segunda-feira, 7 de junho de 2021

Fashion Race - Análise do maior fenômeno de todos os tempos do Habbo Hotel

 


Olá pessoal, hoje analisarei o maior, melhor e o reality de MAIOR AUDIÊNCIA de todo o Habbo Hotel: Fashion Race! E se você quer saber da minha visão do reality mais comentado do Habbo Hotel clique em "Leia Mais"

O reality fez sua estreia na noite deste último sábado consagrando um dos únicos oficiais na qual se encontra enorme dificuldade ao entrar devido o limite dos quartos. O mesmo ficou nas 75 pessoas durante TODO o programa. E se no primeiro dia foi impossível de entrar e ficou nas 76 pessoas. Eu mesmo não consegui entrar e tive que acompanhar pela rádio. Eu amei muito as apresentações, criatividade, cenário. Achei algo inovador - foi a primeira temporada do reality na qual eu acompanho. A apresentação também está INCRÍVEL. 

E é um dos únicos oficiais na qual de fato atrai pessoas para ficar comentando sobre ele ao longo do dia e no pós- fim dos eps. Tenho vários amigos que na temporada anterior entrava no hotel pirata somente para assistir. Algo surpreendente para um jogo. Enfim, o "Fashion Racce" tem níveis impressionantes de popularidade que jamais serão alcançados por qualquer outro reality do jogo, 

Agora entrevistei pessoas que admiram o reality para perguntar o que está achando desta nova temporada, confira:

Um telespectador grande fã do reality, Luan, opinou: "Então, no primeiro dia eu amei o elenco" 
E ainda divulgou quem é sua favorita atual do programa: Inclusive a Gabi é minha FAV, ela entregou tudo no show de talentos, justamente com a Suldan que cantou super bem. 
"A performance do Luks x Gabi foi memorável" 
E acrescenta, aos risos: "A Karol da Paraiba foi minha fav"
E falou super bem da apresentadora da Livie: Eu acho ela muito boa como apresentadora, entrega bastante entretenimento. Eu sou muito fã dos trabalhos dela, ela entrega trabalhos maravilhosos" 

Entrevistei várias pessoas mas optei por escolher este do habbiano ..:Luan::.. Por fim de modo geral, todos elogiaram a apresentadora e nos quartos por onde ando sempre elogiam ela também. Parabéns <3 

Veja o comentário da PowWop sobre o oficial:

Sem soma de dúvidas é um reality muito organizado e pleno, que claramente superou as minhas expectativas! Achei a escolhe do elenco justa, certamente muitos deles se destacaram ali nessa 2 dias de estreia, Foram discutidas pautas muito importantes, é isso me agradou muito porém outros tomaram como experiência de como é o babado, e acredito eu que no próximo episódio irão se reinventar e levar propostas surpreendentes!

Enfim é um reality extremamente perfeito! 

O Fashion é o único oficial fenômeno do Habbo Hotel na qual de fato atrai fãs. Com uma apresentação totalmente excelente, gentil, educado, respeitador conseguem entregar alta qualidade aos telespectadores. Parabéns a toda a equipe que fazem este grande entretenimento ir ao ar! 











2 comentários:

  1. "O Fashion é o único oficial fenômeno do Habbo Hotel na qual de fato atrai fãs."

    HHS mandou lembranças

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.