que me dá é ligar o chuveiro e sentar no chão do box enquanto a água quente escorre na minha cabeça e meus ouvidos sangram.


_Dieg0


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 8

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 9 Nota do .::Alff::.: 9

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 7

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 8

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 8


Pontuação final dos dois: 8

Opinião da AlineDivaBBB13: Fez uma apresentação estilo grande divas do pop, explorou o palco, soube troca de roupa usando as roupas corretas, mas faltou um tempero a mais ela foi pra um lado do palco, foi pro outro e acabou seu show, faltou uma pimentinha ali.

Opinião do .::Alff::.: Num modo geral, foi uma ótima apresentação. A bixa mesclou muita influência do mundo pop, indo de Lady Gaga a Madonna em segundos. Só acho que poderia ter explorado mais o palco como um todo! Mas rolou espacate e bate cabelo, o que foi ótimo. Confesso que esperei o momento do show em que ele arrancaria a peruca, tiraria a maquiagem ao vivo e desaquendasse as bolas para o choque da Livie e de todos os jurados.

baconlite503


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 10

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 7

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 8

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 5 Nota do .::Alff::.: 4

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 4 Nota do .::Alff::.: 2


Pontuação final dos dois: 6,3

Opinião da AlineDivaBBB13: No começou tava gostando mas logo depois fui ficando entediada, foi ficando saturado. A proposta boa mas não foi bem executada e nem muito menos encerrada no momento certo, saiu do ponto.

Opinião do .::Alff::.: Esse é o típico exemplo de "tem tudo pra dar bom, mas acabou não dando". Começou muito bem, a música de HP, o cenário, o visual... Só que a apresentação entrou num ciclo vicioso e não saiu dele e foram quatro minutos seguidos daquela musiquinha batendo no tímpano! Eu não sei se a ideia era hipnotizar quem estava assistindo, mas quase deu certo. Na metade do show, eu já estava sonolento. Talvez seja o feitiço que a gata jogou e eu não percebi.
Eu fiquei esperando que lá pelo segundo ou terceiro minuto da apresentação a mulher ia arrancar a roupa de bruxa e começar uma coreografia com um batidão, batendo a "tcheca" no chão. Mas a expectativa ficou com Deus...


Galack,


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 10

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 9

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 8

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 10  Nota do .::Alff::.: 8

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 7

Pontuação final dos dois: 9,2

Opinião da AlineDivaBBB13: Nossa, ela arrasou de mais. Levou uma mensagem muito importante, com sabedoria e inteligência, de uma forma fofa. Ela soube usar o momento triste que o Brasil e o mundo vem vivendo por causa da pandemia levando uma mensagem com pontos bem interessantes.

Opinião do .::Alff::.: Me emocionou. Não era o tipo de coisa que eu esperava assistir no Fashion Race! Normalmente vamos pra um evento desses com a expectativa de ver grandes montagens de visuais, performances circenses, gays rolando no chão e arrancando perucas. Mas nesse caso, a mensagem foi lindíssima, o que eleva as notas da competidora.
Teve alguns momentos que eu me senti em apresentação de trabalho de biologia do ensino fundamental? Sim! Mas no fim, foi uma ótima apresentação. Tirou 10 no TCC, Galack. Arrasou!


McFootball


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 10

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 6 Nota do .::Alff::.: 5

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.:  10

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 9 Nota do .::Alff::.: 10

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 10 Nota do .::Alff::.: 10


Pontuação final dos dois: 9

Opinião da AlineDivaBBB13: A maioria dos participantes quando se apresentar, traz o sentimento de "gostei", "me emocionei", agora fazer rir? é para poucos, e rir de uma forma genuína e instantânea é muito mas difícil ainda. Ele levou todos aos risos, escolheu um tema diferenciado, saindo da zona de conforto de muitos candidatos, acho que ele errou em não ter trocado de visual e ter trazido algo a mais na sua participação, mas eu adore.

Opinião do .::Alff::.: Eu e o McFootball temos algumas rusgas de outros realitys, mas seria IMPOSSÍVEL eu não dar 10 em quase tudo pra ele. EU NUNCA RI TANTO EM UMA PERFORMANCE! Foi genial! Eu chorei de rir do inicio ao fim. Eu comecei com o ranço instaurado e o pensamento de "vamos ver quais vão ser os defeitos pra que eu possa xingar muito essa poc no HDA" e acabei rolando de rir. A nota baixa nos visuais é só porque se comparado aos outros participantes, os visuais dele não se enquadrariam no mesmo nicho de julgamento, mas e daí? Quem se importa? McFootball entregou tudo!


Hyundai_hb20


Conceito: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 0

Visuais: Nota da AlineDivaBBB13: 6 Nota do .::Alff::.: 2

Cenário: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 0

Apresentação: Nota da AlineDivaBBB13: 7 Nota do .::Alff::.: 0

Musica: Nota da AlineDivaBBB13: 8 Nota do .::Alff::.: 3


Pontuação final dos dois: 4,1

Opinião da AlineDivaBBB13: Teve um momento que ele deu uma bugada e ficou parado, pensei ate que a net dele tinha caído. Acho que os visuais poderia ter sido um pouco mas elaborados.

Opinião do .::Alff::.: Por Deus! Eu comecei esperando algo, chegou na metade e eu continuava esperando, acabou e eu me encontro nesse exato momento ainda esperando. A garota ficou andando de um lado pro outro com um microfone socado na boca parecendo uma cavala manca. Coloquei todas as expectativas que chegaria um momento do show que o telão ia se iluminar com uma música agitada e teríamos um estouro... Mas a expectativa caiu por terra.


Galack, em duelo contra o campeã da edição 2


É isso, finalizamos por aqui o segundo episódio do Fashion Race 4 - The Critic! Obrigado .::Alff::. por ter aceitado ser jurado do quadro hoje!

5 comentários:

  1. Allf sem gosto nenhum ! A Elevene arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deilon iremos ti convidar para ver se vc tem gosto então :D

      Excluir
    2. Não que eu esteja dizendo que estou do lado da opinião do alff... mais né vms ver se vc tem gosto né deilon kk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.