sexta-feira, 4 de junho de 2021

Como você é -battlex- ? | Lhie

 Bonjour Bonjour ! Esse é meu novo quadrinho, e hoje eu 
irei avaliar o construtor habbiano -battlex- !


Se você quer saber como o construtor pixelada foi avaliado entre a sua personalidade, criatividade e mesmo seus visuais clique em "continue lendo".
-battlex- Foi o primeiro escolhido para ser o primeiro avaliado no 
"Como você é?" da titia Lhie !


Eu bem que lhe diga que nunca é fácil avaliar quem quer que seja pois eu conheço pessoalmente quase toda a jet set habbiana, então o que eu fiz foi criar uma conta fake secreta onde eu tento me aproximar durante uma semana os famosinhos no jogo dos quadradinhos pequeninos.

Vamos à avaliação ? Leiam abaixo !

VISUAL

-battlex- tem um visual fora do comum. Em tons bastante neutros e sóbrios, algo fora dos padrões Habbianos compostos por 90% de gays e transexuais (viva o orgulho LGBTQ+) !

Ele usa um vestido às bolinhas brancas e um moletom crop top por cima. Uns chinelos e óculos para adornar o visual.

O conjunto em si não ficou feio mas acho que poderia ser melhor conjugado, talvez poderíamos tirar o vestido e botar um short com um cinto. Assim os abdominais secos do menino poderiam ser mostrados.

Concluindo uma combinação de roupas medíocres com cores de defeções animais.

Nota : 4,5 / 10

Uma nota justa ao visual que foi posto à prova. Esse foi o visual que eu avaliei, sabendo que a nossa celebridade de pixéis usa vários visuais diferentes.

CRIATIVIDADE

Como todos sabemos -battlex- é um construtor cheio de talento ! Reconhecido várias vezes pelos staffs do Habbo e vencedor de várias competições desde a criação da sua conta là em outubro de 2012 (quase 10 anos de Habbo) !

Deixo abaixo um exemplo de uma das criações disponíveis no perfil de -battlex- :


Como podemos observar o quarto é particularmente bem construído com ideias originais e cores neutras. Cada mobi é escolhido com precisão e atenção, nada é posto ao acaso. 

De todas as maneiras -battlex- sempre foi conhecido por prestar atenção e ter um dedo para a construção bem afinado. 

Aparentemente o construtor não faz somente atenção aos detalhes como ao mundo por volta. Este ultimo parece estar em uma era marrom e tons neutros. Será uma inspiração da nova era de Billie Eilish ? Porque se for, vai ter que se esforçar mais para chegar ao mesmo calibre.

Concluindo, a criatividade de Rodrigo é posta à prova por um quarto simples mas elegante, com atenção ao detalhes refinada, que nem metade do hotel conseguiria ter, porém pelo que consegui ver nos quartos postos à disposição esse foi o único que encontrei e o único que pude avaliar, gostava de ter visto mais. Quarto bom, cores ótimas e ótima construção.

Nota : 8 / 10

PERSONALIDADE

Infelizmente depois de várias tentativas de adicionar e falar com o famosinho pixelado, fui sempre esnobada pelo mesmo (lembrando que avalio em uma conta fake para não ser revelada minha identidade e a pessoa ser 100% verdadeira). 

O que isso quer dizer ? Simplesmente que, no meu ponto de vista, a pessoa é muito ocupada ou se sente superior a todos os outros por não ter o Atari79 babando o ovo. Felizmente Morgana chegou para acabar essas hipocrisias não é mesmo ?

Enfim, infelizmente a imagem que o -battlex- me passou não foi muito boa, gostava de poder ter uma conversa com ele longa para mudar essa minha opinião, mas pelos vistos a pessoa é indisponível mesmo.

Pelo que vi no twitter do boy ele é um pouco ativo lá e responde aos amigos, mas o que é preciso para ser tornar seu amigo ? Ganhar promoções do Habbo ? Ser rico ? Famoso ? Talvez para ser amigo apenas precisemos de ter alguma coisa que entre nos interesses de Rodrigo.

Concluindo, pessoa com nariz empinado que talvez leve sua fama e riqueza Habbianas como seguras e que nunca perderá isso.

Nota : 0,5 / 10


Agora para concluir a análise de -battlex- teremos que calcular a média do bofe. Como é calculada a média ? Fácil ! Temos que somar as três médias e dividir por 3, o resultado vira a nota final. 

Visual : 4,5
Criatividade : 8
Personalidade : 0,5

Nota final : 4,3

Uma nota razoável, mas com capacidade para ser muito melhor. O que eu lhe aconselho seria tentar ser mais sociável com todo o mundo que queira interagir com você.

Top 5 Melhores Pessoas :
1° : -battlex- (4,3)
2° : Ninguém
3° : Ninguém
4° : Ninguém
5° : Ninguém

Esse é o meu Top 5 da semana ! Infelizmente não fiz mais pessoas, mas proximamente teremos muitas mais pessoas sendo avaliadas pela titia Lhie.



E você o que você acha de -battlex- ? E que notas você daria para cade tema dele? Deixe suas opiniões nos comentários ! 

Quem vai ser a próxima pessoa avaliada ? Deixe nos comentários quem deve ser !


22 comentários:

  1. O ranking atual através de -battlex- "Acima de mim somente Deus e abaixo de mim ninguém"

    ResponderExcluir
  2. ele não vai ver e muito menos responder. ataques gratuitos e desnecessários como esse nem deviam e mereciam uma pública aqui no Blog, sem direito de defesa a não ser por meio dos comentários. Foi baixo, sujo e idiota, principalmente pq ele nem sabe da sua existência e nem deve ver hahaha fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é...? Exato Palho, quando você ia lamber as botas a certos no Habbo para poder aumentar na escala de fama não reclamava...
      E isso não foi ódio, foram criticas gostou melhor não gostou temos pena !

      Excluir
    2. Nunca lambi ngm pra ficar famoso, amor... São meus amigos, amizades nada forçadas e que foram criadas completamente de maneira espontânea, diferente de você que tentou e tentou forçar amizade com alguém e, quando não foi correspondido, veio fazer textao falando bosta num blog de reality. baixo demais, bb... melhore

      Excluir
    3. Amigo eu curti o quadro não acho que a intenção dele foi essa. E sim julgar como pessoas se comportam com novatos e desconhecidos.

      Excluir
  3. não entendi a intenção do quadro..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.